Parque de diversão

304 51 40
                                    

           𝗣𝗢𝗥 𝗙𝗔𝗩𝗢𝗥 𝗟𝗘𝗜𝗔𝗠 𝗔𝗦 𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗜𝗦!
𝗘 𝗕𝗢𝗠 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗨𝗥𝗔 ♡︎

- Vamos comer muito algodão doce colorido? Gosto de cachorro-quente também, e com muito catchup. E refrigerante, naqueles copos maiores que minha cabecinha.- Alice tagarelava no banco de trás do carro. Sua 'bateria' parecia ter sido recarregada após ouvir a palavra parque de diversões. Por outro lado, Nicole se encontrava sofrendo por antecipação. Se arrependia por ter deixado transparecer sua vontade de ir ao parque já que agora que estavam indo, se dava conta que não tinha mais do que vinte dólares na carteira e isto mal pagaria a sua entrada no local, a de Alice, e, sustentaria os pequenos luxos da criança que certamente iria querer esbaldar-se em todos os brinquedos e jogos que tivesse direito. Ela passaria uma vergonha enorme na frente da bela morena que dirigia pacificamente seu carro com uma expressão despreocupada no rosto. Por um segundo, a ruiva sentiu inveja daquele suposto sentimento de paz que a morena sentia, queria um pouco daquilo no momento.

- Chegamos pessoal.- Waverly anunciou em um tom levemente animado, divergindo da criança de cabelos negros que sacudia as pernas, batia palmas e gritava em êxtase.- Nicole? Haught!- Finalmente a mais velha pareceu ouvir o chamado e direcionou sua atenção a figura que a encarava com os olhos transbordando curiosidade e, com uma figura feliz nos braços.- Tem certeza que está bem?- Recebeu um aceno positivo da única que ainda se encontrava dentro do carro. – Então venha.

As pernas grossas da ruiva pareciam congeladas e ao mesmo tempo, amolecidas. Conforme se aproximavam da bilheteria do local, o coração dela parecia querer sair do peito. Aquela seria definitivamente uma situação constrangedora.

-Boa tarde garotas.- Um rapaz que vestia um uniforme do local em tons de azuis cumprimentou gentilmente.- Quantos ingressos vão querer?

Ok, talvez almoçar não tivesse sido uma ideia tão boa já que a maior sentia seu estômago querer expulsar a refeição com voracidade.

-Boa tarde.-Respondeu a morena com toda a sua natural educação.- Poderia me informar os valores por gentileza?

-Claro. O valor do ingresso apenas para a entrada ao parque é quinze dólares e para crianças menores de oito anos, o valor é sete dólares.-Explicou causando uma indignação em Haught. Será que os fundadores deste parque tem noção do que quinze dólares podem comprar de alimentos em alguma feira? Talvez ela estivesse exagerando pelo fato de estar com problemas financeiros mas ainda assim, achava o valor acima do necessário.- Temos também a novidade do mês, o nosso ticket card. Esse bilhete na verdade é um cartão especial que pode ser emprestado para quem você quiser já que além de pagar a entrada do parque, te dá acesso a todos os brinquedos e jogos do parque sendo pago apenas por um valor único que é sobre o cartão em si. Ele custa oitenta dólares.

Os olhos da ruiva pareciam duas vezes maiores após ouvir o preço extremamente 'salgado' daquela porcaria de cartão. Pegou sua carteira olhando a única nota que marcava presença ali e respirou fundo.

-Alice você pode ir se divertir com sua tia Waverly tá bem? Aqui está vinte dólares. Para o seu ingresso e para alguns brinquedos. Podemos deixar o algodão doce e as outras besteiras para uma outra oportunidade tudo bem?

Os olhinhos azuis da menininha caíram instantaneamente. Não pelo fato de não poder comer as coisas que desejava mas, porque queria estar com suas duas tias.

-Vamos ficar com o tal do ticket card.- Afirmou Waverly tomando a frente na banca da bilheteria.- Notou o olhar desesperado da ruiva. Ela havia sacado o que estava acontecendo ali, sabia que certa parte daquela situação se dava pelo orgulho e ego de Nicole. Queria pagar algo naquele dia mas, não tinha dinheiro suficiente nem para as duas muito menos, para as três. Era perceptível o desconforto dela em ter que gastar aquele dinheiro em algo que parecia tão fútil mas ao mesmo tempo, tão tentador. Notou as bochechas coradas da mulher e o embaraço da mesma.

Trust in meOnde histórias criam vida. Descubra agora