Prólogo.

5.1K 332 181
                                    

Olá! Essa fic é uma obra de três anos atrás, a autora não tem mais a mesma mentalidade e escrita presente aqui. A razão de estar sendo repostada é um presente em forma de adeus pois estou oficialmente com os pés em livros originais.

Espero que entenda, caso não goste ofereço as fanfics mais recentes (olhe a data na sinopse) e meus livros em breve publicados.

...



Como é ser uma modelo de sucesso?

Como é ser a mais cobiçada no mundo da moda?

Eu diria que é muito bom. Particularmente gosto de ser cobiçada, gosto de ter todas as atenções viradas para mim. Apesar de todos os traumas e todas as situações desconfortáveis que já passei desde o início, cada mínima barreira eu sempre gostei. Apesar de já ter me sentido quebrada nessa área por diversas razões, mas o trabalho é a minha vida e eu não saberia o que fazer sem isso. Ser modelo é aprender a lidar com isso, lidar com homens e empresários. A parte ruim são as pessoas que se aproximam somente para pedir alguma coisa, mas ao longo da minha carreira fui me acostumando.

Não haveria problema algum se essas pessoas deixassem claro o que querem de mim desde o início. Seria as mil maravilhas e eu não me irritaria sempre com elas. No começo da minha carreira aos dez anos eu era usada quase o tempo inteiro por pessoas desse meio, mas agora me considero blindada, eu sou uma mulher inteligente e com vinte cinco anos diria que já sou experiente nisso tudo.

Falando em trabalho e mais trabalho, hoje eu tenho um desfile importante pra fazer com a marca de roupas Sabaku. Mesmo com anos de experiência ainda não deixo de ficar ansiosa para esses desfiles. Gaara tem uma marca japonesa de kimonos da mais alta costura, no mundo da moda ele é um dos homens mais poderosos e é uma honra ser chamada para modelar com suas roupas. É um tanto exigente então eu preciso estar impecável.

— "Haruno Sakura, modelo milionária de apenas vinte cinco anos, da agência famosa Byakugou, fará um desfile para marca Sabaku, no Japão. A nossa queridinha das passarelas é a mais nova desejada das maiores marcas do mundo..." — Falou Kiba, meu melhor amigo e empresário.

— A mais nova queridinha. Gostei disso.

— Não vamos deixá-los desapontados. Cadê as garotas pra arrumarem o seu cabelo?

— Estamos aqui. — Tenten se aproximou.

— Você sabe que tem uma competição nas passarelas agora não é?

— E quem seria?

— Rebeca Meeky.

— A garotinha de quinze anos? Me poupe, ela tem muito o que suar ainda.

— É, mas a agência dela já está fazendo sucesso. Mesmo nova ela está fazendo bastante barulho, então não vamos desapontar o público.

— Eu nunca desaponto o público. — Pisquei pra ele.

Tenten começou o seu trabalho, fazendo um coque luxuoso em meus cabelos rosados, enquanto Miriam fazia a minha maquiagem. Outros dois faziam minhas unhas e eu ficava ali imóvel igual a uma boneca, já havia me acostumado de qualquer forma.

Depois de horas com isso eu fui até o bar da agência e virei uma taça de vinho na boca. É tipo um ritual que eu sempre faço pra dar sorte e sempre dá.

Me vesti e esperei a minha vez. Como a cobiçada para a marca, sou sempre a última a modelar, em uma entrada triunfal enquanto o dono da marca e seus convidados ficam na primeira fileira.

— Você está linda minha querida. Boa sorte.

— Obrigada.

Tsunade é a dona da agência, um amor com suas novas modelos. Ela me ensinou a desfilar e tudo sobre moda, além de ter me ajudado com várias situações difíceis, ao todo ela é uma inspiração pra mim. Meia hora depois lá estava eu, enquanto soltavam brilho na passarela e flores de cerejeiras para minha grande entrada.

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora