Jantar romântico

323 41 37
                                    

𝗔𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗻𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗼𝗸? 𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 ꨄ
____________________________________

Um toque. Macio e suave. Um aroma. Conhecido e apreciado. Mornava e acariciava as bochechas da morena. Percorria até a lateral encontrando fios perdidos de um cabelo castanho os colocando com delicadeza atrás da orelha. Aproveitava a deixa para depositar ali, no lóbulo esquerdo uma carícia gostosa. Gostosa e cômica. O momento perfeito para criar coragem e abrir os olhos , tal ação que naquela manhã seria fácil de se cumprir pois certamente a visão a frente compensaria o corpo cansado.

-Primeira noite juntas e já sei qual é o seu ponto fraco.- Nicole tinha um enorme sorriso e uma das mãos pousada na lateral do rosto de Waverly que mesmo "amassado" pela boa noite de sono, era a mais bela vista para a ruiva que era incapaz de esconder os dentes.- Bom dia meu anjo. Teve bons sonhos?

Espreguiçando-se e virando o corpo completamente para a mulher que dividia a cama com ela, fez uma leve careta que tirou risinhos de Haught.

-Sabe quando dormimos tão profundamente e em tamanha paz que parece que nosso subconsciente é incapaz de trabalhar em um sonho consistente?- A ruiva queria responder que não fazia a menor ideia de como a menor conseguia em trinta segundos de despertar, elaborar uma frase com tanto significado e palavras de origem intelectual mas, optou apenas por confirmar com a cabeça.- Foi exatamente o que me ocorreu mas a sensação de conforto que seus braços me passaram durante a noite compensou qualquer outra coisa.

Sem conseguir resistir, a maior colocou a outra mão no rosto delicado da Earp indo em direção a ela dando lhe um beijo simples. Bom, seria simples se seu corpo não tivesse de forma habilidosa, ido parar sobre o da outra que apenas suspirava entre o tocar de lábios. Haught era definitivamente maior e mais pesada mas naquela momento, a morena podia jurar que era uma simples pena encima de seu corpo. Os braços mais curtos de Waverly rodearam e a puxaram mais para si  se é que era possível, a cintura da ruiva e após movimentar um pouco as pernas o encaixe de ambas estava perfeito. A temperatura, o beijo, o momento, tudo estava ótimo. Era tanto desejo pouco aproveitado que no primeiro toque, parecia impossível não querer aprofundar e levar as coisas para um outro patamar.

-Uau!- Exclamou a mais nova sorrindo em meio a falta de ar após aquele quente contato.- Que belo modo de iniciar o domingo não é mesmo?

Levemente envergonhada e incapaz de encarar os olhos verdes que a hipnotizavam, a ruiva apenas escondeu seu rosto na curva do pescoço de sua parceira respirando fundo aquele perfume gostoso e natural que a mais nova exalava. Essa que aproveitou para abraçar o corpo agora mais pesado da outra fazendo um leve carinho nas costas quentes sobre si. Recomposta, Haught jogou-se no lado oposto da cama suspirando.

-Preciso de um banho.- Disse olhando diretamente pra morena agora sentada na cama, fazendo um coque em seus fios escuros .- De preferência, bem frio.

Ouviu a risada gostosa de Waverly que pegava seu laptop e o iniciava em seu colo em seguida colocando seus óculos.

-Enquanto você abaixa a temperatura do seu corpo com água fria, eu uso e-mails e revisão de contratos como aliado para abaixar o meu libido.

-Se eu sair do banho e você estiver usando este par de óculos vermelho ainda acredite, precisarei de outra ducha.- Passando por cima da morena antes depositando um selar de lábios casto, a ruiva adentrou o banheiro com a toalha que utilizou na noite anterior sumindo em seguida. Deixando uma Waverly em modo profissional em seu laptop completamente focada.

_______________꧁꧂________________

Uma semana havia se passado desde o início de todo romance agora oficial de Waverly e Nicole. Ambas estavam extremamente felizes e realizadas com a relação. Passavam o máximo de tempo juntas quando possível pois a morena ainda tinha seu árduo trabalho e Haught, também estava em busca de um para sentir-se mais independente e útil, o que para Waves era uma total besteira pois ela sempre afirmava convicta que poderia arcar com todas as despesas sem dificuldade alguma mas, a ruiva descordava disto em todas as formas possíveis. Esse tipo de diálogo não acarretava em brigas mas sim, em alguns desentendimentos normais e que com conversas rotineiras e sinceridade eram de fácil resolução ou seja, isso estava longe de aborrecer o casal ou fazê-las duvidarem de seu relacionamento.

Trust in meOnde histórias criam vida. Descubra agora