Capítulo 21

1K 202 38
                                    

Oiii. 

Bjs
Lu
😘

Pov Ana

Eu sabia que Christian era uma homem maravilhoso, só tão tinha a ideia do quanto. Ele é inteligente, engraçado, carinhoso, cheiroso, lindo e tem um corpo que meu Deus. E pra completar ainda cozinha bem.

Depois que almoçamos eu quis arrumar tudo, mas ele não deixou. Acabou que organizamos a cozinha juntos.

A cada pequena oportunidade eu o tocava e provocava. Christian suspirava baixinho sem nada dizer.

Eu nunca fui assim ousada, mas com ele me sentia segura, me sentia mulher. Queria ama-lo com toda a plenitude do meu ser, queria gritar ao mundo que eu pertencia a este homem.

— Que tal um filme? — perguntou ele assim que guardei o último talher na gaveta.

— Eu tenho uma ideia melhor! — andei lentamente até ele e envolvi meus braços ao redor de seu pescoço.

Suas mãos grandes e fortes foram imediatamente para as minhas costas, puxando meu corpo contra o dele. Pude sentir sua ereção se formando, mas Chris se conteve.

— O que eu faço com você, Sweetie? — perguntou com seus lábios roçando nos meus.

Eu tinha a resposta a essa pergunta e dei a ele da melhor forma que eu podia. Apertei meu corpo ainda mais contra o de Christian e avancei contra seus lábios. Minha língua ávida invadiu a sua boca, explorando, pedido e dando tudo que tínhamos.


— Christian. — sussurrei e ele soltou um gemido gutural.

— Melhor a gente escolher um filme. — pediu ele colando sua testa na minha.

Fiz uma careta e ele riu.

— Não temos pressa, Sweetie. Não quero que seja assim, no sofá da minha sala e além do mais você passou por muitas coisas.

— Sua casa não tem cama? — questionei debochada e ele gargalhou

Sorri para ele, me sentindo viva como a muito não me sentia. O coração acelerado, a respiração ofegante. Era a paixão crescendo a cada instante.

— É sério. Eu só quero que seja incrível como você merece.

— Ai Deus como não amar esse homem. — o vejo outra vez, só que agora com menos urgência.

Prendo meus cabelos em um coque bagunçado e me acomodo no sofá e Fred corre para sentar do meu lado.

— Ei. Eu vi ela primeiro, vá arranjar uma pra você. — Chris ralha com ele.

Fred como se entendesse choraminga olhando para mim em reclamação.

Fred como se entendesse choraminga olhando para mim em reclamação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Soulmate Onde histórias criam vida. Descubra agora