Oi meus amores...estamos de volta.
Espero que gostem.
Bjs
Lu
😘Pov Christian
— Por favor meu pai, deixe-o ir. Eu prometo que farei tudo o que o senhor mandar, mas não o machuque, papai. Eu lhe imploro. — Ana tenta interceder por mim junto a seu pai.
Ray ordenou a seus capangas que me prendessem no antigo tronco onde ele castigava seus escravos.
— Você ainda tem a coragem de pedir pela vida deste maldito? Você desgraçou meu nome, Anastasia. Destruiu todos os meus planos. — esbraveja ele.
Ray me encara, seus olhos transbordando fúria. Ao seu lado Jack sorri com o chicote em mãos.
— Por tudo o que é mais sagrado, papai. — Ana chora e tenta correr em minha direção, mas é contida por dois capangas. — Me soltem! — grita ela.
— Jack... — Ray dá a ele uma ordem silenciosa.
O maldito lentamente vem na minha direção com o chicote estalando no ar. O silencio em volta é ensurdecedor. Ninguém ousaria afrontar o grande Raymond Steele. O único que tentou está agora esperando por sua sentença de morte, mas não me arrependo, faria tudo outra vez apenas para te-la em meus braços uma vez mais e poder sentir seus doces lábios nos meus.
O golpe me atinge rasgando minha pele das costas e grito pela dor alucinante. Uma...duas...três...desisto de contar quando o gosto amargo do sangue me escorre pela minha boca.
Ao longe escuto Anastasia gritando, com dificuldade ergo a cabeça e mesmo com os olhos turvos consigo a ver ajoelhada chorando. Maldito seja o Ray que a obrigou a assistir isso.
Jack desconta toda a sua raiva e seu ódio através do chicote.
— Chega! — grita Ray — Deixe-o aí, é questão de tempo até que morra. — Soltem ela. — ordena ela aos capangas que continham Anastasia — Aproveite seus últimos instante com esse traste.
Raymond sai em direção a casa e os demais se dispersam. Ana se levanta do chão e corre na minha direção. Em prantos ela tenta me libertar.
— Anastasia, olhe para mim. — peço a ela com dificuldade.
Minha respiração está ficando mais difícil a cada segundo e sinto o cansado me dominar. Não vou aguentar por muito tempo. Preciso me despedir dela.
— Nosso amor é grande demais para apenas uma vida. Você é minha alma gêmea, nada e nem ninguém pode mudar isso. Haja o que houver, passe o tempo que for eu vou encontrá-la, esteja onde estiver. Não chore e nem lamente minha partida, meu amor. Guarde em seu coração cada momento que vivemos e quando a saudade apertar seu peito e o vento balançar seus cabelos saiba que estarei com você.
Obrigada por lerem!
Deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanfictionNo instante em que a bela Anastasia Steele fitou os misteriosos olhos acinzentados de Christian Grey ela soube que ele era sua alma gêmea. Ambos sentiram seus corações pulsarem mais forte e souberam então que lutariam contra tudo e contra todos pel...