Obrigada por ser você

349 32 9
                                    

Uma semana depois
o clima na casa estava diferente. Ambas as mulheres presentes sentiam de formas singulares e lidavam de forma pessoal a mudança na rotina. Waverly odiava sentir-se do modo em que se sentia. Havia dias em que a saudade apertava e ela gostaria apenas de pegar o carro e ir até o endereço em que a irmã e a sobrinha estavam acomodadas mas controlava suas vontades irracionais e precipitadas já que obviamente, as irmãs precisavam desse tempo afastadas mesmo sendo dolorido na maioria do tempo. Sem dizer os dias em que ela sequer pensava na herdeira. Era como se Wynonna nunca tivesse voltado e todos aqueles acontecimentos tivessem sido um fruto da sua imaginação. Tudo muito estranho mas ela tinha seus meios de se confortar e um deles era seu trabalho. Estava em uma semana importantíssima de sua carreira, o seu segundo desfile. Milhares de coisas precisavam ser avaliadas, consideradas, descartadas, documentos que precisavam ser lidos minuciosamente para que nada a pegasse de surpresa, era preciso selecionar  muito bem cada convidado além de, precisar usar suas melhores habilidades de marketing para atrair a atenção de marcas e companhias famosas para conseguir patrocínios. A morena podia sentir seu corpo quase combustar só de acordar todos os dias sabendo das coisas que teria que fazer durante o dia todo. Os olhos completamente vidrados na tela no notebook, no celular  ou em letras impressas em algum documento importante. Seus dias recebem essa descrição e esse peso. Não era fácil mas, ter alguém que lhe dava tanto suporte todos os dias e fazia questão de oferecer ajuda física  ou apenas mimá-la um pouco fazia toda a diferença. Alguém com um papel tão importante e um significado maior ainda para ela. Nicole. Ruiva essa que não transparecia mas, sentia-se um pouco entristecida com a ausência de Wynonna e Alice afinal, em anos, a Earp era sua companhia e suporte na maioria das coisas em que fazia. Sem dúvidas, ainda discordava veemente das coisas que a amiga disse a irmã naquela noite porém mais tarde, ficou sabendo pela namorada da conversa em que tiveram momentos antes da partida e sentiu-se aliviada pois aquilo além das ligações breves que Waverly fazia para “apenas conferir” se Holliday estava cuidando bem das Earp’s, a fazia nutrir uma boa esperança que Wynonna e a pequena voltassem muito em breve. Nicole acordava alguns dias querendo trazer as outras duas de volta mas não podia ser egoísta, sim ela está sentindo pela ausência principalmente da melhor amiga mas porque aquilo seria mais importante que a relação de irmandade de Waves e a mais velha? Se a namorada conseguia tão nova e cheia de problemas ainda lidar com a saudade, ela também conseguiria...tinha que conseguir. Mas um fato inegável era que, ter a casa apenas para as duas era uma delícia. Elas se adaptaram facilmente e muito bem uma a vida da outra mesmo com os empecilhos e alguns problemas. Quando tratavam das coisas juntas era até fácil demais. Elas juntas era bom demais.
_________________________

O corpo alto e pesado envolto em um edredom macio e cheiroso remexia-se na grande Queen size. Aquela cama era um espetáculo no quesito qualidade de sono, conforto e tamanho. Era instantâneo, mesmo sem tanto sono bastava deitar-se que seu corpo amolecia. Ruim era só ter que levantar e sair dela e era assim que a ruiva se sentia naquele momento. Espreguiçou-se levemente sentindo após bater levemente uma das mãos em algo metálico e frio. Subiu levemente seu descansado corpo e quando olhou para o lado suspirou com a visão. Uma morena de cabelos presos em um coque clichê desses mesmo que aparece em Pinterest mas, cem vezes mais atraente por ser em que era, um par de óculos vermelhos que protegiam aquele belo par de olhos verdes e amêndoados que pousavam de forma focada na tela do notebook. A ruiva tentava evitar olhar muito pois na posição que Waverly se encontrava, ela tinha uma visão privilegiada do busto da amada naquele pijama de seda que caia perfeitamente. Ótimo, em plena manhã, Haught sentia que já precisava de um banho bem gelado. A parceira sem esforço algum, mexia com cada célula do corpo dela. A morena mesmo concentrada, sentiu os olhares famintos.
