Essa é a hora

372 40 54
                                    

𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗹𝗲𝗶𝗮𝗺 𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 ♥︎
____________________________________

-Se continuar virando seu pescoço em direção a porta de dois em dois minutos vai quebrá-lo.- A latina olhava de forma provocativa para a morena ansiosa ao seu lado que revirou os olhos fortemente.- Não se preocupe, as coisas podem não acontecer no exato tempo em que você deseja mas isso está longe de significar que deixem de acontecer.

Rosita tentava ao seu jeito, confortar a nova amiga que se encontrava quase arrancando os cabelos em ansiedade e ela sabia a causa e a dona daqueles sentimentos. A verdade era que, Waverly desde que trocou a primeira frase com a Bustillos, sentiu que nela havia um grande potencial para ser uma grande amiga sua e acabou por confiar na mesma e lhe contar tudo o que tinha acontecido com Nicole e sobre o ultimato que deu na mulher após ambas confessarem suas verdades ocultadas.

Inclusive após aquela conversa, as apaixonadas não se encontraram mais durante a festa, bom, tinham trocado olhares aqui e ali durante o 'Parabéns' de Alice mas logo cortaram a conexão quando a Earp júnior anunciou e entregou o primeiro pedaço de bolo para sua tia que ficou tão surpresa, que demorou alguns segundos para pegar o pedaço de bolo de massa escura com um grosso recheio do que aparentemente era chocolate das pequenas mãos de sua sobrinha, depois a abraçando e enchendo-a de beijos como agradecimento. Não havia dito a ninguém sobre ter encomendado o bolo do aniversário em uma confeitaria vegana muito famosa na cidade, assim como os docinhos que dessa forma pôde saborear a melhor parte daquela confraternização. Estar ali, enchendo o estômago daquela sobremesa divina, conseguia relaxar e deixar a tensão de lado mas horas depois, aquela sensação já era passado.

                                       ꧁꧂

Encarava o bolo delicioso que comeu mais cedo porém, ele não parecia tão apetitoso mais. Ela, a sobrinha e Rosita, estavam acomodadas no chão da sala cerca de duas horas após o fim da comemoração. Estavam com um grande pedaço do doce em suas frentes, tinham separado já que a outra parte foi pra geladeira e iriam comer durante a semana. Alice dava várias garfadas naquela massa fofa e aerada com muito recheio e levava a boca não só se sujando inteira, como ao chão também mas tudo bem, era de se prever que seria necessário de qualquer forma, pagar alguém para arrumar e limpar muito bem aquele caos. Waverly tentava usar a companhia das duas para não pensar que talvez, Nicole adentrasse aquele cômodo com uma resposta definitiva sobre o que fazer em relação a elas. Sentia-se como uma adolescente novamente e, gostaria de compartilhar aquele momento com a sua irmã mas, as circunstâncias passadas e a ausência dela naquele momento pois por alguma razão, a mais velha resolveu ajudar John a encontrar um hotel para ele e Rosita passarem a noite, ela não estava em casa mas curiosamente, a latina sim.

-Então...- Iniciou Waverly.- Você supostamente não deveria ter ido junto a Henry escolher o hotel em que vocês irão passar a noite?- A pergunta foi feita de forma cautelosa e em tom de despretensão mas a morena sabia muito bem fazer questionamentos importantes sem parecer ser grande coisa. A mulher de lábios carnudos ao seu lado apenas deu os ombros enquanto jogava um docinho ao ar e o pegava com a boca.

-Sua irmã me poupou energias e não vejo motivo para reclamações.- Disse simples.- Mas se for um hotelzinho barato desses em que o colchão parece um papelão e que ficam em beira de esquina e os quartos cheiram a xixi eu juro que bato nos dois e venho dormir no maior quarto dessa casa.

As mais velhas sorriram enquanto a menor, parecia entorpecida demais em meio ao açúcar para prestar qualquer opinião mas ainda assim, parecia querer dizer algo.

-Você podia dormir aqui tia flor. Me daria banho, me ajudaria com o pijama, escovar os dentes e contaria uma história de ninar pra mim...- Alice usava um tom nostálgico e mantinha um charmoso sorriso de canto.- Era assim antes de eu voltar a ver a mamãe. Ela não tem muito tempo pra mim e...

Trust in meOnde histórias criam vida. Descubra agora