𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀! ♥︎
____________________________________De maneira cautelosa, Nicole adentrou o quarto que compartilhava de forma não planejada com Waverly desde a primeira vez que dormiram juntas. Não foi preciso um pedido para que a ruiva passasse a dividir a cama e o quarto com ela, foi automático e quando notaram, diversas coisas da mais velha já se encontravam na suíte da mais nova , que adorava a sensação de acordar com o ressoar leve da parceira. As noites se tornaram a melhor parte do dia pois ambas ficavam aos carinhos no quarto, assistiam algo na televisão que a empresária pouco utilizava diferentemente dos dias atuais, causavam risada uma na outra, tinham conversas que iam de 'qual sua cor favorita' a confissões que pensavam que jamais compartilhariam com alguém. Era tudo extremante natural e expontâneo. Não como um relacionamento desses de filmes clichês, era um romance real e imperfeito mas, ainda assim coberto de momentos bons demais para serem reais. Porém, os momentos difíceis e desagradáveis também existiam. Pequenas brigas causadas por estresse acumulado, irritabilidade rotineira, desgaste com assuntos do dia-a-dia que já levou o casal a dormir na mesma cama, com corpos virado para lados opostos ou, fez cada uma dormir em quartos diferentes. Ficarem distantes uma da outra era uma tarefa tão torturante de lidar que bastava doze horas ou menos longe uma da outra que as pombinhas já estavam se desculpando independente de quem estava certa ou errada. Torturante também, era lidar com o fato de uma não estar bem. Era como se doesse o dobro na outra, e dessa forma que Haught se sentia vendo sua parceira sentada de pernas cruzadas perto da cabeceira. A morena tinha a cabeça baixa, os olhos vidrados na ação de descascar o esmalte branco das unhas medianas. Bastou alguns passos que ela chegou a frente da dona dos olhos verdes.
-Se importa que eu fique aqui com você? - Perguntou vendo após alguns segundos, a mulher negar de leve ainda com a cabeça abaixada.- Prometo não te incomodar, só quero estar perto de você agora.
Então no espaço vago entre o corpo e a cabeceira da cama, Haught se encaixou, tendo as costas de Waverly encostada em seus seios. Delicadamente, a ruiva posicionou todo o cabelo castanho de mechas douradas
para o lado esquerdo do corpo da outra, deixando o lado direito completamente livre. Afastou a manga do vestido que cobria o ombro da Earp o deixando parcialmente nu. Com o dedo indicador, percorreu o espaço sentindo o calor daquela parte exposta por alguns segundos, em seguida plantou um beijo casto. Na mesma área, aproximou seu nariz inalando aquele aroma fresco que só a morena tinha e que era o seu favorito. Cobriu novamente o local mas, posicionou seu queixo ali, deixando-o descansar enquanto seus braços rodopiaram e fecharam-se na cintura fina de Waverly.
-Eu deveria ser menos impulsiva.- Iniciou a Earp em tom baixo após alguns minutos em completo silêncio.- Acabo perdendo o controle e dizendo coisas que guardo pra mim. Despejo tudo como uma cobra venenosa e como consequência, afasto todos de mim...por isso no fim, sempre acabo sozinha.
Algo na voz trêmula e chorosa da morena fez Nicole aproximar seu corpo ainda mais do da parceira na tentativa de prestar suporte e deixar claro que ela a tinha ali, e também fez ela fechar os olhos com força vendo sua baixinha se culpar por algo que não deveria.
-Baby, me escuta. O que vou te dizer não tem nada haver com o fato de estarmos juntas e eu tomar partido do seu lado mas, nada disso foi sua culpa.- Disse Haught com o olhar nos lábios que Waverly mordiscava deixando-os vermelhos quando os soltava.- Wynonna estava claramente com ciúmes da relação próxima que você e Alice tem com Rosita. Acabou perdendo tanto a cabeça quanto a razão e foi por causa da impulsividade DELA, que toda aquela loucura aconteceu. Ela tem idade suficiente pra começar a arcar com as consequências das irresponsáveis escolhas que ela toma.- Deu uma pausa respirando fundo.-Você precisa se priorizar meu amor. Foram cinco anos da sua vida que você mal viveu pensando nela e está prestes a deixar uma escolha dela te machucar mais uma vez. Mas agora tem uma grande diferença e ela sou eu que se for preciso, escrevo, desenho, tatuo ou grito todos os dias que a culpa não foi sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in me
FanfictionO que você faria se a pessoa que lhe abandonou, voltasse em busca de ajuda e com uma desconhecida "na bagagem"? O que você faria se precisasse pedir ajuda a um desconhecido nada sociável? O que você faria se o único jeito de recuperar alguém que voc...