Nicole olhava fixamente para o teto completamente branco de seu quarto. Aquele lugar não parecia ter lhe pertencido um dia. A ruiva estava em seu antigo quarto, o disponibilizado á ela no primeiro dia em que pisou na casa da Earp mais nova. Era um belo quarto isso era obvio mas depois de começar a compartilhar o mesmo local, cama e espaço que Waverly, qualquer lugar que não tivesse o cheiro doce e aconchegante dela não parecia o ideal. Naquele momento, tudo que a mulher queria era não pensar na morena e na coisas que estavam acontecendo mas ao mesmo tempo, só gostaria de que ela chegasse logo para que sua mente e seu corpo descansasse. Já eram quase onze da noite e sua namorada não havia dado sinal de vida além da mensagem anterior avisando que havia chego em segurança ao restaurante. Porém, a cada hora que se passava sem a morena, a outra sentia que explodiria devido a tanta coisa rolando ao mesmo tempo. Se ao menos Wynonna ainda estivesse lá, ela poderia pedir conselhos ou, apenas desabafar mas todos já haviam ido embora a cerca de uma hora e meia atrás, levemente chateados pela mais nova não participar do resto da noite.
-Oi.- A ruiva direcionou seu olhar a porta e a garota de olhos baixos e cansados que adentrava vagarosamente o local.- Fiquei preocupada quando não te vi no nosso quarto. O que faz aqui ?
Relaxada, a morena sentou-se na ponta da cama próxima de sua namorada que evitava contato visual e a respondeu apenas com um subir e descer de ombros. Waverly estranhou aquilo mas não comentou nada.
-Como foi a reunião?- Haught precisou engolir um enorme nó na garganta para fazer aquela pergunta que sinceramente, ela não se importava realmente com a resposta.
-Foi longa como deve ter notado.- Riu de leve.- Mas estou contente que tudo aparentemente está se encaminhando perfeitamente. Mas juro, se Perry tiver outra reunião nas próximas vinte e quatro horas comigo, eu cancelo o projeto.- A Earp riu mas notou o esforço que a namorada fez pra não rolar os olhos.- Amor? O que houve? Perdi algo importante quando estava fora? Te disseram algo que lhe chateou?
A mais nova estava levemente preocupada e confusa com o jeito distante e frio que a parceira estava agindo. Ela não era assim. Passou a encarar a ruiva em buscas de resposta e quando ela teve a atenção dos olhos de avelã pra si, sentiu-se arrepiar levemente.
- Waverly você não pode ser tão inteligente pra alguns assuntos e tão burra pra outros.- A boca da morena abriu-se em um ‘O’.- Você realmente não percebeu? O que mais vai ser preciso? Que ela compre um anel, se ajoelhe em sua frente, se declare pra você e te peça em namoro pra você perceber?- A expressão de confusão na face da Earp apenas serviu para irritar a outra um pouco mais.- ROSITA. É SOBRE ELA QUE ESTOU FALANDO. DE COMO ELA ESTÁ CLARAMENTE AFIM DE VOCÊ.
A empresária sequer era capaz de formular uma frase concreta de tão chocada com o comportamento explosivo que sua namorada se encontrava. Nunca imaginou uma explosão desse nível chegando da sua tão aparentemente calma, parceira.
-Eu não faço ideia de desde quando e porque você está imaginando essas coisas.- Respondeu com sua maior plenitude. Não podia perder o controle. Alguém tinha que estar mentalmente preparada pra lidar com aquilo sem escândalos.- Mas se estava te incomodando ao ponto de você se irritar dessa forma, porque não me disse nada?
Nicole riu. Não uma risada sincera que a morena tanto adorava mas, uma cheia de sarcasmo.
-E quando eu deveria fazer isso?- Questionou a mais velha com o olhar duro.- Enquanto você passava creme e massageava ela? Ou enquanto ela olhava para os seus peitos sem nem piscar? Já sei...- A ruiva pausou sua fala se levantando e posicionando-se atrás da outra que não se deu o trabalho de encará-la.- Devia ter contado quando você me abandonou pra ir às pressas encontrar o Perry. Aquele que que Wynonna precisou quase arrancar de cima de você se lembra?-Por mais baixo que fosse o tom da mais velha naquele momento, nada parecia bem e a mais nova sentia seu corpo tremer.- Vai ser sempre assim? Você vai me largar pra atender qualquer um que aparecer de repente? Vou ter que viver um relacionamento onde vão dar em cima de você e você vai agir naturalmente só porque não foi explícito suficiente? Waverly eu não sou palhaça, você não pode me tratar como uma.
