𝗡𝗮̃𝗼 𝗽𝘂𝗹𝗲𝗺 𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀!! 𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 ꨄ
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Waverly possuía as batidas do coração em um ritmo frenético. Jamais imaginou que estaria passando pelos apuros que estava sofrendo desde a chegada de sua irmã e Nicole, essa que sinceramente, tem sido o estopim pra que ela esteja tendo dias frustrantes e confusos. Mas aparentemente para quem guiava o destino de Earp, toda aquele emaranhado de problemas não era o suficiente pra desgraçar a mente da jovem. Ela precisava de mais emoções e infelizmente, não seriam necessariamente boas.
Apenas quando chegou ao estacionamento do local aonde tinha as pendências a resolver, notou o quão vermelhos e suados seus dedos estavam pois, passou o caminho inteiro segurando o volante como se fosse o pescoço do seu maior inimigo. Secou as mãos em lenços que haviam dentro do carro e respirou fundo. Precisava recuperar o controle de algumas coisas naquele dia e sua compostura era uma delas. Percebeu assim que saiu do veículo ao outro lado da rua, a figura que conheceu há cerca de três anos, assim que começou a prosperar com seus negócios. John Henry Holliday. Conhecido mundialmente por seu bom gosto em fazer parcerias. Um grande investidor de empresas bem sucedidas, apelidado pelo meio dos negócios como Doc. Ele tinha tantos apelidos que não se admirou em nunca ter descoberto antes que o homem era o ex marido da irmã e, pai de Alice. Droga, o universo precisava ser tão pequeno e traiçoeiro, pensou a morena enquanto com a ponta do dedo, subia seus óculos de sol em seu rosto ao mesmo tempo que, atravessava a rua.
Os olhos azuis e rasos do homem de aparência elegante mesmo com seu bigode extravagante encarava curioso a mulher de estatura média aproximar-se dele até sentar-se elegantemente. Então ele sentiu, sentiu a ira que cercava a morena que prensava o lábio inferior discretamente.
-Waverly! Confesso que seu convite me surpreendeu bastante.- Henry mexia em seus fios acima de sua boca.- A que devo essa imensa honra?
A empresária sentia que iria entalar com o nó que se formava em sua garganta. A verdade é que a mesma gostaria de xingar o ser em sua frente até perder a voz. Não esqueceria tão cedo o que ele havia lhe causado em relação á sua família e ao dia de sua fatídica crise.
-Wynonna e Alice.- Respondeu simples enquanto retirava seus óculos pacientemente podendo finalmente encarar sua companhia sem filtro algum.
-Perdão mas não entendo como isso tem relação com você e muito menos, de como conhece esses nomes. – O bigodudo já aparentava sinais claros de nervosismo e curiosidade aguda. E aquilo era bizarramente reconfortante para a Earp.
- Claro! Que estupidez minha começar a conversa desta forma não é?- Aquele tom de deboche? Raramente era usado pela empresária mas naquele momento e com aquele homem, era de extrema necessidade e bom, saía tão naturalmente...- Primeiramente, tem relação comigo desde que sou uma Earp e sim, você ouviu certo, sou a irmã mais nova da Wynonna e consequentemente, tia de Alice.
- Isso não posso ser verdade. Wynonna nunca mencionou pra mim que tinha irmã alguma.-Respondeu o homem de imediato.
Se o ódio de Waverly não fosse superior a qualquer sentimento, ela certamente demonstraria o quão afetada ela ficou com aquela revelação. Respirou fundo, precisava focar no real objetivo daquela "conversa". Lidaria com mais uma das grandes decepções que rodeava sua árvore genealógica depois. Virou-se até onde sua bolsa encontrava-se pegando algo e virando-se novamente.- Essa sou eu. Satisfeito ou precisa de um exame de DNA? – Ela segurava seu RG na mira dos olhos azuis enquanto desmanchava-se de prazer por dentro ao ver a expressão de incredulidade de Henry. – Vamos direto ao ponto Holliday. Sei que você não foi convidado para festa da sua filha e está se corroendo de raiva por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in me
FanfictionO que você faria se a pessoa que lhe abandonou, voltasse em busca de ajuda e com uma desconhecida "na bagagem"? O que você faria se precisasse pedir ajuda a um desconhecido nada sociável? O que você faria se o único jeito de recuperar alguém que voc...