Waverly já estava rodando pelo quarto já faziam cerca de dez minutos. Estava ansiosa, nervosa, assustada e cheia de vontade de desistir e ficar em casa sozinha assistindo banalidades até tarde comendo algum snack vegano mas, havia confirmado a ida com Nicole e com os outros dois e não poderia dar para trás agora pois seria uma atitude ruim. A morena não tinha saído de seu quarto desde o almoço e já estava á noite e isso a fez questionar-se o que havia feito durante todas aquelas horas que se passaram e chegou à conclusão que se ocupou profundamente em não surtar e gritar feito uma criança desesperada.
- Licença?- Após ouvir batidas leves na porta de seu quarto, a mesma se abriu em uma brecha dando visão de uma silhueta e voz bem conhecida.- Sei que esse é um lugar proibido pra mim mas preciso de um pequeno favor.- Earp encarava a primogênita com a expressão neutra. Não esperava a aparição da irmã no quarto mas ela incrivelmente não estava irritada na verdade, pouco estava se importando.- Eu queria fazer uns cachos legais no cabelo sabe? Mas não trouxe babyliss e sem ele é impossível pra mim então...
Waverly foi até seu banheiro e vasculhou as gavetas em procura do objeto para emprestar para Wynonna.
-Aqui.- Entregou-o para a mais velha que estranhou a diferença entre o dela e o da mais nova. Aquele era definitivamente um modelo desses que salões caríssimos usam em celebridades. A morena notou o olhar da irmã e revirou levemente as órbitas verdes.- Fique com ele para você. Sinceramente, me arrependo de ter gasto dinheiro com isto afinal, nunca usei e pretendo continuar assim.
A outra pensava se aceitava a oferta ou negava agradecendo gentilmente mas optou por aceitar de bom grado e agradecer a irmã várias e várias vezes.
- Se continuar desse jeito não sairemos hoje.- Wynonna apontou para a roupa da morena que ainda era a mesma de mais cedo o que significava que, ela não tinha tomado banho.- Já são sete horas se eu fosse você apressava os passos pois Jeremy ligou e disse que sairíamos mais cedo porque descobriu que vai estar bem cheio e correríamos o perigo de não conseguirmos entrar se não saíssemos mais cedo.- A mais nova havia passado tanto tempo assim vagando? – Antes que eu esqueça, nada de usar suas roupas formais de trabalho. Use algo que mostre que você tem vinte anos e não trinta.
A mais velha piscou divertida e deixou a porta do quarto da garota com o aparelho em mãos enquanto Waverly analisava em sua cabeça um look jovial para usar.
- O que diabos você tá fazendo Wynonna?- Questionou Nicole irritada com a amiga adentrando seu quarto com ela apenas de calcinha. Ela nem sequer havia tido a decência de chamar ou bater na porta antes de entrar. A amiga, sacudia o babyliss tirando da ruiva um expressão de desentendimento que estressou a outra.
-Não consigo usar esse transformers que Waves me deu. E sim ela me entregou e disse que não preciso devolver já que ela não usa.
A ruiva assentiu simples e pegou a outra peça do conjunto íntimo e depois enrolou-se em uma toalha e orientou a Earp a sentar em sua cama. Plugou o aparelho na tomada e aguardou esquentar enquanto isso, analisava o quão chique era aquilo e totalmente insano pois deve ter custado uma nota. Deu início aos preparos no cabelo da melhor amiga enquanto conversavam animadas sobre o que esperavam sobre a noite e combinaram de não exagerarem na bebida para que uma péssima imagem delas não se faça presente e Waverly encontre algo para usar contra elas. Após longos vinte minutos dedicando-se em deixar os cabelos castanhos escuros da outra perfeitos a ruiva terminou a função e sentou-se orgulhosa de como ficou o resultado final.
-Deixe um currículo em algum salão de cabeleireiro.- Wynonna disse em um tom brincalhão enquanto sacudia os cabelos para deixá-los com a aparência mais natural.- Daqui a pouco Jeremy chega e minha irmã nem banho tomou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in me
Fiksi PenggemarO que você faria se a pessoa que lhe abandonou, voltasse em busca de ajuda e com uma desconhecida "na bagagem"? O que você faria se precisasse pedir ajuda a um desconhecido nada sociável? O que você faria se o único jeito de recuperar alguém que voc...