Oie...voltei.
Espero que gostem!
Bjs
Lu
😘Pov Jack
Tudo estava indo perfeitamente bem na minha vida até que algum filho da puta resolveu abrir o bico para a polícia e com isso eu tinha perdido muito, mas muito dinheiro.
Eu tenho apenas uma regra para quem trabalha comigo. Seja leal! Eu não admito traições. Mas alguém ousou me trair e essa pessoa vai pagar muito caro.
Para todos os efeitos sou apenas um homem de bem, dono de diversas empresas e casado com a doce Anastasia. O que ninguém sabe é que tudo isso é apenas uma fachada para esconder quem realmente sou.
Eu cresci neste mundo, meu pai era o chefe antes de mim e quando ele se foi eu assumi o meu lugar de direito.
Meu velho sempre me ensinou que o dinheiro é a única coisa que importa e manda quem tem mais grana no bolso e para consegui-lo vale qualquer coisa.
Quando assumi o comando vendíamos apenas drogas, mas logo percebi que havia um ramo muito mais lucrativo. Vender pessoas! É um negócio muito abrangente. Vendo mão de obra, escravas sexuais, bebês e tudo que meus clientes possam precisar.
Sempre tive tudo o que eu quero, na hora que eu quero. E assim foi com Ana. Quando a vi soube que ela era a mulher perfeita para ser a minha esposa. Além de ela ser boba o suficiente para cair no meu papo ainda tinha pais interesseiros o suficiente para entregar a mim a filha de bandeja.
Ray e Carla enxergam apenas o dinheiro e tudo de glamouroso que isso envolve e é claro que eu uso isso a meu favor. Dei casa, carros e uma vida dos sonhos para eles. Agora mesmo despachei meus adorados sogros para um cruzeiro nas ilhas gregas. Assim os mantenho longe, não que eu ache que eles fariam algo contra mim, mas preciso tomar todas as precauções.
Agora estou a caminho do Brasil. Normalmente eu nem teria me envolvido nesta parte, mas dei minha palavra ao meu cliente que eu traria o melhor para ele e é isso que vou fazer.
Desta vez trouxe uma equipe menor comigo. Apenas os de minha extrema confiança com exceção do traidor.
O idiota nem sonha com o real motivo de eu tê-lo trazido. Para ele isso é algo como uma promoção, mal sabe ele o que o aguarda.
Além deles trouxe comigo a deliciosa morena que tem alegrado meus dias. Não costumo misturar diversão com trabalho, mas ela tem se mostrado bastante esperta meus instintos dizem que ela pode me ser útil.
O avião aterrissou no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro e por se tratar de um voo particular deixei o aeroporto pela saída privada.
Mais umas das maravilhas de se s rico e poderoso.
Me acomodei na suíte master do mais luxuoso hotel da cidade. A vista dava para a praia de Copacabana
— Você vai adorar este lugar, minha linda.
Ela sorri para mim e me beija deliciosamente. Claro que a joguei na cama e a fodi pelo restante da tarde.
Quando a noite começou a cair nos arrumamos para sair. Um dos lugares mais fáceis de se conseguir mulheres bonitas e suficientemente burras para cair na nossa conversa era em bares e baladas.
É claro que em algumas vezes quando elas não colaborar usamos de outras técnicas, mas eu sempre prefiro fazer as coisas de modo mais pacifico. Assim evito de chamar a atenção. Descrição é fundamental neste ramo.
Durantes as três noites que seguiram percorremos os principais pontos da cidade e já estávamos com o carregamento fechado. Hoje era nossa última noite no Brasil e como o trabalho já estava concluído resolvi aproveitar a cidade com minha morena. Afinal ela ajudou muito na hora de convencer as idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fiksi PenggemarNo instante em que a bela Anastasia Steele fitou os misteriosos olhos acinzentados de Christian Grey ela soube que ele era sua alma gêmea. Ambos sentiram seus corações pulsarem mais forte e souberam então que lutariam contra tudo e contra todos pel...