O trato.

2.2K 229 95
                                    


Deixei Sasuke sozinho em meu apartamento e simplesmente sai. Eu estou tão irritada com tudo isso, de certa forma me sinto traída, enganada... Um monte de coisas. Me acho estúpida por ter caído no jogo de sedução dele, mas foi a última vez!!

Confesso ter sentido um pouquinho de pena quando eu disse que não me importava. Céus.. não teria mentira maior do que essa, Sasuke me tira do meu juízo e quando eu estava no ponto de ceder mais... Pensei que fosse apenas tesão, ainda acho que seja mais isso do que outra coisa, mas não posso negar à mim mesma, existe sim um sentimento.

E Deus como eu queria me entregar pra ele e saber como seria depois disso, mas essa história de casamento me irritou!! Ele é casado com outra mulher, eu não sei se confio nas palavras dela sobre ele, e não queria ouvir a versão de Sasuke, talvez eu estivesse com ciúmes. Então eu estava jantando com a melhor pessoa pra me explicar essa situação confusa.

Itachi me trouxe para o restaurante dele, já havia fechado e estava apenas fazendo o nosso jantar antes de começarmos a conversar sobre essa bagunça que tem sido a minha vida. E dá pra piorar!! Eu ainda nem falei com Tsunade, ela estava sem tempo nenhum para conversar e eu fico mais aliviada com isso. Quanto mais tempo sendo a Senhora Uchiha, mais papelada para resolver, além do meu nome que ergui com esforço se perder. Não... Acho que não era isso que me preocupava, o que definitivamente estava me irritando era outra mulher tão bonita quanto eu, também ter a droga do sobrenome!! Aí que droga!!

— Soube que gosta de comer primeiro a sobremesa.

Itachi estava com um manjar nas mãos, trazendo para a mesa em que iríamos comer.

— Você soube? _ Levantei minhas sobrancelhas. Sei bem de quem ele pegou essa informação.

— Quando eu falei sobre meu irmão, não estava brincando.

— Hn. Não me fale desse... Não me fale dele.

— Não está brava de verdade. _ Ele Arqueou as sobrancelhas escuras, me olhando divertido e se sentando em seguida.

— É isso que me deixa ainda pior!! _ Itachi me serviu a sobremesa, cruzou as mãos na altura da boca, da mesma forma que Sasuke fazia. — Você não vai comer?

— Vou começar pelo salgado.

— As vezes me esqueço que nem todos gostam de começar pela sobremesa._ Comi um pedaço do doce, divino. — Você é perfeito, está uma delícia.

— Sasuke também sabe fazer.

Comecei a rir e repousei a colher.

— Resolveu virar o cupido do seu irmão? _ Ergui uma sobrancelha. Achei que ganharia uma pessoa diferente para falar mal de Sasuke e ao invés disso, ganho seu fiel escudeiro.

— Estou apenas te dando uma informação. _ Piscou.

— Mande essa informação pra primeira esposa dele.

Ele riu, bebendo um copo de água em seguida, depois se recostou na cadeira, tão imponente quanto Sasuke.

— Esse casamento não é o que parece. Sasuke acabou não insistindo no divórcio por causa do trabalho em excesso e.. deu no que deu.

Não sei se confio nisso. Quem se casa e simplesmente não se divorcia? Ou está apaixonado ou tem jogos de interesse e eu tenho certeza que nenhuma dessas opções se encaixam nessa história.

— Ainda não cai nessa. Ele se casou comigo também, e pelo que a Mei disse...

— Mei é uma mentirosa compulsiva. Não se preocupe com ela, Obito já está dando um jeito nisso.

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora