De forma inimaginável

344 53 30
                                    

Tudo aquilo era extremamente estranho para ambas as mulheres mas principalmente Nicole, que nunca havia sentido tamanha inquietação e desconforto em toda sua vida. Já passara por diversas situações constrangedoras em que ela facilmente escolheria esquecer ter vivido porém, essa em específico a faz repensar se as anteriores foram tão ruins assim e se pudesse, reviveria apenas para não ter que estar na casa de uma desconhecida que a olha de um modo desconfiado.

Por outro lado, desde que a irmã desaparecera pela quarta vez naquele mesmo dia, após de maneira completamente desgostosa, explicar á ela e a ruiva aonde seriam seus respectivos quartos durante a estadia delas, quais dos inúmeros banheiros que para a morena era desnecessário tamanho luxo, elas estariam usando e por último, os lugares de livre acesso. Wynonna estava aparentemente confortável com toda aquela atmosfera estranha, podia se dizer que depois daquele enorme discussão, a leveza de não possuir mais segredos a cercava. Bem, na verdade havia algo que a Earp mais velha não compartilhara ainda com a irmã mas tinha contado á pouco para a melhor amiga pedindo o silêncio dela sobre o assunto. Pelo menos por hora.

- Eu tô com tanta fome Nicole que eu te devoraria inteira.- A ruiva rapidamente encarou a amiga fazendo uma careta bem expressiva de nojo que fez instantaneamente, Wynonna começar a gargalhar. – Relaxa que cabelos de água de salsicha não fazem meu tipo e muito menos canibalismo.

A outra quis manter a pose séria mas não pode conter a risada e assim que a morena a encarou, foi o suficiente para ambas começarem uma crise de risos sem nenhum motivo. Cessaram a sessão de gargalhadas assim que notaram uma garota descer as enormes escadas atrás do sofá onde elas estavam sentadas. Vestida com um robe de seda azul, com alguns detalhes mais escuros e no pé, pantufas brancas que Wynonna deduziu ser mais cara que todo o conjunto de roupa que ela usava, Waverly descia as escadas sem manter nenhum contato visual, diferente de Nicole que tentava não reparar agora que ela estava com um coque frouxo, e rosto inteiramente limpo, o quão bonita e delicada ela era. Certamente não parecia a mesma pessoa que saiu toda trajada em roupas chiques e caras naquela manhã. Desviou o olhar da garota de modo tão rápido quando ela passou, que sentiu sua cabeça dar uma leve pontada. A Earp mais velha foi em direção a enorme cozinha no cômodo ao lado. A mansão havia sido construída em conceito aberto então era possível continuar a ver o que ela fazia, de forma discreta, Haught continuava observando a menor mover-se de forma fluida naquele amplo espaço até ser cutucada na cintura.

- Será que ela vai nos convidar para comer ou seu plano é nos matar de desnutrição?

A ruiva revirou os olhos enquanto a outra dava os ombros.

- O jantar é servido todos os dias no mesmo horário, da mesma forma que o café da manhã e o almoço.- Waverly assustou as duas mulheres com sua voz precisamente alta, tendo para si toda a atenção.- Espero que cumpram ou então, ficaram sem alimentar-se ou comerão comida fria pois não possuo um microondas por não precisar requentar nenhuma refeição.

Ela olhava para as duas mulheres agora em pé, que caminhavam até ela ou melhor, até a cozinha para poderem iniciar o jantar. Assim que se sentaram notavelmente longe da mais nova, sem nenhuma sutileza, Wynonna começou a abrir as panelas que pareciam estupidamente bem poluídas e mais brilhante que sua carreira porém, com comidas estranhas do lado de dentro, e isso fez a mesma irritar-se. Waverly comia silenciosamente.

-O que diabos é isso aqui?- Nicole gelou. Não pode evitar sentir-se envergonhada pela atitude da amiga, então optou por abaixar a cabeça e servir-se.

-Peço que mantenha o mínimo de educação na minha casa Wynonna. Sei que você nunca foi nenhum exemplo de polidez mas se quiser continuar aqui, e ter a minha ajuda, terá que buscar no fundo de si uma versão tolerável.- E lá estava novamente a fria garota de New York que era irreconhecível aos olhos da irmã mais velha. A Earp menor voltou a comer enquanto passava rapidamente o olhar sobre as duas figuras em sua mesa.- Grão-de-bico. Sou vegana.

Trust in meOnde histórias criam vida. Descubra agora