Capítulo 30

570 124 28
                                    

Oi amores tudo bem?

Hoje iniciamos mais uma semana de maratona organiza pelo 

Espero que gostem!
Bjs
Lu
😘

Pov Grey 

Eu sabia que não deveria ter saído essa manhã. Eu não podia ter deixado Ana sozinha. Como eu posso ter sido tão burro? Eu deixei que ele a levasse bem debaixo do meu nariz?

Ando de um lado a outro tentando conter a culpa e a raiva corroem meu peito.

Jack matou meu amigo e por pouco não matou meu cachorro. Pobre Fábio deu a vida para proteger minha Ana.

— Sua vida não será em vão, amigo. Eu vou fazer justiça. Eu prometo. — digo encarando o corpo inerte de meu colega.

Pouco tempo depois que liguem Elliot e os outros chegaram. De imediato iniciaram todos os procedimentos.

Assisti meus colegas de trabalho revistarem cada canto da casa e do vasto jardim, mas como em um passe de mágica não havia nenhuma evidência. Nenhuma digital ou qualquer indicio de invasão.

A única mudança era o guarda roupa vazio no quarto. Tudo o que era de Ana havia sumido.

— Nada Grey! — Elliot diz consternado.

Eu o encaro por um momento sem responder.

— Não encontramos nada. — ele torna a dizer.

E nesse momento minha raiva domina minha mente e eu o seguro pelo colarinho da camisa e o empurro contra a parede.

— Como? Me diz, Elliot. Como pode alguém ter ficado sabendo onde ela estava?

Elliot não responde, meu parceiro apenas me encara nos olhos.

— Diga! Como Hyde consegue sempre saber de tudo? FALA! — explodo quando outra vez ele permanece em silêncio e sem pensar acerto seu rosto com um soco.

Elliot não reage. Ele apenas esfrega o local onde bati.

— FALA ALGUMA COISA, PORRA!

— Você pode socar a minha cara o quanto quiser, mas isso não vai nos trazer as respostas que nós precisamos.

Ele vai se aproximando lentamente na minha direção até que ficamos frente a frente.

— Eu ainda não faço ideia de como isso aconteceu, mas eu prometo que a gente vai descobrir isso juntos e quem fez isso vai pagar.

Encaro Elliot sem conseguir responder. Meu amigo me puxa para um abraço apertado.

Fecho meus olhos e em minha mente vem a imagem de Ana sendo arrastada por Hyde. A imagem não é clara. Ana está diferente, seu cabelo, suas roupas são estranhas, o vestido longo parece estar sujo de sangue. Eu sinto a intensidade do olhar, as lágrimas, a dor.

— Eu não posso deixar que ele a tire de mim. Ele não vai fazer isso outra vez. — digo com o peito angustiado — Preciso da Kate. Ela tem que me ajudar.

— Do que você está falando, Grey?

— Ela vai saber o que fazer. Temos que ir na casa da Kate.

— Christian, eu não estou te entendendo.

— Eu vi ele levando ela, cara. Eu não vou deixá-lo fazer isso outra vez. Hyde não vai tirar a Ana de mim. Não nessa vida!

— Nós não vamos permitir! — Elliot promete em tom solene.

Elliot ficou à frente de tudo e cuidou de cada detalhe. Assim que a perícia levou o corpo de nosso amigo estávamos liberados para ir.

— Em breve teremos a balística. Espero que isso nos dê alguma luz. — diz ele — Já podemos ir. Vamos?

Soulmate Onde histórias criam vida. Descubra agora