Capítulo 8

1.1K 200 70
                                    

Oi amores...bora de capítulo.

Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

Pov Christian

Um mês depois

Até hoje não consigo esquecer de tudo o que aconteceu durante aquela viagem ao México. A imagem daquela mulher não sai da minha mente.

Naquela noite na praia quando ela me contou sua história senti uma vontade imensa de protege-la. Era visível que ela estava em desespero. Sem pensar muito a aconcheguei em meus braços e aspirei seu cheiro adocicado. Eu sabia que era errado, mas num impulso a beijei. Seus lábios eram mais doce que seu cheiro.

O que mais me assustou foi que eu gostei. Muito mais do que eu deveria.

Nos sentamos junto as pedras e eu fiquei acariciando seus cabelos até que adormecemos juntos, mas para meu espanto quando o dia amanheceu ela já não estava mais ao meu lado. Sai dali feito um doido atrás dela, procurei por todo o hotel, mas nem sinal e eu nem sabia o nome dela para perguntar na recepção.

Para completar, ainda tive eu lidar com minha furiosa esposa. Juliane estava uma fera comigo por eu ter sumido durante toda a noite. Eu sabia que ela tinha razão, mas não era isso que me preocupava naquele instante.

Tivemos uma discussão terrível e acabamos por encerrar a viagem. Não tinha mais clima para férias romântica depois de tudo isso.

Assim que chegamos em Seatlle, Juliane disse e não podiam mais continuar comigo e queria o divórcio. Foi um choque a princípio, mas com o passar dos dias fui percebendo que foi melhor assim. Eu não queria ter magoado ela, mas a vida é assim. As vezes mesmo sem a intenção a gente magoa as pessoas.

— Grey! — Elliot grita e me assusto. — Estou te chamando a um tempão. Tava pensando outra vez naquela história?

Elliot além de ser o meu parceiro no trabalho é meu melhor amigo. 

— Pensando na minha vida. — Elliot ergue as sobrancelhas — Ok, nela também.

— Cara, eu não aguento mais você falando na mulher da praia. Esquece isso, se fosse tão ruim assim ela teria deixado ele ou teria aceitado a sua ajuda.

— Elliot, você sabe que não é bem assim. Mulher nenhuma aceita uma relação abusiva por que quer. Elas suportam isso por medo, por vergonha, as vezes por não achar que tem escolha. Esse tipo de cara costuma ameaçar a mulher e ela se vem presa a isso.

— Foi mal, cara. — ele suspira — Você tem razão, me desculpe. Mas você não pode fazer nada, nem sabemos nada dessa mulher. Ela pode estar em qualquer lugar do planeta.

— Eu sei, mas não tem uma só noite que eu não pense se está bem, se o maldito do marido fez aquilo com ela outra vez. Tudo o que eu queria era ajudar ela a se libertar disso.

Elliot senta-se ao meu lado na cadeira vaga.

— Você não vai desistir? — nego com a cabeça.

Elliot ri e coça a cabeça. Ele tem essa mania quando está pensando. Depois de algum tempo ele me encara.

— Tá, eu quero que você me conte como tudo aconteceu. Desde o começo. Com todos os detalhes que você lembrar. — ele diz no seu modo profissional e eu sorrio ao meu amigo.

Soulmate Onde histórias criam vida. Descubra agora