Eu gosto de você

323 39 62
                                    

𝗦𝘂𝗿𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮! 𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗶𝗴𝗻𝗼𝗿𝗲𝗺 𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀!
___________________________________

Nicole estava claramente sobre uma boa companhia. Se encontrava feliz por Shae ser sua parceira na festa. A mulher era certamente muito bonita e vestida naquele macacão cinza elegante e com seus fios curtos e negros soltos ela atraia bons olhos mas, apesar de todas aquelas qualidades, a mira de Haught encontrava-se em uma morena baixa, que vestia um conjunto em azul e branco que consistia em uma blusa que mostrava uma pequena parte da barriga e uma saia que ia até os joelhos e saltos não muito altos. Seu cabelo prendia-se em uma trança em escamas que descia pela lateral até próximo ao seu colar cervical. Aquela mulher poderia ser menos hipnotizante? Ajudaria de fato a ruiva a manter-se focada em que estava ao seu lado naquele momento.

-Tá tudo bem? – A dona dos fios vermelhos despertou de seus devaneios com a pergunta da parceira. Estava há alguns minutos vasculhando a área pois as Earps haviam cada uma desaparecido em direções opostas. A festa continha uma boa quantidade de gente. Grande maioria, pais que moravam no bairro e possuíam filhos de idade próxima a de Alice. Seria uma boa oportunidade de fazer com que a criança crie amizades e tenha amigos em Nova York.

-Nada demais, apenas apreciando a festa.

Shae sorriu satisfeita com a resposta. Tinha um drink em mãos assim como a mulher ao seu lado.- Estou ouvindo um barulho de água. Será que tem gente na piscina?- Questionou animada. Apenas ombros aos ares e um sorriso torto saíram de Haught que por alguma razão, sentia-se incomodada com muitas coisas ao mesmo tempo. Antes que se desse conta, a doutora já a arrastava para as proximidades da piscina aonde realmente, algumas crianças e cerca de quatro adultos desfrutavam da água fresca naquela estação tão quente. Parecia agradável. Seus olhos de repente foram direcionados como uma espécie de imã em metal a uma silhueta que conhecia muito bem afinal, em breves percas de sanidade, imaginava-se colocando seus dedos firmes em tal cintura bem modelada. Chacoalhou a cabeça para livrar-se daqueles pensamentos que consequentemente, a levariam novamente a memória que não deixava sua mente em paz. O beijo.

Completamente vidrada no balanço que a água fazia com os movimentos na piscina, Waverly encontrava-se sentada em uma de suas espreguiçadeiras. Aquele local lhe parecia mais confortável do que ficar em pé tentando evitar cruzar com o "casal do ano".

- Gostaria de poder me refrescar mas não trouxe nenhum biquíni. Deviam ter avisado que esse castelo tinha uma piscina enorme dessas.- Virou-se e quase prendeu o fôlego. Reconheceu a não tão desconhecida. Era a tal tia flor que Alice mencionava algumas vezes, a mesma que veio com John. Provavelmente eles possuíam algum tipo de relacionamento. Desviou o olhar que até então, estava colado na mulher. Assim que a mesma passou a encará-la com um sorriso amigável nos lábios.- Sou Rosita Bustillos, muito prazer... Waverly Earp?

A morena ficou tão surpresa pela outra saber seu nome que por um instante ignorou a mão estendida em sua direção mas logo recobrou sua educação e retribuiu o aperto.

-Como sabe quem eu sou? John te falou sobre mim? Algo como um aviso pra se manter longe?- Perguntou curiosa.- Aparentemente as Earps o faz estremecer...

Surpreendentemente, a latina gargalhou com o comentário e a mais nova segundos depois se juntou ao ato. A primeira impressão estava sendo boa. Nada que acendesse na empresária um alerta vermelho.

- Quase isso. Há dois dias, Doc chegou em casa louco da vida e não parava de dizer que as Earp's eram uma maldição da vida dele e outras baboseiras. Reconheci o sobrenome porque ele já havia me contado várias coisas sobre a mãe de Alice mas não que ela tinha uma irmã. Resolvi ver se achava algum perfil na internet e descobri um pouco sobre você e também sobre seu trabalho.- Respondeu calma.- Inclusive, agradeço por ter insistido para Doc assinar aquele contrato. Apenas um cego ou um louco não veria o quanto essa parceira vai ser boa pra ambos.

Trust in meOnde histórias criam vida. Descubra agora