-E você não pode me tratar assim.- A morena se levantou ficando de frente para ruiva que começou a notar que a mais nova tremia e suas palavras saiam como se arranhassem sua garganta. – Não pode me condenar por tentar fazer amizades. Você mesma me incentivou a me abrir com pessoas novas e quando faço isso, me deixo ser sincera comigo mesmo e com outra pessoa eu sou burra e não vejo o que acontece ao meu redor? Já parou pra pensar que você pode estar enxergando coisa onde não tem e por isso não tomei atitude alguma? – Deu uma pausa respirando o mais fundo que pôde.- Sobre Perry. Antes de qualquer coisa que tenha acontecido em um passado entre eu e ele nós, somos parceiros de trabalho. Temos que ter contato e se ele me liga a qualquer hora dizendo que tem uma reunião importante sobre algo especial pra mim e para minha empresa eu com certeza serei profissional e liderei com a questão mas esse tipo de coisas acontece raramente e você jogou na minha cara como se eu levantasse da cama de madrugada e sumisse durante o resto do dia e aparecesse apenas pra dormir a noite. Nicole você mais do que qualquer pessoa está presenciando minha constante evolução e aprendizado. Eu ainda erro muito sei disso, mas não estou errada e nem arrependida de nada do que fiz nesses últimos dias . Você está me moldando pra ser alguém melhor e se acha que estou fracassando nesse processo, devia analisar o seu eu também.
Haught queria responder porém não sabia se era a melhor opção.
-Está dizendo que a culpa é minha? Que tudo teria sido diferente se eu apenas ignorasse tudo?
-Claro que não. Porém, é hipocrisia da sua parte dizer á mim que devemos dizer tudo uma pra outra antes que vire uma bola de neve incontrolável quando você faz isso e age como se eu tivesse criado tudo isso.- A morena notou que a outra abria a boca para argumentar.- Não! Sem respostas Nicole. Eu sinceramente não quero ouvir mas nada que você tenha a dizer hoje. O que vamos fazer é o seguinte, eu, irei para o nosso quarto, tomar uma banho e descansar pois estou exausta e você...Vai dormir aqui, tem roupas suas pois esse quarto já foi seu. Vamos dormir separadas o que vai ser útil para esfriamos a cabeça e amanhã resolveremos isso sem os nervos exaltados.- Pausou sua proposta.- Ou, você pode assumir o risco de continuarmos essa conversa irritadas e descontroladas mas acredite em mim Nicole, eu já fui tanto vítima quanto responsável por mágoas ao discutir de cabeça quente e simplesmente não pensar antes de dizer algo e isso destruiu muita coisa inclusive minha confiança nas pessoas e sinceramente, não acho que devemos deixar isso acabar com nosso relacionamento.
A mais velha Respirou fundo. Sabia que a mais nova estava certa em vários pontos e que ela já não estava mais disposta a levar aquela briga adiante. Bom, nenhuma das duas.
-Certo.
- Certo.- Confirmou a morena.- Me procure amanhã quando acordar, espero que esteja mais calma e tenha absorvido bem as coisa que eu disse.- Waverly se aproximou da porta abrindo-a pronta para sair.- Tenha uma boa noite Haught.
A ruiva sentiu seu coração afundar quando encarou os olhos verdes da morena antes que ela deixasse o local. Encontrou neles, dor, decepção, tristeza e brilhando ali, o antigo eu de Waverly que ela tanto lutou pra ajudar a se desfazer. O que ela tinha feito?
Nicole tinha a mão parada na maçaneta da porta de seu quarto. Não havia dormido bem e assim que acordou, sabia que imediatamente precisava esclarecer as coisas e pedir perdão a namorada mas, sentia um medo correr sobre seu estômago com medo da reação da mais nova. Buscou acalmar-se e finalmente girou a maçaneta pra sair do quarto e assim fez. Iria seguir até o quarto onde a morena dormiu mas quando se aproximou, ouviu a voz serena da outra vir do final do corredor, onde o escritório da garota ficava então em passos firmes porém silenciosos. Aproximou-se e após notar o silêncio, bateu três vezes abrindo a porta em seguida. Lá estava sua namorada, atrás do notebook com uma expressão impassível. Quando entrou no local completamente, a Earp logo se levantou indo de forma apressada e de punhos cerrados em sua direção.
_________________________________________Por essa ninguém esperava não é mesmo? Pois bem, em breve espero conseguir voltar com mais um capítulo pra vocês tá? Espero que aproveitem a escrita e perdoem por ser meio borocoxô porém foi a intenção já que não quero mexer MUITO nas coisas nem elaborar coisas desnecessárias ok? Espero que compreendam e já sabem né? Facilitem, comentem e indiquem a fic!!! Bjs meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust in me
FanfictionO que você faria se a pessoa que lhe abandonou, voltasse em busca de ajuda e com uma desconhecida "na bagagem"? O que você faria se precisasse pedir ajuda a um desconhecido nada sociável? O que você faria se o único jeito de recuperar alguém que voc...