Capítulo 28

745 125 31
                                    

Oie...

Chegando por aqui com um capítulo novinho para vocês.

Obrigada pelo carinho e paciência enquanto eu tomava meu tempo para me recuperar.

Atenção: algumas coisas mudaram, então aconselho você a ler os revisados antes de seguir com esse

Espero que gostem

Bjs
Lu
😘

Pov Ana

Na manhã seguinte acordei cedo me sentido feliz e disposta como a muito tempo não me sentia. Ao meu lado Christian dormia tranquilo, seus braços estavam ao meu redor de forma protetora. Delicadamente me libertei de seu aperto, vesti a camisa dele e fui para cozinha.

Coloquei água para ferver e enquanto esperava tirei um minuto para contemplar a singela casinha. Tudo era bem simples, mas esse lugar tinha uma beleza que tocava meu coração.

A chaleira começa a chiar me fazendo despertar de meus devaneios. No armário encontro o pó de café e um bule. Despejo a água e no instante seguinte o cheiro delicioso domina a casa.

— Eu devo estar sonhando! — Christian surge na cozinha usando apenas a calça do pijama. Em seu rosto um lindo sorriso se forma quando vou na sua direção e me jogo em seus braços.

— Bom dia, amor. Dormiu bem?

— Muito, e pelo visto você também né? Tá animada. — ele segura meu rosto próximo ao dele. Sua boca pairando na minha. — Só lamentei acordar com a cama vazia ao meu lado.

— Eu quis fazer um café para você.

— Pelo cheiro está maravilhoso. Posso ajudar?

— Claro.

Juntos na cozinha terminamos de preparar o nosso café da manhã em um clima leve e agradável.

Christian havia pedido uns dias de licença no trabalho e por esse motivo passamos o restante da manhã juntinhos.

Aninhados um ao outro no sofá da sala, Chris e eu conversamos e namoramos.

A cada oportunidade que teve ele usava de toda a sua capacidade para me deixar quente e cheia de tesão por ele.

Por mais que eu não quisesse compará-lo a Jack, era inevitável. Christian era o completo oposto dele.

Descobri que ele é engraçado e bastante implicante. Não perde uma oportunidade de me provocar. Mas ao mesmo tempo Christian era um homem gentil, protetor, romântico e extremamente quente.

Deitado sobre mim, Christian esfrega seu membro duro em minha intimidade. Com sua mão ele puxa meu quadril contra o seu enquanto sua boca hábil explora meu pescoço.

Sobrecarregada de desejo arranho suas costas com minhas unhas. Christian solta um gemido carregado de tesão e me beija forte.

Meu sexo pulsa quando sinto sua mão forte apertando meu seio

— Você é gostosa demais. Tão macia — diz ele enquanto ergue a camisa que estou usando — e incrivelmente deliciosa.

Sua boca vai para meu seio. Lentamente ele passa sua língua por meus mamilos enrijecidos e os suga me fazendo gritar.

— Christian... - digo em súplica.

— Diga meu amor. Diga o que você quer, Sweetie.

— Quero você. Agora!

— Oh meu amor, não temos pressa. Primeiro quero venerar cada parte de seu precioso corpo com minha boca e depois vou foder você.

Ouvir Christian dizer que iria me foder fez meu ventre contrair de desejo. Nunca imaginei que algum dia essa palavra teria esse efeito sobre meu corpo. Todas as outras vezes que ouvi isso me senti violada e desrespeitada, mas agora não. Com Christian me sinto amada, me sinto sexy.

Soulmate Onde histórias criam vida. Descubra agora