-Bom dia meu amor!- Saudou a mais nova segurando aparelho no colo com uma mão e com a outra, puxando de leve o rosto de Nicole onde depositou um beijo doce nos lábios dela. Sorrindo ao finalizarem o toque. A outra achou bem confortável deixar sua cabeça pousada na lateral do corpo da namorada que voltou sua atenção a leitura mas ainda tinha os dedos em um carinho ritmado na orelha da mais velha. Aquilo era bom.- Dormiu bem?
Nicole sabia que mesmo que a Earp não a olhasse, quando ela abrisse sua boca, ela estaria escutando e prestando extrema atenção em cada palavra.
-Desde que comecei a dormir nessa cama, todas as noites tem sido de ótimas.- Disse simples.- Mas confesso que abrir os olhos tem sido uma experiência muito melhor.- Os olhos de Waverly desviaram do foco e pousaram sobre a parceira que tinha uma expressão tranquila mas no fundo, ela podia ver uma chama acendendo.- Eu já disse hoje o quão perfeita você é?
Sorriram.
- Eu preciso terminar de ler este contrato mas com você me encarando desse jeito, nenhuma palavra está fazendo sentido.- A ruiva queria dizer que sentia muito por atrapalhá-la mas a verdade era que não sentia-se um porcento culpada.
- Você não entende. É esse óculos, você é obviamente muito gostosa mas com esse óculos vermelho, seu pescoço a mostra assim... Como alguém consegue ser tão cheirosa e linda recém acordada? – Nicole as vezes se perdia na quantidade de qualidades que a parceira tinha.- Que tal você começar a dormir com moletons? Vai me ajudar bastante.
Waverly não evitou gargalhar alto. Aquela mulher tirava o melhor dela com tão pouco. Decidida, a morena fechou seu notebook e o colocou na pequena mesa ao lado da cama, movimentou-se devagar até estar com seu corpo encima do de Haught que quando sentiu ambas as pélvis se chocarem,  não pôde conter um leve suspiro. Elas encaixavam-se perfeitamente. A Earp mesmo em uma posição daquelas, movimentando-se para frente e para trás quase milimetricamente mas causando uma deliciosa fricção, tinha um sorriso sapeca e um olhar doce presos aos castanhos que transmitiam bem o contrário, aqueles estavam sedentos e prontos para devorarem cada parte daquele corpo. Pega de surpresa, a mais velha sentiu beijos levemente úmidos sobre seu pescoço, esquerda, direita. Sentiu a língua quente da morena percorrer um longo caminho de seu pescoço com veias saltadas devido ao esforço que fazia para não fazer um escândalo com tão “pouco” , até sua orelha. Essa que foi presa no lóbulo pelos dentes alinhados de Waverly. Satisfeita, com suas investidas, parou para encarar o estrago e bom, os olhos da ruiva brilhavam tanto que a fez sentir uma leve falta de ar. Haught estava gostando daquele jogo mas gostaria mais ainda se estivesse no controle então contornando as curvas do corpo da morena  com suas mãos, a puxou para “ deitar” o corpo menor sobre o seu. Um fio de cabelo castanho tomou sua atenção e então o posicionou atrás da orelha da Earp aproveitando para aprofundar a mão na nuca de Waverly as deixando cara a cara. A mais nova parecia sob controle a alguns segundos atrás mas bastou ver os lábios que ela tanto gostava serem mordidos que tudo foi por água abaixo. Literalmente já que sentia-se úmida. Haught não perdeu tempo e atacou a boca da outra. Geralmente os beijos entre elas eram calmos, sem pressa e muito menos cheio de voracidade e desejo como aquele. O contado era molhado, tudo estava daquela forma. Mesmo com os lábios colados, os míseros centímetros que se afastavam, as respirações pesadas e leves suspiros preenchiam o local. As mãos ágeis de Nicole pegaram firme na bunda farta da morena que arfou aproveitando para pressionar ainda mais seus quadris e a ruiva deixou seu primeiro gemido escapar e aquilo pareceu despertar a morena que finalizou o beijo e depois afastou-se de forma confusa. A boca da outra estava vermelha e só provava como tudo tinha ficado tão intenso de repente. Com as mãos espalmadas acima do busto da maior, a Earp buscava respirar fundo e controlar-se mais a visão de uma mulher que mais se assemelha a uma deusa grega atrapalhava seus planos.
- É-ér...- Em meio aos gaguejos, a mais alta tentava se pronunciar.- Que belo jeito de iniciar a manhã não acha?- Waverly sorriu aberto com uma pequena risada no final. Gostava de como se sentia quando estava com a parceira. Era sempre confortável, natural, gostoso e quente...as vezes MUITO quente.
