Oie... voltei
Espero que gostem
Bjs
Lu
😘Pov Taylor
Em todos os anos em que trabalho para Jack Hyde eu vi muitas mulheres passarem por esta casa. Algumas por vontade própria, já outras por chantagem de Jack. Eu sempre fiz vistas grossas, nunca me importei de verdade com essas moças. A única preocupação que eu tinha era em manter meu emprego. Até Anastasia chegar.
Assim que eu a vi senti medo por ela, um medo que vinha do fundo da minha alma. Estava claro que Ana não fazia ideia de onde estava se metendo. Diferente das outras mulheres, com Anastasia Jack fingiu ser o bom moço. Ele não dava sinais do monstro que é.
Tentei não me envolver, ficava repetindo a mim mesmo que eu não podia interferir e que meu emprego era a única preocupação que eu deveria ter, mas a cada vez que olhava em seus olhos lembrava de minha Mariah.
Ah minha doce Mariah! Sinto tanta falta da minha menina. Ela era tudo o que eu tinha nessa vida, a única coisa que Gail havia me deixando antes de partir.
Sem elas eu perdi o rumo e o que me restava de coração. Me dediquei exclusivamente a profissão. Minha única motivação para continuar vivo era e tornar o melhor profissional de segurança do país.
Fiz todos os cursos e especializações que pude, tudo para evitar de ter tempo para pensar. E graças a isso consegui a vaga na casa do Hyde e o posto de chefe da segurança da casa.
A equipe de segurança de Jack era dividida em duas. Uma parte era responsável pela segurança dele e da empresa e a outra era responsável pela casa, da qual eu era o chefe. Mas ainda sim tinha de me reportar a Dom o segurança particular de Jack e chefe da outra equipe. Parece confuso eu sei, mas desisti de entender.
Hoje depois de dias de dúvida decidi fazer o que meu coração tanto me pedia, na verdade a noite quando me deitava na pequena cama no quartinho dos fundos da casa de Jack eu jurava que podia ouvir minha Gail implorando que eu salvasse a menina Ana.
Quando vi Anastasia e Grey conversando pude sentir a conexão que existia entre eles e quando Christian olhava para ela seus olhos transbordavam amor.
Fiz o que era certo — penso enquanto paro o carro em frente à mansão de Hyde.
Ana agradece e eu a respondo apenas com um aceno de cabeça sem nem sequer a olhar. Sei que não posso vacilar aqui, estou sendo vigiado constantemente
Enquanto ela entra na casa fui guardar o carro na garagem. Notei que o BMW de Hyde estava na sua vaga.
Merda! O homem estava em casa.
Sai do carro apressado na direção da casa. Tinha de ficar por perto no caso daquele maluco fazer algo com Ana.
— Boa tarde, chefe. Posso ajudar? — cumprimentou Josh quanto entrei na sala da segurança.
Josh era o responsável por vigiar as câmeras da casa.
— Sai Josh, preciso resolver uma coisa.
— Algum problema, senhor. Posso ajudar em algo?
— Nada com o que você deva se preocupar. Agora vá e ajude os outros na ronda.
Assim que ele sai passo meus olhos por casa câmera, até os encontrar na sala. Jack está apertando o rosto de Ana enquanto a pressiona contra a parede.
O rosto de Ana é de puro medo e o maldito parece se divertir com isso.
Merda! Pensa Taylor. Prometi a Christian que eu a protegeria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanfictionNo instante em que a bela Anastasia Steele fitou os misteriosos olhos acinzentados de Christian Grey ela soube que ele era sua alma gêmea. Ambos sentiram seus corações pulsarem mais forte e souberam então que lutariam contra tudo e contra todos pel...