Notas do autor: Aviso de capítulo +18, entendam o contexto kkkkkkkkkkkkkkkk
Entrar no elevador com Sasuke e Tsunade nunca foi tão difícil, me sinto envergonhada como jamais estive, sem acreditar que Sasuke desceu tão baixo. Naruto ficou onde estava, penso que Tsunade temia que outra briga se instalasse se a gente subisse juntos.
Sasuke está calado, e apesar de estar brava, não me agrada ver aqueles machucados em seu punho, em nada, ainda assim, prefiro me manter quieta e esperar chegar no andar de cima.
Quando chegamos, Tsunade suspirou e seguimos ela até a sala, não sei se ela pensa em dar um sermão em nós dois, como se fôssemos crianças, mas abriu a porta e esperou que eu e ele passássemos.
— Fracamente. Isso é um local de trabalho, senhor Uchiha!
Eu sabia que ela diria algo, mas manteria o respeito por ele. Sasuke não a encarou, está olhando pra mim, e eu não consigo manter o olhar nele depois de hoje.
— Perdoe-me pelo transtorno.
Tsunade suspirou ao me encarar, acho que já sei a ideia dela agora.
— Acho que vocês precisam conversar.
Imaginei, ela saiu e fechou a porta, ouvi pedir para que as meninas seguissem seus trabalhos e não entrassem aqui.
Eu e Sasuke ficamos em silêncio, apesar dele estar me olhando, não sei decifrar o seu olhar, ou se ele pensa que eu teria coragem de traí-lo, isso jamais passou pela minha cabeça, a última coisa que eu quero é um problema e mais desentendimentos. Só que estou brava por ele ter atraído atenção, por ter talvez, piorado tudo.
— Eu estou muito irritada com você! Olhe o que fez? Sasuke, eles vão vir para cima de mim! Céus... eu não sei o que te dizer, estou-
— Eu sei, me desculpe.
Assenti com a cabeça, nem ao menos tenho voz pra gritar ou brigar, e também não sei o que dizer, não sei como explicar que o que ele viu não é nada do que provavelmente está pensando, por mais clichê e ridículo que soaria. Ouvi Sasuke suspirar e se sentar no sofá da quina.
— Venha cá — Meu estômago gelou, e estou fazendo o possível para não começar a chorar em sua frente, nós dois não temos lado certo nisso tudo, eu me envergonho pelo que ele viu hoje, apenas isso, eu não queria que ficasse assim, mas também estou nervosa, eu queria que tudo se resolvesse, não tenho força alguma para discutir. Me levantei e sentei na mesinha em sua frente — Precisamos conversar.
Seu tom não é frio, e nem parece com raiva como pensei que estaria depois do que fez. Mas sua calma não me traz tranquilidade, e sim um aperto incômodo no peito.
— Sasuke, apesar de tudo, eu sinto muito, eu não beijei Naruto, ele me beijou... você-
— Eu sei, eu vi.
Não sei até onde ele viu, e não tive coragem de perguntar, então ficamos em silêncio. As batidas violentas do meu coração, viraram a música de fundo dessa sala silenciosa, emanando um tipo de tensão que eu não gosto. Não sei o que ele está esperando enquanto me olha com atenção, e eu só queria me livrar um pouco desse sentimento ruim instalado na minha garganta.
— Itachi me contou sobre o seu pai... ele está bem?
Demorou para me responder e passou algo em seus punhos machucados, e só de imaginar que talvez ele não quisesse me responder, me deixou um pouco temerosa. Uma parte de mim sabe que estou adiando o inevitável.
— Sim, já está tudo bem, me desculpe por não ter ligado — Assenti, apesar de ter ficado chateada, Shisui já me explicou as coisas — Mas estive pensando essa semana sobre o que está acontecendo com você, e comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My supermodel
RomanceHaruno Sakura é uma modelo de sucesso e muito requisitada no mundo da moda, sendo sempre convidada pessoalmente pelos donos das maiores marcas para desfilar em seus eventos. Até seu conhecido de infância e antigo amor, aparecer em sua vida e lhe co...