Capítulo 17

1.1K 220 63
                                    

Oie

Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

Pov Ana

Eu havia passado uma tarde maravilhosa ao lado de Christian e por um breve instante cheguei a esquecer de todos os problemas que eu tinha, mas como de costume a vida me jogou na cara que a minha felicidade não vai ser tão simples assim.

Quando entrei na casa vi Jack me esperando sentado na sala de estar. Seu olhar gélido emanava ódio e eu sabia bem o que isso significava. Ele estava furioso. Eu só não sabia o porquê.

— Onde você estava? — questionou ele e o ar fugiu de meus pulmões.

— Eu precisei voltar na redação. — respondi a ele tentando não demonstrar o meu nervosismo — Não consegui acessar o sistema interno do meu notebook.

Pare já Anastasia! Muita informação, ele vai desconfiar.

Jack permanecia me encarando, seus olhos se tornando a cada segundo mais coléricos. Ele sabe, só pode ser isso. Jack descobriu onde realmente estive essa tarde.

Quis chorar, quis fugir quando minha mente me trouxe a lembrança daquele beijo tão doce e cheio de amor que Christian me deu. Com o que me restava de controle engoli meu pranto. Rezando para que minha expressão não estivesse me entregando.

Jack toma o último gole de sua bebida. Seu olhar está transtornado. Permaneço parada diante dele sem conseguir mover um músculo sequer, tal qual um bichinho acuado.

Ele levanta da poltrona e arremessa o copo na parede e quando se aproxima de mim. Estremeço.

— Hoje eu perdi um negócio milionário Anastasia. Por culpa sua. — Jack me empurra contra a parede e aperta me rosto — Desde que você entrou na minha vida, tudo começou a dar errado e a culpa é sua vadia de merda.

Ele desse suas mãos por meu rosto até meu pescoço, numa espécie de carinho macabro. Seus dedos envolvem a base do meu pescoço e apertam. Aos poucos a minha respiração vai se tornando mais difícil.

Uso toda a minha força para tentar retirar as mãos nojentas dele de mim, mas é em vão.

— Socorro. — tento gritar, mas a minha voz não passa de um sussurro.

— Você não entendeu ainda sua vagabunda que ninguém vai te salvar. — ele me joga no chão — Ninguém se importa contigo, sua inútil.

Jack segura meus cabelos e puxa para que eu me levante. A dor é intensa, sinto como se todos os fios tivessem sido arrancados de minha cabeça simultaneamente.

— Por favor Jack, não me machuque. Eu tenho feito tudo o que você manda. — ele gargalha.

— Não me importa, você vai apanhar hoje. Vai apanhar muito. Por cada centavo que eu deixei de ganhar. — ele diz com sua boca a sentimentos da minha e seu hálito nojento de bebida me deixa nauseada.

— Mas eu não tenho culpa. — tenho em vão argumentar.

Já não consigo mais disfarçar meu medo e minhas lágrimas rolam por meu rosto.

Sempre foi pavoroso me submeter as surras e violências de Jack, mas hoje parece que se tornou ainda mais doloroso. Antes não tinha nada ao que me agarrar e agora tenho Christian e isso só deixa tudo mais difícil.

Parece que ver o pavor em meus olhos deixa Jack ainda mais transtornado.

— Que me importa. Preciso descontar a minha raiva e vai ser em você. — grita ele.

Soulmate Onde histórias criam vida. Descubra agora