Oi oi meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que gostem
Bjs
😘
LuPov Ana
Desde que chegamos a esta casa tive a estranha sensação de conhecer esta casa e cada minuto essa sensação só ficava mais intensa. Quando encontramos o pomar eu me senti tão emocionada e nem se quer sei dizer porquê.
— Isso é lindo. — disse contemplando o lugar.
Meus olhos se encheram de lágrimas e meu peito apertou por uma saudade que não entendo. Já não contenho a emoção e deixo que meu choro saia livre.
Christian me observa também com seu olhar intenso.
— É como se eu já tivesse vindo aqui antes, sabe? — tendo de alguma forma explicar aquilo que nem eu mesma entendo.
— Sim, eu tenho a mesma sensação.
Andamos através das arvores. O cheiro doce das maçãs era divino. Mais adiante nos deparamos com uma linda figueira. Pelo tamanho essa árvore estava ali há muito tempo
— Que lindo!
Corro meus dedos pela casca dura e irregular da árvore sentindo uma estranha familiaridade.
Eu não sei como, mas eu sei que já estive aqui. Sei que essa é a minha arvore. Dou a volta ao redor de figueira e entro algo que meu impressiona e me assusta.
— Amor, olha isso.
Na árvore entalhado tem um coração com as iniciais A & C. As nossas iniciais. Christian fica paralisado, seu olhar fica distante por um breve momento e quando ele volta a me olhar seus olhos estão marejados.
— Talvez isso soe meio louco para você, mas a gente já esteve aqui. Eu não sei como eu sei disso, mas eu sei que fui eu que fiz isso. Para você. para que nosso amor ficasse marcado para sempre.
As palavras dele e emocionam e me confortam.
— Eu não sei se você acredita nisso Sweetie, mas eu agora tenho a certeza de que em outra vida eu já te amava. Você é minha alma gêmea, meu amor.
— Eu acredito! — me jogo contra ele e o beijo com toda a intensidade do amor que sinto por ele — Quero que me faça sua, aqui, aos pés desta arvore. A nossa arvore.
Christian não me responde, mas me puxa ainda mais contra si, uma de suas mãos vai para meu cabelo e ele puxa levemente. Sua língua avida explora minha boca e desperta meu desejo.
Tento puxar sua camisa. Ela está molhada, o que dificulta meu trabalho. Chris interrompe nosso beijo e se livra da peça rindo. Provavelmente da minha falta de jeito.
Em seguida ele roça delicadamente seu dedo por meu pescoço descendo na direção do decote da minha blusa. Suas mãos tocam meus seios suavemente e seguem seu caminho por minha barriga.
Christian puxa a peça sem pressa e a joga no chão. Logo depois ele se abaixa diante de mim, retira meus calçados e abre minha calça.
Estou tão nervosa. Por mais que eu já tenha feito isso antes, agora e diferente. É especial. É com o meu grande amor.
Assim como fez com minha blusa ele joga minha calça no chão.
— Você é linda! — diz ele admirando meu corpo.
Seu olhar e quente e cheio de desejo. Me faz me sentir realmente linda e poderosa.
Christian se livra de sua calça e sua cueca e joga junto com o resto de nossas roupas.
Ele é muito mais lindo que eu podia imaginar. Seu corpo é másculo e bem torneado. Certamente fruto de muitos exercícios físicos.
Ele se aproxima e outra vez me puxa contra si. Sua boca vai para meu pescoço e desce para meu peito. Suas mãos apertam minha perna e sobem para minha bunda.
Christian me puxa para seu colo. Sinto seu membro duro roçando minha intimidade. Ele me beija cheio de paixão enquanto me deita na relva suave.
Outra vez sua boca está em meu pescoço e desce para meu peito. Sua mão aperta meu seio com força. Ele corre seus dedos ao longo da peça até que encontra até o fecho e o abre.
Sem demora, Christian coloca sua boca em meu seio e chupa com paixão. Meu corpo todo se arrepia com a sensação de sua boca em mim.
Ele distribui beijos alternado com leves mordidas. Christian desce beijando minha barriga. Suas mãos seguram as laterais da minha calcinha e delicadamente ele vai retirando a peça por minhas pernas.
Seus beijos descem por minha coxas. Ele afasta minhas pernas e olhando em meus olhos cola sua boca meu sexo.
— Ahh... — solto um gemido.
Sua língua explora minha intimidade com carinho. Jogo minha cabeça para trás sentindo meu corpo ser tomado pelo prazer.
Tudo é novo, diferente. É especial. Ele é especial.
Quando sente que estou perto de gozar, Christian acelera seus movimentos e meu corpo explode em um orgasmo delicioso e intenso.
Ele cobre meu corpo com o seu, seus olhos brilhando num misto de amor e desejo.
— Amor, a camisinha.
— Não precisa, Sweetie.
As lembranças das muitas ofensas que Jack me fez me vem a mente. Christian percebe meu desconforto e se senta.
— O que houve? Porque você ficou assim de repente?
Desvio o olhar e tento me levantar, mas ele não permite.
— Por favor, me conte, Ana. É por causa daquele desgraçado?— ele diz com a voz calma, mas posso ver em seus olhos a raiva pela simples menção a Jack.
— Eu me lembrei das tantas vezes em que ele disse que eu era imunda, que ele tinha nojo de mim.
— Olhe para mim, Ana. Preste bem atenção. Você não é suja, você é uma mulher incrível e linda gostosa. Tudo o que mais quero agora é fazer amor.com você, mas se você não se sente confortável eu entendo e respeito, mas quero que você saiba que eu tenho total confiança em você.
Fecho meus olhos e choro. Sinto Christian beijar meu pescoço, meu queixo.
— Quero que me responda. Eu não vou continuar sem você pedir.
— Sim. Por favor me faça sua. — peço olhando em seus olhos.
Christian torna a me deitar e cola seu corpo no meu enquanto me beija intensamente. E lentamente sinto seu membro me invadir.
— Ana! — ele geme no meu ouvido.
Lentamente ele começa a se mover. Envolvo minhas pernas ao seu redor sentindo a magnitude do momento.
— Christian... Ah...
— Eu te amo, Ana.
— Eu te amo.
Uma lágrima rola por meu rosto e ele a seca com um beijo.
Fazer amor com Christian é mágico. Dominada pela emoção e pelo prazer sinto meu corpo ser dominado por um orgasmo intenso.
— Ahhh. — solto um grito
— Goza, Ana. — pede ele.
Christian cola sua boca na minha e acelera seus movimentos e gozamos juntos.
— Ei, por que você está chorando? Te machuquei? — pergunta ele afagando meu rosto.
— É claro que não me machucou. Eu estou ótima. Foi perfeito. Foi tão intenso. Te amo!
— Oh Sweetie, eu também te amo meu amor.
Obrigada por lerem!
Deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fiksi PenggemarNo instante em que a bela Anastasia Steele fitou os misteriosos olhos acinzentados de Christian Grey ela soube que ele era sua alma gêmea. Ambos sentiram seus corações pulsarem mais forte e souberam então que lutariam contra tudo e contra todos pel...