Os fogos estavam altos naquele dia, um espetáculo aberto na grande New York. Modelos por toda parte, segurando placas nas mãos, formando uma ordem ao redor de mim. Pessoas se acumulavam em nossa direção cada vez mais, um monte delas, tão chocadas quanto eu, tirando fotos e gritando algo. Uma chuva de rosas vermelhas atingiu nossas cabeças, e a todo instante eu buscava Sasuke com os olhos, e mais homens de ternos apareciam e me rodeavam, me deixando no centro do lugar. Os homens se ajoelharam na minha frente, e as mulheres permaneceram em pé em seus lugares. Karin gritava tanto que eu não sabia bem o que ela estava dizendo.Naquele dia, Sasuke disse que eu precisava sair com as minhas amigas porque eu estava... sensível demais em vários aspectos, chorando demais, rindo demais, brigando por motivos idiotas. Mas não é como se estivéssemos mal, Sasuke só começava a me beijar, e fazia da maneira que prometeu, não importa onde, ele começava com as carícias e terminava me fazendo gemer e por fim, cansada. Eu vejo que às vezes, Sasuke também quer brigar comigo, eu entendo que nem sempre ele vai ter essa paciência, mas fazia o possível, me beijava e dava uma volta para "esfriar a cabeça" e quando voltava, já estava pianinho, com algum doce diferente em mãos.
A fase mais engraçada foi o enjoo sequente, e a medida que as semanas passavam, ficavam mais fracos só que com isso, descobrimos que nosso bebê não gosta de tomates, e eu sei que ele ficou frustrado, principalmente porque Mikoto havia comprado roupinhas com estampa de tomate. Mas confortei o meu noivo dizendo que era uma fase, mesmo que eu duvide disso...
O melhor momento, sem dúvidas foi na manhã seguinte em que voltamos, nós dois descobrimos que vamos ter uma menininha. Eu já deveria ter me acostumado a vê-lo chorar, mas chorar e rir ao mesmo tempo foi o auge do meu dia, e dizer o quanto me ama o tempo inteiro. No entanto... a minha gravidez precisa de cuidados constantes, e Sasuke discutiu com a médica e obstetra dizendo que eu não devia ir a cada duas semana e sim toda semana, e depois de tanto discutir, acabou que eu tenho dois médicos pra ficar de olho. As vezes sinto algumas dores, principalmente no sexo, então agora ele tenta ser carinhoso. Bem, naquele dia, com quase 6 meses de gravidez, ele estava fazendo essa surpresa.
Os fogos não duraram muito, ele sabia que eu não podia me assustar, então os homens começaram a cantar em coro, e naquele instante eu me lembro de começar a rir, e Karin me mandar parar, mas não conseguia. E de repente, eu comecei a chorar, porque todos eles tiraram uma caixinha de veludo dos bolsos, e em cada uma delas, tinha um anel de brilhantes, segurando um bilhetinho escrito "Diz que sim" enquanto as garotas?! Levantaram suas placas:
Aceita fazer dos meus dias, os mais belos? Com essas palavras, quero que me responda se...
— Quer se casar comigo?
Ele havia aparecido de repente, atrás de mim, e a música cessou, o silêncio palpável deixando apenas o som das câmeras em ressalta, alguns sussurros e o meu coração espancando o meu peito. Sasuke usava um sobretudo naquele dia, os cabelos penteados para trás, e estava ajoelhado na minha frente. Eu sei bem que Uchiha Sasuke não era bom em fazer coisas em público, vi em seus olhos que ele estava doido para que eu respondesse e pudesse sair dali. A ideia disso tudo provavelmente foi de Kurenai e Karin, que estavam rindo no cantinho, com os olhos brilhantes. Me lembro de pensar "tadinho", se ele soubesse que não precisava de muito para me impressionar...
— Sim!!
E o meu sim ecoou pelo pátio. Às telonas do centro estavam todas com as minhas fotos, e o momento que eu disse sim, se repetindo várias e várias vezes. Vi Sasuke tentar segurar o riso, e olhar para Kurenai antes de se aproximar e me dar outro anel, de esmeralda com rubi. Ele me surpreende cada vez mais.
Bom, e aqui estou eu, hoje com quase sete meses, acariciando a minha barriga enquanto me olho no espelho do grande hotel da Califórnia. Nós vamos nos casar hoje, e eu... estou tão nervosa com isso, e feliz ao mesmo tempo, sinto a minha pequena chutar de vez em quando, Sasuke nunca conseguiu sentir na hora, parece até que a pequena faz de propósito, sempre que ele está longe ou tomando banho, tadinho... eu queria que ele visse como é, da um sustinho e dói as vezes, mas é muito bom, sinto meu coração bater mais forte e esquentar. E agora eu estou chorando... eu sinto falta dele, não porque estamos brigados ou ele viajou, e sim porque nossas mãe se juntaram em um plano maquiavélico para não deixar que ficássemos juntos no mesmo lugar por muito tempo, e por isso eu tive que me mudar para o meu apartamento outra vez. Preciso dizer que Sasuke ficou muito irritado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My supermodel
RomanceHaruno Sakura é uma modelo de sucesso e muito requisitada no mundo da moda, sendo sempre convidada pessoalmente pelos donos das maiores marcas para desfilar em seus eventos. Até seu conhecido de infância e antigo amor, aparecer em sua vida e lhe co...