- Não sou capaz de discordar.- Respondeu.- Mas quer saber o que eu realmente acho?- Ok, aquela sobrancelha arqueada era realmente necessária? Nicole se questionava aonde a Earp havia escondido sua empatia pelo próximo mas mesmo assim, assentiu curiosa.- Acho que você precisa de um banho gelado. Extremamente gelado.
A morena disse tudo em meio a risinhos e eles aumentaram quando notou a indignação na expressão de Haught que no fundo, só queria gargalhar. A mais nova deixou o colo da namorada voltando ao seu lado da cama e pegando seu notebook novamente. Precisava acalmar seus pontos críticos, apagar todas as chamas que a ruiva havia acendido em seu corpo.
-Waverly Earp você só pode estar me testando.- A morena não desviou seu olhar da tela iluminada ou explodiria em risadas e perderia o controle da situação.- Amor, você acha isso certo?
- A única coisa que eu acho é que banho frio pela manhã é uma delícia.- Provocou passando a língua de leve nos lábios.
Indignada, a ruiva decidiu acatar ao conselho. Ao invés de deixar a cama pelo lado livre, quis sair pelo lado da Earp, ficando sobre ela por alguns segundos e foram suficientes para a atenção da morena ir para a bela mulher a frente. A língua da menor dançava de um lado para o outro e Nicole precisou de todo seu autocontrole.
- Precisa dar um jeito nessa sua línguinha nervosa. Ela pouco ajuda na minha situação sabia? – A ruiva grudou seus lábios com força nos de Waverly que no final, passou a língua pelos lábios já molhados da namorada. Sorriu com o resultado, a expressão da outra era ótima.
Filha de uma...
- A única coisa que eu sei é que você...- Empurrou a maior de seu colo finalmente a tirando da cama.- Precisa de um banho gelado urgente.
Fingindo braveza, a ruiva acatou a sugestão da namorada e seguiu para o outro cômodo. Despiu-se e posicionou o registro na água gelada. Seu corpo inteiro arrepiou quando o líquido entrou em contato com sua pele. De inicio parecia que estava funcionando mas alguns segundos bastaram para que a mente de Haught a levasse á minutos atrás onde todas as células de seu corpo pareciam incendiar. Ela negava embaixo do chuveiro tentando afastar aquela sensação de pulsar em seu interior. Desligou o chuveiro poucos minutos após ensaboar-se e enxaguar-se pois cada vez que deslizava suas mãos em seu corpo para lavar-se, precisava respirar fundo para não levar sua mão direita ao seu íntimo para aliviar-se. Após enrolar-se em sua toalha branca, já se encontrava novamente no quarto onde sua morena continuava na mesma posição, a diferença era que agora ela encarava a obra de arte envolta de um tecido felpudo enquanto filetes de água desciam lentamente pelo seu ombro, braços e coxas. Sacudiu a cabeça e voltou a tentar concentrar-se mas desde o acontecimento de minutos atrás, nada permanecia em sua mente em liberdade por mais de trinta segundos até as memórias a fazerem ter que dobrar as pernas para causar certa pressão para diminuir o tesão que sentia. Se dedicou tanto em não olhar para ruiva que sequer a ouviu chamar até a outra aumentar o volume ao dizer seu nome. Pelo menos estava devidamente vestida.
-Desculpa, eu estava longe.- Disse fazendo um bico minúsculo não intencional mas para Haught era fofo da mesma maneira.- O que você tinha dito?
-Que estou morrendo de fome. Vai descer pra tomar café comigo?- perguntou levemente manhosa. Waverly sorriu mas negou.- Tá, já sei. Você quer se livrar dessa papelada o mais rápido possível. Entendido.
Nicole não havia ficado chateada ou brava já que sempre que a Earp finalizava seus trabalhos, elas ficavam juntas pelo resto do dia fazendo bobeiras ou clichês juntas.
-Será que a mulher mais linda do mundo me faria um favor? – Com uma sobrancelha arqueada, a ruiva murmurou para que a morena prosseguisse.- Poderia cortar meu tofu em cubinhos como sempre faço e separar meus temperos favoritos?- Obviamente a outra aceitou.- Você é a melhor do mundo! Vinte minutos e estou lá embaixo.
_________________________

Trust in meOnde histórias criam vida. Descubra agora