Marguerita

224 29 18
                                    

Jeremy cortava um limão em finas rodelas na pia marmorizada da casa de sua chefe. Waverly. Enquanto Robin tinha a expressão de completo foco enquanto analisava as marcas de vodca, gin e tônica que pegou na dispensa da Earp. Era o dia seguinte do jantar e todos haviam bebido tanto na noite anterior, que entraram em um consenso que, dormirem ali era a opção mais segura e sensata a se tomarem. Os quatro estavam com um percentual tão significativo de álcool no corpo em certo ponto que, a última coisa que Chetri e seu parceiro se lembravam após compartilharem de manhã suas lembranças e juntar as peças era que o casal de mulheres, iria subir ao quarto para pegar dois travesseiros para os rapazes dormirem no sofá. Quando acordaram, não havia travesseiro algum.
- O que acham desse?- Ambos os rapazes viraram em direção a voz. Encaram Nicole que mostrava sua quarta opção de maiô para o “esquadrão da moda”.- Se este não estiver bom vou nadar pelada.
- Se fossemos só nós duas eu aprovaria a ideia prontamente porém...-Waverly surgiu também na cozinha. Após seu comentário, o bico emburrado de Haught desapareceu e deu lugar ao sorriso mais lindo do mundo  considerado pela sua namorada.- As três opções estavam boas meu bem mas este, caiu em você como uma luva.
A morena passou por ela antes deixando um beijo doce na bochecha da parceira. Sentou-se na ilha de sua cozinha apoiando seu rosto em sua mão direita
- Já fiz minha parte.- Declarou a morena enquanto mordia um bela maçã. – Ainda não sei como vocês me convenceram de concordar com isso. Claramente ainda estou bêbada.
Cerca de quarenta minutos atrás, ao acordarem, o casal de hóspede não puderam deixar de notar o calor escaldante que estava fazendo naquele sábado. Ao irem até a área de lazer da casa, constataram que seria um dia perfeito para um almoço especial e um dia de mergulho na enorme piscina que a Earp jamais utilizava. Sabiam que seria difícil fazer a outra concordar com a ideia então, apelaram para um dos pontos fraco da mais nova. Sua namorada Nicole Haught e justamente, ela apareceu no andar de baixo antes que a empresária que ficou tomando banho. Eles contaram sobre a ideia e o que a ruiva deveria fazer e assim foi feito e após uma grande insistência, a menor concordou. Concordou até mesmo com a ideia de última hora de Haught de convidar duas pessoas para lá. Para dar certo ânimo e elas não eram ninguém mais e ninguém menos que, Wynonna e Alice. Waverly ainda não se sentia pronta para esse reencontro mas, sabia que a namorada sentia uma saudade imensa das outras Earp’s e ela não podia privar que elas interagissem sem contar, que ela também se corroía de saudades de sua família mas tentava fugir desse sentimento e ignorar até que sentisse cem por cento de certeza de que não existiam mais mágoas entre ela e sua irmã, mas para saber disso, precisava vê-la e olhá-la profundamente nos olhos e era isso que estava determinada a fazer.
- Acho que umas margueritas e sucos naturais são as melhores opções para nós.- Iniciou Robin com uma garrafa de gin em sua mão direita. – Confesso que pensar em beber algo mais forte que isso depois da noite de ontem faz meu estômago embrulhar.
Todos sorriram e Waverly se aproximou do rapaz colocando um de seus braços envolta da cintura de seu segurança e amigo.
- Entenderam porque ele será chefe de segurança da empresa em breve? Ele tem noção do perigo.
[...]
- Eu AMO margueritas. – Rosita havia sido a primeira a chegar já que estava ficando hospedada em um hotel a dez minutos de distância da casa de Waverly. Ela conversava animada com os rapazes que só sabiam rir e confirmar as coisas que ela dizia com suas caras e bocas. Ela foi convidada de última hora por Waverly.- Aonde está a minha baixinha?
Nessa hora, Haught se aproximou dos três unindo-se a conversa.
-Alice ainda não chegou.- Respondeu Jeremy simples.
-Não estou falando de Ali, e sim da Waves.
Robin segurou-se para não cuspir sua bebida após notar a clara face de descontentamento que Nicole possuía.
- Acho que vou subir e apressar aquela Barbie empresária e...
- É assim que você se refere a mim quando não estou por perto?- Waverly apareceu com uma expressão séria.- Depois que eu te jogar na água congelante da piscina, lhe darei aulas particulares de etiqueta.
Ambas abriram um sorriso e Rosita correu para a abraçar sua nova melhor amiga que retribuiu cheia de carinho. Ainda abraçadas Bustilos desabafou sobre sua preocupação com a morena e questionou se ela realmente estava bem depois de toda a confusão da última vez que se viram e recebeu um ‘sim’, que não parecia dos mais verdadeiros mas, preferiu deixar o assunto de lado e então se afastou.
- Adorei o penteado.- A latina apontou para os dois coques na cabeça castanha escura da amiga que soltou em beijo pra ela, indo em direção á sua namorada a abraçando de lado.
Poucos minutos depois, Nicole notou a porta dos fundos sendo aberta e logo uma figura em um maiô de Ariel surgiu correndo pela grama. Ela até acenou mas a pequena sereia foi certeira na direção da Earp mais nova pulando no colo de sua tia. A cena era linda de acompanhar. O carinho de uma com a outra, os sorrisos enormes, olhos brilhantes. Era um pecado separá-las. Levou seu olhar até a porta novamente e agora quem sorria feliz da vida era ela. Wynonna adentrava o local com Doc seguindo logo atrás. Ela ignorou aquele detalhe e logo acenou para que sua melhor amiga aproxima-se e surpreendeu-se quando a Earp a abraçou. Demorou alguns milésimos de segundos mas logo ela retribuiu o gesto separando-se logo em seguida.
- Que bom que veio.- Disse a ruiva feliz.- Isso aqui não seria a mesma coisa sem a rainha das festas.
A mais velha jogou seus cabelos para trás como forma de exibir-se com o comentário.
- Confesso que fiquei surpresa com o convite de Waves mas mesmo assim pensei em pedir para que Doc trouxesse Alice sozinho mas, a saudade da minha pequena era maior que qualquer insegurança.
A ruiva notou que a amiga olhava para a irmã que agora estava sentada em uma cadeira de praia. Ela auxiliava a sobrinha a colocar as bóias nos bracinhos e junto a elas, Rosita interagia junto as Earp’s. Não evitou e rolou suas órbitas.
- Nem pensar, desfaz essa cara e não crie paranoias.- Alertou Wynonna ao notar a cara de Nicole.- Você sabe que minha irmã só tem olhos pra você.
A ruiva respirou fundo e assentiu. Em seguida, John passou por elas e foi em direção a churrasqueira onde o casal de rapazes pareciam perdidos sobre como prosseguirem. Logo o homem retirou sua jaqueta ficando só com uma regata branca e a Earp mais velha suspirou com a visão, fazendo a ruiva sorrir.
- Para de babar e senta aqui comigo e me conta como estão as coisas.
_________________________

Trust in meOnde histórias criam vida. Descubra agora