Quase lá

132 14 7
                                    

-Baby! Essa deve ser a décima vez que você confere essa mala.- Waverly observava com um sorriso no rosto sua namorada conferir se não faltava absolutamente nada em sua bagagem.- Baby? Nicole?
A ruiva sequer desviava a atenção, estava completamente focada em contar se o número de blusas de gola alta seriam o suficiente para o tempo que ficariam lá e pela expressão de dúvida, oito não pareciam o suficiente. Não notou quando braços rodearam sua cintura e um queixo pontudo pesou em seu ombro direito. Foi automático, apenas aquele gesto foi suficiente para acalmar sua inquietude. Bom, uma parte dela.
-Desculpa, desculpa.- Pediu expirando o ar que tanto prendia e não fazia ideia.- Eu acho que estou um tantinho ansiosa.
A Earp gargalhou de forma curta mas, o ar quente da ação seguiu pela nuca de Nicole a fazendo fechar os olhos enquanto seus pelos se eriçavam levemente.- Sabe que essa é minha primeira vez viajando pro exterior não é? Quero ter certeza que não vai faltar nada e que não precisaremos sair como loucas pra conseguir algo que esqueci.
Um beijo quente e casto foi plantado no pescoço de Haught e a pressão dos braços da mais nova em seu cintura se tornou inexistente. A morena estava sentada na beirada da cama e deu dois tapinhas leves no espaço vago ao seu lado, indicando que a outra se sentasse ali, e assim foi feito.
-Meu amor, essa viagem é mais do que trabalho e quero que saiba disso plenamente. A intenção é que além de tudo, nós duas tenhamos uma experiência leve e feliz. Que deixemos nossas preocupações aqui, junto com toda ansiedade, medo e todos esses sentimentos angustiantes. Vamos apenas viver tudo bem? Se algo acontecer que não faça parte dos nossos planos, iremos resolver juntas tá bem? Não quero que se preocupe, quero justamente que você faça o contrário.
Haught não respondeu. Ainda estava absorvendo todas aquelas palavras enquanto sentia seu coração acelerar novamente mas desta vez, de paixão. Virou seu rosto e observou cada traço daquele anjo ao seu lado, fazia aquilo constantemente, a admirava mas era como se cada vez, algum detalhe que a deixasse ainda mais perfeita surgisse ali, fazendo-a suspirar grata por tê-la em sua vida.
Aproximou-se deixando um beijo simples mas cheio de sentimentos nos lábios de sua mulher e sorriu, sorriu grandemente porque estava genuinamente feliz naquele momento.
[...]
-Esse lugar é absurdo de grande. Agora faz sentindo o tanto de gente que perde seus vôos, devem se perder aqui dentro e nunca mais encontram a saída.
A ruiva se assustou com a alta risada ao seu lado, porém seguiu com o ato segundos depois.
-Você e Wynonna definitivamente dividem o mesmo senso de humor, um bem sugestivo aliás.
A mais alta tentou recobrar quando havia feito uma piada, aquilo anteriormente dito havia sido uma crítica séria. Aquele lugar era monstruoso, se ela soltasse a mão da sua namorada e se distraísse por meio segundo, já estaria perdida, literalmente.
As duas mulheres chegaram onde iriam checar suas passagens, portão de embarque, passaporte e coisas do tipo. Ainda tinham cerca de meia hora até precisarem estar no portão de embarque então decidiram sentar e esperarem ali nos assentos. A perna esquerda de Haught não parava quieta e Waverly pousou sua mão ali, dando leves apertos na intenção de acalmar e demonstrar parceria.
-Vou comprar algo pra comermos, e vou trazer um chá de camomila pra você.- A ruiva apenas ergueu o olhar e assentiu, logo pegando seu celular enquanto a morena deixava o ambiente. Caminhou pouco até achar uma cafeteria pouco movimentada mas visualmente agradável. Fez seus pedidos. Um chá de camomila médio, e dois muffins de frutas vermelhas para sua namorada e para si, um matcha e dois muffins veganos de banana com aveia. Quando estava próxima do local onde aguardava até o embarque, não precisou aproximar-se mais pra chocar-se com o que via em sua frente. Haviam dois extremos sentados ao lado de Nicole. Um era rosa pastel e o outro preto e vinho. Ali estavam Alice e Wynonna. O que estava acontecendo ali? O que elas estavam fazendo no aeroporto? Caminhou o suficiente para estarem no mesmo "quadrado" e ter suas questões respondidas.
-Ok, por favor, explicações.- Waverly não estava brava, por mais que sua expressão passasse seriedade, não estava nem um pouco incomodada mas, confusa sim.- Não tem problema nenhum vocês estarem aqui então, não tenham medo de falarem.
As três sentadas se encararam por um tempo. Queriam responder mas todas ali sabiam como discussões surgiam de pressa em algumas situações.
-Mamãe e eu queríamos ver vocês antes de viajarem titia.- A voz doce e infantil de Alice foi o suficiente pra apaziguar a tensão que estava para surgir a a qualquer momento.- Na verdade, eu queria mais do que ela, até chorei porque fiquei com medo de ficar sem vocês pra todo sempre. Essa viagem é porque você está cansada da mamãe e de mim titia?
Aquilo afundou o coração da morena que prontamente negou diversas vezes enquanto se ajoelhava para fica da altura de sua sobrinha e segurar suas mãos pequenas e macias.
-Claro que não minha pequena! Essa viagem é a trabalho e diversão. - Respirou fundo, precisava explicar as coisas da maneira mais simples que pudesse.- Eu nunca, nunquinha abandonaria você, em hipótese alguma...- A morena desviou dos olhos azuis da menor para encarar o mesmo tom nas órbitas da irmã.- Eu nunca abandonaria nenhuma das duas... três. Certo eu não abandonaria minha família entendido? Vocês me enlouquecem mas, eu amo vocês.
Três pares de olhos arregalados com a declaração surpresa.
-Se você me ama mesmo porque não me convidou pra viajar?- Todo aquele clima emocionante e tocante foi substituído por risadas espontâneas causadas pelo ser adorável de longos cabelos castanho-escuro.
-Porque a senhorita tem aula esqueceu?- Wynonna disse enquanto pegava sua filha no colo, que mesmo com 5 anos, ainda era seu bebê e enquanto coubesse em seus braços ela continuaria com o ato. - Porém, podemos marcar uma viagem em família nas férias...
O casal assentiu, aquela era uma boa ideia.
-Bom se me permitem, vou me sentar e tomar esse chá antes que esfriei e o efeito calmante da camomila não funcione e eu comece a correr por essa labirinto para aliviar meu corpo acelerado.
Todas riram das falas exasperadas da ruiva e se sentaram também, aproveitando aqueles poucos minutos antes da viagem.

________________________________________________________________________

Por essa vcs não esperavam não é? Eu sinceramente não sei o que estou fazendo aqui, to postando isso na cara e na coragem... dependendo de como vai ser a recepção desse capítulo eu volte com a frequência anterior de postagens ok? Porém não posso prometer nada até analisar tudinho. Leitores fiéis me perdoem por sumir e não dar a mínima satisfação mas eu estava realmente perdida e sem ânimo ou inspiração pra voltar aqui. Esse capítulo tá bem curto mas eu tinha que escrever algo e ver se ainda sou capaz de escrever decentemente. Enfim, pfvr me deem um feedback, preciso saber se vcs ainda estão cmg 🥹

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trust in meOnde histórias criam vida. Descubra agora