Capítulo 29

634 126 24
                                    

Oie!

Chegamdo com mais um capítulo. Espero que gostem.

Bjs
Lu
😘

Pov Grey

A última coisa que eu queria nesse momento era voltar a realidade, mas era preciso. Preciso descobrir no que Jack tá metido. Sem falar que ainda tem o caso das meninas traficadas.

Meus instintos me dizem que as duas coisas estão ligadas, mas eu ainda não sabia como. Mas eu vou descobrir.

Tomei todas as providências que pude para garantir que Ana estaria bem na minha ausência. Cuidei para que apenas os colegas da minha confiança ficassem responsáveis por vigiar a casa, mas ainda assim sai com meu coração apertado.

Com tantos anos de FBI sei bem que nem todos são confiáveis e honestos e se tratando da minha mulher eu não posso arriscar.

Quando eu cheguei na sede estranhei a correria e agitação de todos. Não que aqui fosse um lugar de calma e tranquilidade, mas algo estava errado.

- O que houve? - questionei um colega que passava.

- Um preso apareceu morto essa madrugada.

- Qual preso? - questionei, mas antes que o homem pudesse responder Elliot surgiu chamando por mim.

- Christian, que bom que chegou. Pela sua cara já ficou sabendo. - assinto para ele.

- Não me diga que foi Guilherme Fernandes que morreu? - meu amigo e parceiro afirma com a cabeça - Porra! Isso não podia ter acontecido.

Agradeci ao colega e segui com Elliot até a sala do chefe.

- Senhor, com licença.

- Entrem. Imagino que tenham sido informados da morte do prisioneiro.

- Sim, já ficamos sabendo.

- Pois é, essas coisas acontecem. Já esperávamos por isso. - diz nosso chefe com a voz carregada de desinteresse enquanto bebe seu café.

- Ele era peça chave na nossa investigação. Isso não deveria ter acontecido. O que a perícia disse? - questiono.

- O laudo ainda não foi liberado, mas tudo indica até agora que foi suicídio. Eu mantenho vocês informados.

Elliot e eu deixamos a sala do chefe e fui para minha mesa. Precisava pensar. Elliott sentou em seu lugar na mesa ao lado. Assim como eu, ele estava frustrado.

- Voltamos à estaca zero, Grey.

- Que merda! - soquei minha mesa fazendo algumas cabeças se virarem na minha direção.

- Precisamos manter a calma. Vamos revisar o que temos, quem sabe não surja algo.

E foi exatamente isso que a gente fez. Outra vez lemos tudo, mas não tinha nada ali que pudesse nos servir.

- O que vamos fazer?

- Vou tentar contato com o nosso informante. Quem sabe ele não tem mais?

- Boa Grey. - me parceiro se anima.

Pego meu telefone e disco para o número que João me deixou. Uma voz feminina me atende.

- Alô!

- Oi, bom dia. Eu gostaria de falar com João.

- Quem tá falando? - a mulher indaga.

- É Christian Grey. Ele sabe quem é.

- Senhor Grey, meu filho está desaparecido. - e antes que eu possa dizer qualquer coisa ela encerra a chamada.

Soulmate Onde histórias criam vida. Descubra agora