Oi meus amores, tudo bem?
Espero que gostem.
Bjs
Lu
😘Pov Grey
Não sei se ter trazido Ana para cá foi a melhor coisa a ser feita, mas tenho plena certeza que não poderia mais deixa-la naquela casa com aquele homem. Não depois de tudo o que estamos descobrindo.
Ana e eu estamos sentados a beira do pequeno riacho de águas cristalinas que atravessa a propriedade. Ela está setada entre minhas pernas, suas costas apoiadas em meu peito enquanto eu afago seus cabelos macios.
De olhos fechados escuto o barulho agradável da água correndo enquanto uma brisa leve toca meu rosto e sinto uma paz tão grande. Mesmo com todos os problemas que temos, neste instante me sinto incrivelmente tranquilo.
— Eu vou dormir se você continuar me fazendo cafuné. — abro os meus olhos e Ana está me encarando com um sorriso lindo no rosto.
Eu a puxo contra mim e abraço seu pequeno corpo. Beijo seu pescoço e sua ele se arrepia. O sorriso de Ana se amplia, mas de repente ela se senta em um salto e se vira para e encarar.
— Amor, e o Fred? Temos que ir busca-lo.
— Ele vai ficar com Elliot enquanto a gente tiver que ficar aqui. — explico e o sorriso dela se transforma em um bico fofo que sinto vontade de morder.
— Ah!
Ela diz sem conseguir disfarçar seu descontentamento.
— Parece que alguém aqui gosta mais do meu cachorro do que de mim.
— Não é verdade, amor. Eu amo os dois. Não seja ciumento.
— Ama é?
Ela ri e se contorce quando a ataco com cocegas.
— Para amor, por favor. Eu não aguento. — implora ofegante.
— Se te faz feliz eu vou pedir para Elliot trazer o fura olho para cá.
— Jura? — afirmo com a cabeça e Ana me surpreende se jogando sobre mim.
Ela cola sua boca na minha e me beija com paixão. Sua língua macia explora minha boca pedindo por mais. Ana geme contra meus lábios e meu membro pulsa em minha calça.
Rolo nossos corpos até que ela está sob mim. Paro um instante para admira-la. Seu lindo cabelo castanho está espalhado ao redor de sua cabeça, seu rosto está corado e sua respiração está ofegante.
Ela anseia por mim e eu anseio por ela. Colo minha boca na dela e a beijo. Suas mãos delicadas descem por minhas costas e ela puxa meu quadril contra o dela.
Rio contra seus lábios. Adoro esse jeito dela de mulher que sabe o que quer.
— Quero você, Grey. — ela interrompe nosso beijo e me encara com aqueles lindos olhos azuis.
— Eu também quero você, Sweetie.
Ela morde seu lábio e me puxa contra ela. Nossas línguas se enroscam sedentas de desejos. Minha mão vai para seu seio. Aperto com firmeza e ela geme de um jeito enlouquecedor.
Ana envolve minha cintura com suas pernas e suas unhas arranham levemente minhas costas.
Deus! Que mulher!
Me afasto apressado e puxo minha camisa por meus ombros. Ana aproveita e se livra da blusa que está vestindo.
Ela é linda demais, sua pele branca e delicada fazendo contraste com seu sutiã cor de vinho. A única coisa que ameaça deturpar seu corpo perfeito são as malditas marcas que ainda estão ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanficNo instante em que a bela Anastasia Steele fitou os misteriosos olhos acinzentados de Christian Grey ela soube que ele era sua alma gêmea. Ambos sentiram seus corações pulsarem mais forte e souberam então que lutariam contra tudo e contra todos pel...