Que comece a festa

270 37 59
                                    

𝗢𝗶𝗲̂! 𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗲 𝗮𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗻𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 ꨄ
꧁-------------------------------------------------꧂

Desde a gravidez de Alice, Wynonna não se lembrava de uma única vez em que sentira tamanho enjoo. Acordou com a cabeça, a vida e o estômago completamente revirados naquela manhã. Tudo parecia nebuloso desde que pisou no andar debaixo com sua filha ás seis e meia da manhã pois a mesma estava tão ansiosa para sua festa de aniversário e por poder ver seu pai após um longo tempo que, seu pequeno corpo despertou junto com o sol, energizado no duzentos e vinte volts. O que era motivo de extrema alegria para a Earp Júnior, era de insegurança, raiva e nervosismo para a herdeira. A mãe da pequena desde que ouviu de sua irmã na noite passada que havia convidado Holliday pra festa após ter dado dezenas de motivos e razões para tal ato ter sido feito não pôde de forma alguma contestar até porque, a pequena garotinha intrometeu-se na conversa e implorou para mãe aceitar a ideia usando seus encantador par de olhos azuis brilhantes, um bico formado pelos seus lábios finos e rosados e as pequenas mãos unidas em súplica. Será que Thanos resistiria a tamanho jogo sujo? Bom, ela sabia que não teria outra alternativa a um sim cheio de má vontade e discordância. "Dormiu" com a cabeça cheia de pensamentos e acordou cansada como nunca.

-Mamãe olha como eles enchem o balão rápido!- Por mais que a voz da pequena não fosse em tom alto, a cabeça da Earp latejava a cada nota mas não repreenderia a filha, pelo menos não em sua tão aguardada festa de aniversário então apenas limitou-se a sorrir enquanto bebericava seu indispensável café preto fumegante enquanto observava o enorme movimento naquela casa. Descobriu também na noite anterior que Waverly havia contratado uma equipe de decoração para fazer todo o trabalho pesado além de, ter contratado uma empresa para instalar alguns brinquedos infláveis na parte externa da casa. Contratar especialistas para arrumar mesas, encher bexigas e outras coisas facílimas de serem feitas parecia de início uma grande perca de dinheiro e tempo mas naquele momento, Wynonna não poderia estar mais grata pois sentia que se enchesse algum balão provavelmente vomitaria ou desmaiaria no chão da sala.

-Tome isso e vá descansar um pouco ou não aguentará cantar os parabéns a sua filha.- A mais velha assustou-se com a voz de sua irmã. Waverly tinha a palma da mão estendida para cima com um pequeno comprimido nela. Pra quê era aquilo? – Pegue. É um dos remédios que me prescreveram na minha última consulta no psicólogo. Vai te ajudar a dormir e relaxar até a hora de nos arrumarmos.

A primogênita pegou o remédio e caminhou até a geladeira para pegar um pouco de água gelada.

-E Alice? Ela tem energia pra distribuir pra todos os convidados e ainda sobra.- Comentou encarando a filha que conversava animada com uma das moças que mostrava a ela o manual de instruções do que parecia ser um castelo inflável.

- Não se preocu...

-MAMÃE!-Gritou a menininha interrompendo a fala da outra.- A titia borboleta disse que posso testar o castelo antes de todo mundo.- A criança parecia prestes a explodir de excitação com tanta novidade acontecendo.- Posso ir?

-Como eu ia dizendo...-Soltou Waverly lançando um olhar sério para que a sobrinha se aquieta-se por breves instantes.- Eu ficarei de olho nela e pelo visto, ela tem diversas opções de passatempo e gastará uma boa energia até a festa testando a qualidade dos brinquedos certo?- Perguntou vendo a menor sorrir em sua direção extremamente animada. Permitiu a ida da criança até o tal castelo com um aceno positivo e a viu correr até a área da piscina com a moça a seguindo com um sorriso no rosto.- Tome esse remédio, respire fundo, suba e descanse. Na hora certa lhe chamarei.

A mais velha acatou as "ordens" da mais nova que pareceu satisfeita após ver a irmã tomar o remédio e seguir para o andar de cima. Seguiu seu próprio conselho e respirou fundo. Tentava desde que acordara acalmar a sensação em seu peito. Não era algo ruim, mas um sentimento de que muitas coisas aconteceriam naquele dia e infelizmente ela não previa se seriam boas, ou ruins então tentava manter-se longe daqueles pensamentos que lhe atormentavam.

Trust in meOnde histórias criam vida. Descubra agora