Pares de olhos castanhos escuros encaravam a garota bem vestida em frente a um computador da Apple. Seu cabelo bem penteado, preso em um rabo de cavalo, misturado em ondas douradas e castanhas valorizavam o rosto bem definido e belo que ela possuía. Seus olhos verdes pareciam mais escuros e a razão era óbvia, ela estava nervosa com algo, e o tremor em suas mãos enquanto ela digitava no raso teclado entregavam a situação. Sua testa enrugava-se em pensamentos pesados e tiravam seu foco rapidamente e pequenas expressões de frustrações poderiam ser vistas apenas por quem a conhecesse bem. Os olhos castanhos continuavam a analisar silenciosamente cada movimento na tentativa de decifrar o que estava se passando pela cabeça da garota.
-JEREMY!- O nome foi pronunciado em alto e bom som e o seu dono deu um pulo sobre o sofá preto que se destacava no escritório em que os dois se encontravam.- O que você tanto olha pra mim? Não gosto que fiquem me encarando desse jeito, parece que estou sendo interrogada e isto é terrivelmente desconfortável.
O rapaz afirmou com a cabeça enquanto se recompunha do susto que levou há alguns segundos. Levantou do sofá em que estava e sentou-se na frente da garota que continuava a tentar digitar em uma belíssima poltrona branca. Sua sobrancelha esquerda arqueou quando notou a proximidade suspeita do seu colega que sorrateiramente inclinava-se para frente apoiando o queixo em suas mãos.
-Você está bem?- Waverly levantou o olhar para lançar uma expressão de tédio para seu amigo, que deu os ombros em resposta.- Quem são aquelas duas mulheres na sua casa? Por que o clima estava tão pesado? E os gritos? O rosto e os olhos vermelhos, você ia chorar? O que estava...
- CHETRI CHEGA DE PERGUNTAS QUE NÃO LHE DIZEM RESPEITO.
Os olhos do rapaz de arregalaram com a interrupção aos gritos, e as palavras ditas pela Earp. Ambos abaixaram suas cabeças mas rapidamente a garota ergueu a sua enquanto mantinha os olhos fechados e inspirava todo o ar que conseguia na tentativa de acalmar-se. Ao abri-los notou Jeremy encara-lá receoso e isso machucou-a. Sua intenção não era assustar ou ser má com seu amigo mas ela estava com os sentimentos embaralhados e a flor da pele e aquilo saiu de sua boca tão rápido que não teve tempo de avaliar as palavras e suas consequências.
-Me desculpe. Não sei o que deu em mim.- Ela dizia baixo envergonhada pelo ato anterior. Seu amigo finalmente levantou sua cabeça com um pequeno sorriso de lado.-Eu não estava esperando nada do que aconteceu hoje, tudo me pegou de surpresa e ainda estou tentando digerir tudo mas você não tem nada haver com a bagunça que é minha vida e tão pouco tem culpa de algo então...Perdão pela estupidez.
Jeremy sorria satisfeito com o pedido de desculpas de sua amiga. Ele conhecia Waverly há 3 anos mas eles poderiam jurar que viveram juntos a vida inteira de tão bem que se conheciam e se entendiam. Ela era chefe de Chetri tornando-o seu funcionário mas antes dessa posição, ele era seu melhor amigo.
- "E é por esta razão que iremos vender este imóvel por oitenta e sete mil dólares. Acredito veemente que o preço está ótimo para o estado do imóvel.
Como esse cara consegue ser tão burro? Ele não percebe que o imóvel no MÁXIMO deve valer cinquenta mil dólares? Aumentar esse valor tanto assim é completamente ridículo.
- Robert este imóvel não vale isso nem se a minha pessoa viesse junto tá bem? O que você acha que estava fazendo?
Não podia deixar aquele idiota achar que pode me fazer de trouxa na frente da minha equipe e que irá ficar tudo por isso mesmo.
-O valor foi muito bem estudado por Chetri há semanas, acredito que ele sabe muito bem o que faz.
Direcionei meu olhar ao tal de Chetri e vi um rapaz de pele negra, óculos quadrados e um cabelo rebelde. Seu olhar cruzou-se com o meu e
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in me
FanfictionO que você faria se a pessoa que lhe abandonou, voltasse em busca de ajuda e com uma desconhecida "na bagagem"? O que você faria se precisasse pedir ajuda a um desconhecido nada sociável? O que você faria se o único jeito de recuperar alguém que voc...