Fios de cabelos vermelhos, abaixavam de forma satisfatória conforme a água fresca de um chuveiro na temperatura fria caia sobre a cabeça de Nicole. A mulher havia acordado cedo e estava cheia de energia por algum motivo que ela não sabia. Talvez a ótima noite de sono que tivera noite passada fosse a razão daquele bom humor repentino. Devidamente vestida em trajes confortáveis e um sincero sorriso no rosto, ela descia as escadas surpreendendo-se com a figura de Wynonna e Alice na cozinha. Sorriu mais ainda quando recebeu um aceno contente de um pequeno ser vestido com um pijama azul marinho com golfinhos de olhos esbugalhados.
-Bom dia meus raios de sol.- Assim que Nicole cumprimentou as companhias, a mais velha que tomava uma enorme xícara de café engasgou-se com o líquido. A ruiva não entendeu absolutamente nada principalmente, a cara de deboche que recebia de sua suposta melhor amiga.
-O que diabos deu em você pra dizer bom dia meus raios de sol.- O tom de descaso e humor na voz da outra ao final da frase fez Haught revirar os olhos e ignorar a pergunta dando os ombros. Wynonna levantou ambas as sobrancelhas e decidiu não dar mais atenção aquele assunto.
Em seguida a segunda Earp mais nova apareceu no local e um grito agudo assustou as mulheres na cozinha. Com uma rapidez e alegria surpreendente, Alice pulou no colo de sua tia causando um leve susto na morena que depois de se adaptar a situação, abraçou e beijou sua sobrinha. Permanecendo com a mesma pendurada em si como um filhote de coala, aproximou-se das outras pessoas que estavam naquele cômodo.
-Definitivamente a cozinha tem sido o nosso local de encontro.- Todas ali concordaram enquanto faziam suas coisas individuais.
-Tenho que ir antes que eu me atrase e o imbecil do meu chefe resolva me advertir me causando uma enorme irritação que me fará mandá-lo pro buraco mais fundo dos infernos e...-Com uma falsa tosse, Waverly impediu que sua irmã continuasse proferindo aquelas palavras de baixo calão na frente da criança vulgo filha da mesma, que vale lembrar, faria ainda cinco anos.- Bom, divirta-se com a tia água de salsicha meu bebê e bom trabalho pra minha outra bebê que é milionária e caso eu seja demitida me sustentará.
Enquanto dava um beijo na bochecha de sua filha que permanecia no colo da tia, notou o olhar de tanto faz de sua irmã após a piada e acabou por gargalhar saindo do local com uma sensação de calmaria.
-Não tia Nicole, não quero mais quebra-cabeças! Quero algo divertido.
Waverly avaliava a cena do topo da escada já que iria descer para aquele cômodo mais optou por ouvir a conversa escondida. Ela tinha a ciência que aquilo passava longe do seu conceito de ser madura mas quando pensava em desistir da ideia, notava que seus pés pareciam presos ao chão então apenas lhe restava aceitar e ouvir correto?
-Alice não tem nada anti-tédio aqui.- Iniciou Haught jogando sua cabeça pesadamente para frente demonstrando cansaço.- Não conheço a cidade, não posso gastar dinheiro pegando táxis para nos levar para rodar por New York enquanto decidimos o que faremos.- A ruiva notou o biquinho que se formava nos lábios da criança.- Me desculpe baixinha, mas realmente não sei o que fazer.
A morena vendo a situação das garotas no andar debaixo decidiu descer a escadaria e fazer algo a respeito.
-Minha pequena venha cá.- Abaixada, acenou para a sobrinha se aproximar e assim foi feito.- Tenho um convite seguido de uma proposta para fazer á você.- Notou quase de imediato o olhar brilhante da criança sobre ela, cheio de expectativas.- Bem, hoje eu tenho que resolver algumas pendências na alfaiateria da minha empresa e estava pensando em levá-la junto para ser minha parceira de costura e depois, podemos ir comer algo em um restaurante bem legal. O que acha?
Os pulos animados e o sorriso que parecia capaz de rasgar as bochechas já respondia a pergunta da maior que não estava diferente da menor, sorrindo contente com a boa reação da garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in me
FanfictionO que você faria se a pessoa que lhe abandonou, voltasse em busca de ajuda e com uma desconhecida "na bagagem"? O que você faria se precisasse pedir ajuda a um desconhecido nada sociável? O que você faria se o único jeito de recuperar alguém que voc...