- Nicole? NICOLE!- A voz masculina ecoou pelos ouvidos da ruiva que saiu do seu transe. Ela não conseguia desgrudar o olhar das mãos do homem na cintura de Waverly e das pequenas mãos dela envolta do pescoço dele. Aquela cena estava nauseando-a ou seria os efeitos colaterais da bebida? A mulher preferia acreditar na segunda opção já que a primeira significaria que está sentindo ciúmes de alguém que nunca pertenceu á ela nem por breves segundos mas ainda assim, aquele desconforto no estômago e a imensa vontade de entrar no meio daqueles dois entre vários amassos exagerados era inevitável. Enfim, concentrou-se no rapaz ao seu lado que possuía as sobrancelhas arqueadas e na melhor amiga que tinha uma expressão frustrada estampada. A mulher fez sua melhor cara de desentendimento dando a entender que não havia entendido nada sobre a conversa dos dois.- Eu estou aqui tentando explicar para sua amiguinha que ela não pode simplesmente invadir o espaço pessoal de Waverly só por que está incomodada sem razão nenhuma.
Jeremy usava um tom debochado ao falar sobre Wynonna que não parava um segundo de revirar seus olhos azuis.
- Não só posso como irei agora mesmo.- A mais velha se afastou quase trinta centímetros quando sentiu uma mão segurar seu pulso com certa força. Encarou então Chetri que tinha os olhos transbordando raiva assim como os da mulher que controlava-se para não socar o rapaz naquele instante.- Se não me soltar...
Ela ameaçou enquanto puxou seu braço de forma brutal das mãos de Jeremy que em questão de segundos estava parado na frente da mais alta impossibilitando seu avanço.
-Presta atenção em mim.- Ordenou o mais novo em tom autoritário.- Há anos não vejo Waves se divertir com alguém e aparentemente ela finalmente está. Sei quando é hora de dar um basta nas coisas e este momento ainda não chegou e pelo que bem sei, Waverly já a odeia o suficiente e se você atrapalha-lá sua situação só vai piorar.
Haught não iria intervir na discussão ao menos que fosse realmente necessário então ela só observava próximo e torcia para aquela palhaçada acabar logo.
-PRESTE ATENÇÃO VOCÊ!- Vociferou Earp apontando seu dedo indicador na cara do jovem em sua frente.- EU MAL TE CONHEÇO E VICE-VERSA ENTÃO NÃO ACHE QUE PODE SIMPLESMENTE DIZER O QUE DEVO OU NÃO FAZER A RESPEITO DE WAVERLY POR QUE EU CONHEÇO A MINHA IRMÃ MELHOR DO QUE QUALQUER OUTRA PESSOA.
O rapaz se intimidou levemente pelo tom de voz elevado mas não estava disposto a abaixar sua cabeça tão fácil.
- Ela mudou muito nos últimos cinco anos sabia? Verdade, como poderia saber se você havia abandonado-a durante este período não é mesmo?
O sarcasmo dele. Os olhos enfurecidos da mulher em sua frente junto com seus punhos cerrados deixaram Nicole em alerta.
-ISSO NÃO ANULA OS DEZESSEIS ANOS QUE CUIDEI DELA SEU IDIOTA.- Gritou a mais velha empurrando os ombros do rapaz fazendo-o tombar alguns passos para trás.- VOCÊ PODE ATÉ SER ESPECIALISTA EM CÁLCULOS, INFORMÁTICA OU A PUTA QUE PARIU MAS QUANDO SE TRATA DE WAVERLY EARP E A NOSSA FAMÍLIA VOCÊ NÃO SABE ABSOLUTAMENTE NADA ENTÃO SE QUISER IR PRO HOSPITAL PARA COLOCAREM SEU NARIZ NO LUGAR CONTINUE NA MINHA FRENTE CASO CONTRÁRIO ACONSELHO QUE SUMA DA MINHA VISTA.
Haught já segurava Earp pelos ombros cobertos por uma jaqueta de couro falso. Antes que qualquer um dos três tomasse alguma atitude uma voz doce e alegre até demais, se fez presente.
-Tá tudo bem por aqui?- Waverly apareceu com a aparência levemente diferente de quando chegaram. Seu cabelo já estava com alguns fios fora do lugar, sua boca estava inchada e seu estado? Alterado certamente. A menor encarava os amigos com confusão no olhar.- Bom já que ninguém vai falar nada, deixe-me apresentar o Perry.
O rapaz de traços asiáticos sorriu e cumprimentou todos com um aceno. Um de seus braços estava ao redor da cintura da Earp mais nova que não parecia se importar ao contrário das outras duas mulheres que gostariam de afastá-lo dela imediatamente. Wynonna encarava o homem que já era conhecido mas ao contrário dela, ele parecia não fazer ideia que estudou o ensino médio com a irmã da garota que ele estava acompanhado. Os olhos da morena e da ruiva se cruzaram e ambas não desviaram e era sempre assim, algo magnético e forte demais para contrariar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in me
FanfictionO que você faria se a pessoa que lhe abandonou, voltasse em busca de ajuda e com uma desconhecida "na bagagem"? O que você faria se precisasse pedir ajuda a um desconhecido nada sociável? O que você faria se o único jeito de recuperar alguém que voc...