Algo especial

373 52 39
                                    

🚨 𝗔𝗟𝗘𝗥𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗨́𝗗𝗢 𝗦𝗘𝗡𝗦𝗜́𝗩𝗘𝗟 🚨 𝗩𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶̨𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗲 𝗻𝗲𝗺 𝗲𝘂. 𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗲 𝗟𝗘𝗜𝗔𝗠 𝗔𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗜𝗦!!
___________________________________

O corpo da ruiva estava congelado enquanto  olhava pela fresta daquela porta. Ela precisava fazer algo e rapidamente. Não aguentando mais ver quão frágil, machucada, triste e enfurecida a mulher aparentava estar, não esperando o seu lado racional lhe fazer repensar sua decisão, a mesma já estava dentro do quarto se aproximando lentamente do corpo da mulher que tremia fortemente assim como chorava. Sentou-se sutilmente ao lado da outra e respirou fundo, buscando sabiamente boas palavras para proferir diante daquela situação inusitada e apavorante.

-Waverly.- Chamou em um tom sereno mas ao mesmo tempo trêmulo pela insegurança sobre como prosseguir.- O que houve? Porque está quebrando tudo? Gritando e chorando desse jeito? Me conta o que houve.

Nicole sabia que suas perguntas não eram nada apropriadas para fazer para alguém no meio de uma crise mas, ela precisa provocar qualquer reação na morena que continuava movimentando o corpo apenas com espasmos. Os únicos sons que ela emitia eram seus soluços altos e sua respiração pesada. Ela parecia tão perdida, assustada, magoada. Aquilo doía muito em Haught de maneira pessoal. Ela já precisou lidar com uma Wynonna e outra bêbada chorando inconsolável mas a dor? A dor que ela sentia vendo sua melhor amiga chorar não se comparava com o sentimento que ela guardava para si naquele momento vendo a menor totalmente destruída. Antes que ela pudesse cogitar dizer alguma coisa, o corpo da outra subitamente elevou-se. Waverly havia levantado. Não olhou em momento algum para sua frente ou qualquer outra direção que não fosse o chão. Os seus punhos estavam fechados com tamanha força que era possível ver as laterais extremamente vermelha. A ruiva preparou-se para levantar mas o barulho de vidro se estilhaçando no chão a assustou. A Earp tinha algumas decoração em porcelana em mãos e simplesmente a tacavam no chão com toda sua fúria. Era possível ouvi-la bufar. Sem pensar duas vezes, a ruiva aproximou-se cautelosamente dela e tentou tirar os objetos de sua mão mas a pequena com raiva, parecia ter o dobro da sua força habitual e não largava os pequenos pássaros pintados em cores neutras.

- Waverly!- Tentou chamar a atenção uma vez.- WAVERLY!- Agora com o tom mais alto conseguiu que pela primeira vez desde que adentrou o quarto e se deparou com aquela confusão, a menor focasse em si.- Olha pra mim, foque nos meus olhos tudo bem?- Pediu não obtendo resposta alguma.- Preciso que você largue isso. Pode acabar se machucando desse jeito. Preciso que tente se acalmar e me conte o que aconteceu pra que eu tente te ajudar.

Nicole tinha suas mãos sobre a da Earp e estava aos poucos, retirando as pequenas aves de porcelana de suas mãos. Quando conseguiu, jogou-os atrás de si, onde caíram na cama.- Eu quero que compartilhe o que esta se passando. Sei que deve ter uma solução independente do que seja.

Abruptamente o corpo da morena se afastou do da ruiva. A mais nova negava com veemência e talvez, até com uma certa raiva na expressão e foi ali, quando os olhares se cruzaram mais um vez que a mais velha sentiu seu coração destroçar-se. Waverly tinha os olhos mais lindos e brilhantes que Haught já havia visto mas naquele momento, apenas pelo o olhar, ela poderia jurar que aquela não era a mesma pessoa que conheceu a quase um mês. Além da vermelhidão, os olhos da Earp estavam tão vazios que assustavam a qualquer um que olhasse. O que diabos havia acontecido que tinha tirado toda a vida daquelas esmeraldas cintilantes que costumavam hipnotizar a ruiva por quase um minuto inteiro?

-Wa...

- Não tem nada que você possa fazer por mim Haught.- A voz estava trêmula e quebradiça. Parecia que a qualquer momento ela perderia a voz e só restaria o corpo da morena ali. Sem vida alguma.- Eu só preciso de espaço. Só preciso descontar minha raiva em alguma coisa. Eu quero gritar e quebrar cada centímetro do meu quarto. Quero acabar com tudo que eu puder inclusive com minha vida se possível.- Nicole avançou desesperada até Waverly. Estava chocada. Que maluquice era aquela que ela estava ouvindo.- Preciso que você saia daqui ou eu posso me descontrolar e acabar te machucando. Sai do meu quarto Nicole, por favor!- Pediu em um fio de voz encarando o rosto inexpressivo da ruiva em sua frente. Ela se sentia tão estagnada em sentimentos ruins que nem aqueles olhos amendoados e gentis pareciam surtir qualquer efeito de calmaria sobre ela, ação que costumava sempre acontecer quando os dois pares se cruzavam em algum momento em um dia comum. Notou que a mulher não moveu um músculo e aparentava continuar na mesma posição. Notou que voltou a tremer. Está vindo de novo, a onda de sentimentos ruins. Era como ela havia nomeado a sensação de pré-explosão em alguma sessão de terapia passada. Tentou mover-se pra trás e só então notou que Nicole segurava seu braço.- Nicole me solte agora. NICOLE EU MANDEI VOCÊ ME SOLTAR.- Tentava a todo custo se desprender dos membros musculosos da mulher mas não conseguia. Tremia demais pra isso, estava fraca de tanto gritar e chorar, estava tão dolorida por dentro e por fora que parecia sufocar-se cada vez mais.- ME SOLTA AGORA. EU NÃO CONSIGO RESPIRAR. ME DEIXA EM PAZ! ME DEIXE ACABAR COM ESSA DOR, COM TUDO ISSO, ME DEIXE FAZER ISSO PARAR DE UMA VEZ POR TODAS.

Trust in meOnde histórias criam vida. Descubra agora