Oi amores, chegando com mais um capítulo.
Reta final, hein!?
Espero que gostem.Bjs
Lu
😘Pov Grey
A esposa de meu amigo me encarava com olhos cheios de medo. Lágrimas rolavam por seu rosto.
- Temos que sair daqui. - disse a ela.
- Não podemos. Não! - protestou a mulher.
- Não é seguro. Tome, Fábio queria que eu te entregasse. Quando você assistir vai entender.
Peguei o objeto de suas mãos e no mesmo instante ela saiu correndo não deixando a chance de perguntarmos qualquer coisa mais.
Sem poder voltar ao departamento, Elliot e eu fomos para meu apartamento.
Fred, meu cachorro, nos recebeu animado. Por sorte ele havia se recuperado plenamente e os remédios que Hyde deu a ele não causaram nenhum mal.
- Preciso de uma cerveja. - disse Elliot abrindo a geladeira.
- Para mim também. - disse a ele.
Ligue meu notebook e conectei o pen-drive. Assim que a pasta abriu vi que haviam vários fotos e um arquivo com nome carta ao Grey
Elliot senta ao meu lado e me passa uma garrafa de bud. Tomo um longo gole enquanto o documento abre.
"Christian
Se você está recebendo isso significa que as coisas não saíram como planejei e eu não estou mais aqui.
Levei tempo demais para criar coragem de contar a você e essa culpa levarei para a eternidade.
Faz um tempo que descobri que Edgar era corrupto. Certa noite eu estava de plantão na madrugada e ao chegar de uma operação o ouvi falando no telefone.
Ele estava negociando uma carga de drogas que havíamos apreendido.
Fiquei atordoado demais com isso. De princípio pensei em confronta-lo, mas logo entendi que o melhor era descobrir no que nosso chefe estava metido. Então iniciei uma investigação secreta e para minha decepção descobri muito mais que venda de cargas roubadas. Edgar faz parte de uma grande e poderosa organização chefiada por Jack Hyde.
Reuni tudo o que pude para pôr essa gente atrás das grades, mas tive medo. Medo por mim, medo por Luísa. Ela tá grávida, nós finalmente conseguimos, amigo.
Eu precisava ao menos tentar proteger minha família. Decidi esconder tudo o que consegui, fingi nunca ter desconfiado. Segui minha vida, curtindo cada instante da gestação da minha esposa, até o dia em que você me pediu para ajudar a salvar Anastasia de nada mais nada menos que Hyde.
Era o destino me cobrando e sabia que era a minha oportunidade de fazer o certo, nem que fosse pela última vez.
Eu não tive tempo de te dar isso em mãos, mas eu espero que não seja tarde. Espero que você é Ana estejam bem e que as provas que reuni ajudem a fazer justiça.
Me perdoa, Christian!
Fábio."
Eu nem sabia o que dizer nesse momento. Era muito para assimilar. Fábio sabia de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanfictionNo instante em que a bela Anastasia Steele fitou os misteriosos olhos acinzentados de Christian Grey ela soube que ele era sua alma gêmea. Ambos sentiram seus corações pulsarem mais forte e souberam então que lutariam contra tudo e contra todos pel...