Capítulo 24

1.3K 197 51
                                    

Oie!

Bora de capítulo? Espero que gostem.

Bjs
Lu
😘

Pov Ana

As vezes a vida nos traz fardos que são pesados demais. Nos sentimos impotentes e incapazes e é neste instante que Deus nos manda anjos que tornam a jornada mais fácil.

Taylor sem dúvida é um desses anjos. Ele sabe o quanto é doloroso voltar para este inferno e ficar longe de Christian. Então meu anjo da guarda conseguiu uma maneira de amenizar minha tristeza e me trouxe um celular para eu ligar para Chris.

Como foi bom ouvir a voz dele! Como foi prazeroso dizer que o amo. Pode parecer cedo ou até precipitado, mas eu nunca tive tanta certeza de algo como tenho a respeito do que sinto por Christian. E agora tudo o que mais quero é dizer isso olhando em seus olhos para que ele sinta a intensidade do amor que sinto.

Foi mais fácil pegar no sono depois de falar com ele. E quando acordei na manhã seguinte senti mais forte e confiante para lutar por nosso amor.

Ao chegar na redação, Kate estava eufórica pela noite anterior com Elliot.

— A contar pelo brilho dos seus olhos e pelo tamanho do seu sorriso a noite foi maravilhosa. — provoquei minha amiga.

— Sim. Ele é tudo que eu sempre sonhei, amiga — disse ela suspirando. — Mas pelo visto eu não sou a única pessoa feliz por aqui. Ande logo, conta tudo.

— Ontem fui para casa dele. A gente conversou, fizemos comida e depois vimos um filme. — sorri lembrando de nossos momentos mais quentes no sofá a casa de Christian.

— Pela cara teve mais coisa, hein?

— Não! Ele disse que tem que ser especial quando acontecer.

— Ai Ana, eu fico tão feliz de te ver assim, sabia? Esse sorriso, esse brilho no olhar. Era sobre isso que eu falava pra você, é isso que o amor verdadeiro faz com a gente. — Kate segura minhas mãos de forma afetuosa — Poucas pessoas tem a chance de viver um amor assim.

— Eu fiquei pensando no que você disse sobre alma gêmea. — ela franze o cenho. Kate me conhece bem demais. — Não é que eu não acredite. — respondo sua pergunta não feita — Só fico perguntando o porquê. Por que logo eu fui a escolhida?

— Sabe Ana todos nós somos espíritos eternos e já vivemos muitas e muitas vidas. Viemos a este mundo para evoluir e amar. Ao longo destas vidas muitos outros espíritos cruzam nosso caminho, mas poucos são os que têm a chance de encontrar sua alma gêmea. Algumas pessoas afirmam que isso não é real, mas eu acredito. Sei que é real. Posso ver.

— E como você sabe que isso não é coisa da sua cabeça. Sei lá, um sonho.

— Primeiro porque eu não sou doida. Segundo porque eu tenho mediunidade, aliás, todo mundo tem. A mediunidade é um sentido como qualquer outro e todas as pessoas tem, mas em cada uma ela se manifesta de uma forma. Tem gente que ouve, tem gente, que psicografia, tem quem veja.

— Nossa! Nunca pensei sobre nada disso. E você vê assim? Em qualquer lugar? — gesticulo ao nosso redor.

— Hoje é raro acontecer assim em qualquer lugar. Mas quando eu era pequena eu os via o tempo todo.

— Sério?

— Sim. E foi por isso que meus pais procuraram ajuda. Eu estudei e aprendi a controlar. Hoje eu uso a mediunidade para ajudar as pessoas em uma casa espírita.

— Nunca soube que você era espírita.

— Não é algo que eu costume contar, amiga. Infelizmente ainda existe muito preconceito sobre isso.

Soulmate Onde histórias criam vida. Descubra agora