𝗡𝗮̃𝗼 𝗽𝘂𝗹𝗲𝗺 𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀! 𝗘 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 ఌ
———————————————————————————Raios de luz pareciam invadir o quarto com tanta força e presença que a mulher sentia como se o próprio lhe desse tapas no rosto. Por mais que ela sentisse seu corpo ser puxado pela cama por uma espécie de imã e mais potente que qualquer vontade sua sabia que, com aquela claridade seria impossível relaxar e voltar a dormir. Assim que sentou-se na cama e afastou seus fios ruivos grudados na testa, piscou diversas vezes para se acostumar com a luminescência, sentiu seu corpo arrepiar-se assim que se deu conta do que aconteceu noite passada. E não haviam poucas lembranças mas, tinha uma que lhe arrebatava no peito com tamanha pressão que a fazia sentir como se estivesse se sufocando. O inesperado e delicioso beijo que ela e a morena tiveram. Ali, naquele momento, sentada em sua cama, infelizmente vazia no lado oposto, tudo poderia ser considerado apenas um belíssimo sonho se ela não pudesse jurar sentir o sabor doce dos lábios de Waverly ou o formigamento gostoso que ficou no momento seguinte do ato. Com um dos dedos pressionando o local beijado Nicole involuntariamente sorriu. Nem soube o porquê mas não se importava. Já estava claro que ela sentia algo pela linda empresária. Poderia ser apenas uma paixão de momento, um crush, atração...muitas possibilidades mas se tinha algo que estava tão transparente quanto água para Haught era que aquele beijo havia desperto a certeza de que precisava conversar com a mulher e dizer tudo que sentia e que necessitava com veemência sentir o toque macio das bocas de ambas se tocando novamente. Precisava compartilhar sobre a sensação de ter um panapaná em seu estômago, da euforia que a impediu de dormir durante quase duas horas e nesse meio tempo, sobre como adorou acariciar seus longos fios morenos e outros dourados enquanto suspirava e controlava-se para não babar diante da perfeição que dormia serena após momentos extremamente difíceis. Momentos esses que ela gostaria de esquecer por ora. Teria que conversar com Wynonna sobre a crise de sua irmã mais nova e teria depois que conversar com a mesma sobre o ocorrido e aquilo a deixava nervosa pois sentia-se ridiculamente tímida apenas em pensar em ter que olhar nas pedras esverdeadas da Earp após tudo que passaram anteriormente.
Após respirar fundo e pegar seu celular na cômoda ao lado de sua cama, assustou-se com o horário. Eram quase três e meia da tarde. Ela havia ultrapassado seu recorde de sono mais longo. Calçou seus chinelos e foi em direção ao banheiro. Encarou seu rosto que estava corado naturalmente por algum motivo. Seus cabelos precisavam ser presos pois estavam uma bagunça mas não sujos o suficiente para serem lavados então apenas fez um rabo de cavalo dando uma leve levantada na parte da frente apenas para não ficar tão simples e sem graça. Escovou seus dentes, lavou seu rosto e seguiu para o quarto vestindo uma camisa de botões em tons de vinho e vermelho sangue, um jeans apertado e escuro que era sua peça predileta e estava pronta para descer. Pelo menos era o que ela achava até notar as vozes na cozinha. Wynonna, Waverly e Alice. As três já estavam postas na cozinha e compartilhavam diálogos amimados. Haught pela segunda vez sorria abobalhada, a cena das três Earp's conversando tão bem como se diferentes problemas não as cercassem era algo bom demais de se apreciar. Ela teria ficado mais tempo caso não estivesse tão ansiosa para ver Waverly que assim que ela adentrou a cozinha, foi a primeira a nota-lá e sorrir abertamente para a mesma que retribuiu quase que de imediato. A mais nova estava tão bela aquela manhã. Com os cabelos úmidos que deixaram uma marca de água no macacão justo na cor laranja queimado que dava um frescor na aparência jovial da garota e o perfume que chegava já em seu nariz mesmo á centímetros de distancia, era pura tentação. Fazia a ruiva querer voar na cintura na menor e beijar todo seu corpo cheiroso e macio.
-Boa tarde bela adormecida.- Cumprimentou Waverly sorridente e brincalhona.- Prometo te deixar comer as deliciosas panquecas que nós cozinhamos há algumas horinhas atrás mas será que antes poderíamos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in me
FanfictionO que você faria se a pessoa que lhe abandonou, voltasse em busca de ajuda e com uma desconhecida "na bagagem"? O que você faria se precisasse pedir ajuda a um desconhecido nada sociável? O que você faria se o único jeito de recuperar alguém que voc...