-Então a coleção Heaven será introduzida no desfile?Jeremy recebeu um aceno afirmativo de sua chefe que mal piscava enquanto assinava com firmeza, diversos contratos e outro papéis importantes. Seu foco no trabalho estava dando o que falar na empresa. Todos comentavam o quão adiantada ela vinha chegando todos os dia na companhia e o quão estranho ela estava agindo.
- Terminei de assinar toda a papelada pendente, adiantei alguns assuntos relacionados ao nosso próximo desfile, conversei com as modelos...
- Já pode tirar a semana de folga. – O rapaz interrompe.- Digo, o que resta fazer agora é a parte financeira ou seja...meu trabalho.
Waverly encarou o amigo e sorriu sem mostrar os dentes. A verdade é que ela estava desconfortável com a possibilidade de ter que passar uma semana inteira em casa. Com sua irmã. E com a melhor amiga de sua irmã. Aquilo soava como uma péssima e desastrosa ideia.
-Definitivamente não!- A morena levanta de sua cadeira, indo em direção a enorme janela de vidro que dava á ela uma das mais belas visões de New York.- Você sabe muito bem que meu trabalho e este lugar estão sendo minha válvula de escape para tudo que vem acontecendo.
-Waverly. Já se passou uma semana desde que as duas mulheres começaram a morar com você e todo mundo notou que você parece ter se mudado para cá. E na minha opinião, isso é infantil.
A morena lançou um olhar indignado para o amigo que apenas lhe deu os ombros. Infantilidade? Ela não chamaria assim, mas talvez soubesse que o modo como estava agindo fosse um tanto quanto desnecessário. Mas, jamais admitiria em voz alta.
-Eu só não estou pronta para encarar toda a situação Jer. Eu passei anos aprendendo a como viver sem ela e quando eu finalmente tenho êxito, uma bomba é jogada no meu colo.
-Eu sei que tudo ainda é recente pra você. Não estou te pedindo pra ir para casa e fazer uma festa do pijama com elas mas você poderia ao menos tentar ter uma conversa ou algo do tipo.
Com os braços cruzados, uma postura reta e um biquinho de frustração, Earp apenas murmurou um "ok".
Uma espécie de força maior parecia puxar a pequena Earp da frente da porta. Não queria entrar mas aquela era sua casa e não podia voltar para a empresa pois Chetri falaria até os cotovelos sobre a atitude da garota. Decidida, respirou fundo três vezes e adentrou o local rapidamente. Percorreu o olhar sobre o cômodo de forma automática, checando se havia algum sinal da irmã. Negativo.
-Wynonna não está. Pode ficar tranquila.- A morena deu um pulo ao ouvir uma voz atrás de si. Quando virou-se, notou a bela e alta ruiva encarando-a com o olhar levemente receoso.- Ela tem saído pouco depois de você todos os dias. Está tentando encontrar um emprego para pagar por uma advogada.
Aquilo foi novidade para a mais nova. Wynonna parecia ter criado certa responsabilidade, coisa que ela jurava que nunca presenciaria.
-Não gosto do jeito que me olha.-Nicole gelou.-É a única coisa sobre você da qual posso comentar.
Haught não sabia o que dizer, foi pega de completa surpresa com aquele comentário...sem noção? Definitivamente sem noção.
-Desculpa mas não sei do que você está falando.- A ruiva iria se defender, mesmo que morasse na casa de Waverly, aquilo não lhe dava o direito de comentar tal coisa.
A morena sorriu de lado enquanto caminhava em direção ao seu sofá, sentando-se de frente para a mulher que a olhava com uma das sobrancelhas arqueadas.
-Sabe, eu sempre busquei o respeito das pessoas, aprecio esse tipo de comportamento tanto diante de mim, quanto partido de mim. Sou uma mulher descrita como observadora e uso essa característica para coisas bem básicas e uma delas é desvendar o que o olhar de uma pessoa transmite. Quando você me olha, sinto o medo que você esconde. Medo de mim. Seu olhar é cauteloso, está sempre desviando-o para qualquer outro lugar e por mais que você tente negar, isto é algo que outras pessoas com essa mesma característica que a minhas, te diriam certamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in me
FanfictionO que você faria se a pessoa que lhe abandonou, voltasse em busca de ajuda e com uma desconhecida "na bagagem"? O que você faria se precisasse pedir ajuda a um desconhecido nada sociável? O que você faria se o único jeito de recuperar alguém que voc...