Novo e intenso

335 50 24
                                    

A garganta de Haught parecia necessitar de litros de água de tão seca que se encontrava. A resposta da morena demorava como uma eternidade para a ruiva que já não aguentava mais engolir a seco. Então viu o corpo da menor ir em direção a escada e então suspirou derrotada. Ela tinha consciência de que poderia ser difícil conseguir a atenção e principalmente o perdão da mais nova e tudo bem, ela esperaria mas a agonia em seu peito discordava do plano de aguardar pacientemente. Abaixou sua cabeça e fechou os olhos por breves segundo desejando não ter aberto sua grandíssima boca mais cedo assim, nada daquele desastre teria acontecido e ela e a Earp estariam em ótimas vibrações agora. Enquanto lamentava suas ações da manhã, pode sentir um corpo aproximar-se e quando ergueu sua cabeça e abriu seus olhos, viu a pequena figura de cabelos brilhantes a encarar. Naquele momento não pode sustentar o olhar como sempre faziam pois sentia mistos de emoções mas, a vergonha se sobressaía entre os sentimentos.

Waverly estava á uma distância de aproximadamente trinta centímetros. Sentada no seu sofá, encontrava-se confusa sobre o porquê de ter mudado de ideia e ter aceitado conversar com Nicole quando já se encontrava a três degraus para o corredor. Talvez ela soubesse no fundo, que não pregaria os olhos com todo aquele emaranhado em sua cabeça. As palavras da mais velha que ainda ecoavam em sua cabeça como uma música chiclete fizeram suas têmporas precisarem ser massageada constantemente durante o dia. E se ignorasse a situação, como tentava fazer com sua irmã fosse a solução, ela definitivamente entraria em colapso pois seria demais para lidar.

-Não sei por onde começar.- Iniciou a ruiva e assim que a onda sonora produzida pela voz da mulher ecoou pelos ouvidos da Earp ela não pode controlar-se e seu olhar foi levado direto a dona dos fios avermelhados. Por que tão bela? Por que uma voz tão doce? Essa e mais perguntas foram deixadas de lado pela morena.

-Que tal pelo vinho? Sinto que com uma boa taça disso, nos sentiremos mais relaxadas.- A mais nova encarava a sua garrafa de vinho tinto que havia exportado há dois anos. Cogitou questionar o motivo do mesmo se encontrar pronto para consumo sendo que não houve um pedido e uma permissão para o ato mas nada daquilo realmente importava agora e só pioraria o clima pesado e constrangedor. Haught encarava as duas taças que estavam em sua frente. Duas. Ela havia pego o par sem pensar que usaria realmente os dois mas lá estava ela, servindo os respectivos objetos de cristal de um líquido de cor roxa avermelhada que após uma leve balançada, parecia chamá-la de tão delicioso que aparentava estar. Em uma sincronia não combinada, ambas deram um gole em suas bebidas sendo que a ruiva terminará sua golada antes.

-Sou curiosa desde que me conheço por Nicole Reyleight Haught.- Deu início levemente afobada recebendo o olhar atento de Waverly sobre si.- A verdade é que não posso explicar exatamente o por que de ter perguntado sobre sua vida para Wynonna. Sei que não foi apenas curiosidade. Você é tão fechada e misteriosa que atiça meu lado investigador. Não imaginei quando questionei sobre o ocorrido, a dimensão de toda história até ter dito todas as besteiras que falei em voz alta e ter validado por horas. Nunca deveria ter te exposto da forma que fiz e muito menos ter "vasculhado" sua vida em busca de informações. Mas quero que saiba o outro lado dessa confusão. Eu não faço ideia do quê tem em você que me faz querer me aprofundar e saber qualquer coisa. Você é tão interessante de tantas formas que acho que faz com que eu perca a noção do certo e o errado. E sobre as coisas que eu disse.... Sei que não vão sumir da sua cabeça em um passe de mágicas mas saiba me sinto horrível pelo que eu disse e que elas também martelam com força na minha cabeça e bom, espero que esse castigo e arrependimento te façam se sentir um pouco melhor.

-Me conte sobre sua vida.- Nicole foi pega de surpresa com o pedido repentino e levemente aleatório de Waverly que assim como ela, bebericava mais uma dose do vinho.- Acho justo que eu saiba algo sobre Nicole Reyleigh Haught além de seu segundo nome concorda?- A ruiva assentiu nervosa enquanto tentava disfarçar pegando um pedaço da pizza de brócolis coberta com muçarela. Seus movimentos foram observados pela Earp que esticou-se levemente para alcançar a caixa de pizza em sua frente que possuía simplesmente a melhor pizza vegana de pimentão de toda New York.

Trust in meOnde histórias criam vida. Descubra agora