Capítulo 14

1K 219 68
                                    

Oiiie.

Hoje iniciamos mais uma super maratona com a turma do DivulgaFanfics18.

Bora lá?!

Espero que gostem.

Bjs
Lu
😘

Pov Christian

Ainda não consigo acreditar na peça que o destino me pregou colocando Anastasia na minha frente dessa forma inusitada, foi um misto de emoções é sensações ve-la.

Assisti meu parceiro acompanha-la até a saída me sentindo impotente, fraco e extremamente idiota quando Anastasia me deu aquele olhar triste antes das portas se fecharem.

— Cara o que foi isso? — perguntou Elliot quando voltou a sala de reuniões.

— Uma piada amigo, uma grande piada do destino.

— Vocês conversaram?

— Muito pouco. Ela insiste em dizer que não pode ser ajudada.

— Mas porque?

— Eu não sei, cara. Mas eu sinto que preciso descobrir.

O telefone da sala toca, é da recepção avisando que o segurança de Anastasia está aqui. De princípio pensei em não deixa-lo passar, mas o que ele poderia fazer aqui, um local rodeado de agentes armados.

Minha primeira reação foi pensar que ele tinha vindo a mando de seu chefe, mas ainda assim decidi de recebê-lo.

— O segurança da Ana está subindo. — avisei Elliot.

— O que ele quer?

— Não sei, mas vamos descobrir. — disse ao ver o homem de meia idade sair do elevador e vir na nossa direção.

— Olá, eu sou agente Grey e esse é meu parceiro, Elliot— fiz as apresentações de modo profissional.

— Muito prazer em conhece-los, eu sou Taylor. Sou o segurança pessoal da senhora Anastasia Hyde.

Hyde! Esse é o sobrenome do infeliz. Mesmo odiando o nome dela associado ao dele, essa é informação valiosa para nós.

Taylor aperta a minha mão de modo firme com seu olhos nos meus. Em seguida faz o mesmo com Elliot.

— Em que posso ser útil, senhor Taylor?

— Hoje mais cedo eu ouvi a sua conversa com a senhora.

Merda! Temi pela segurança de Anastasia, mas não transpareci. Elliot ao meu lado assumiu uma postura defensiva.

— Não se preocupem senhores, eu estou aqui por que quero ajudar. Trabalho a um longo tempo para o senhor Hyde e sei o tipo de homem que ele é.

Parte de mim se permite sentir alívio, mas ainda não tinha certeza se eu podia confiar nesse homem. Permaneço ouvindo com a expressão impassível no rosto.

— Eu pensei muito antes de vir aqui, senhor. Sei que isso pode custar meu emprego ou talvez até mais, mas eu não consigo ficar calado ao ver aquele homem maltratando ela. Ele não presta, ele fez de tudo para que a senhora casasse com ele e quando conseguiu passou a fazer da vida dela um inferno.

Me dói só de imaginar tudo o que ela já passou na mãos daquele homem.

— E a família dela? Você não pensou em falar para eles? — questiono.

— Eles são fascinados pelo senhor Hyde. Aliás por tudo o que o dinheiro dele proporciona a eles.

Meus Deus! Pobre, Ana.

Soulmate Onde histórias criam vida. Descubra agora