𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗹𝗲𝗿 𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 ❤︎
--------------------------------------------------------------Nicole mal podia acreditar na reviravolta que tinha dado sua vida em tão pouco tempo. Começando pela mudança inesperada para casa de Waverly graças a Wynonna, uma amizade que se transformou em paixão, muitos problemas antes de finalmente terminarem juntas e agora? Um pedido oficial de namoro e, uma viagem juntas para Paris. Aquilo tudo se a ruiva parasse para pensar, soava surreal mas, incrivelmente memorável e especial. Já sentadas, ambas não eram capazes de controlar sorrisos frouxos ou olhares cheios de companheirismo e felicidade de uma para outra.
-Com licença. – O mesmo garçom que as atendeu há minutos, retornou à mesa.- Senhorita Waverly, aqui está.- O homem colocou sobre a mesa uma garrafa champanhe que qualquer um que visse, saberia que o valor dela era alto demais para uma bebida. Além de, uma rosa extremamente vermelha que deixou nas mãos da morena que a segurou delicadamente, sorrindo agradecida ao gentil rapaz.- Fico feliz que tudo deu certo para vocês duas e agradeço a oportunidade de poder presenciar algo tão belo e puro como o amor de vocês. Desejo de coração, toda a felicidade do mundo pra vocês.
Haught o olhou bem no fundo dos olhos e sentiu-se aquecida por dentro quando ele retribuiu o gesto com brilho nos olhos.
-Monsee! – Exclamou Waverly.- Chega de lágrimas por favor.- Sorriram.- Obrigada pelas palavras, você é um anjo.
O garçom assentiu com a cabeça tímido logo despedindo-se deixando apenas o casal em clima harmonioso.
[...]
Ambas as mulheres já haviam se embalado em uma conversa casual. Depois de um pouco de vinho após a refeição, colocavam assuntos do passado e futuro naquele diálogo enquanto aguardavam a sobremesa chegar para irem embora.
- Uau!- Exclamou Nicole.- Te imaginar em um uniforme de líder de torcida ao mesmo tempo que parece incrivelmente sexy, soa meio impossível sabe?
Haught sorria a cada final de frase. A verdade era que agora sua mente divagava em uma morena de longos cabelos em um uniforme justo de líder de torcida. Sua bela namorada aos dezesseis anos sendo extremamente adorável sacudindo seus pompons, e executando vários passos de dança. A ruiva por um momento, quis ter sido parte da adolescência da namorada pois adoraria compartilhar essas memórias com ela.
-Na época eu amava dançar. Era meu local de refúgio das loucuras que eu vivia em casa.- Relembrou a Earp respirando fundo.- Quem sabe um dia eu te mostre meu uniforme e lhe dê uma rápida amostra dos meus tempos de cheeleader. As órbitas castanhas da ruiva dobraram de tamanho. Aquilo era o tipo de coisa que ela certamente lembraria e, iria cobrar. Antes que embarcassem em mais um bom papo, o mesmo garçom voltou a mesa com as sobremesas pedidas. Dois pequenos pratos foram deixado sobre a mesa de frente para cada uma e após um sorriso simpático, o rapaz saiu do pontos de vista das mulheres. A ruiva encarava seu doce que era o mesmo de sua namorada, se tratava de um Panna Cotta de nozes.
-Nossa!- Foi a única coisa que saiu dos lábios da mais velha após dia primeira garfada no doce.
-Não vejo a hora de ver seus olhinhos brilhando com as comidas parisienses.
Waverly mal podia esconder sua excitação sempre que imaginava o que ela e namorada iria viver naquela viagem e bom, Nicole não estava diferente.
- Inclusive baby, que dia iremos?- Perguntou casualmente após dar um gole em sua água mineral.- E quantos dias ficaremos?
-Daqui a duas semanas e meia. – Respondeu a morena após pensar por alguns milésimos de segundos.- E bom, chegaremos em uma quinta-feira, o desfile será sexta-feira quase ao anoitecer então estava pensando em tirarmos o sábado para eu te mostrar um pouquinho de Paris e irmos embora no domingo. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in me
FanfictionO que você faria se a pessoa que lhe abandonou, voltasse em busca de ajuda e com uma desconhecida "na bagagem"? O que você faria se precisasse pedir ajuda a um desconhecido nada sociável? O que você faria se o único jeito de recuperar alguém que voc...