Sentindo-se...

1.9K 192 317
                                    




"Negativo"

Era o que estava escrito no teste que eu fiz a duas semanas atrás. E não faz sentido mesmo, ele está certo... ou deveria estar. Fiz o teste depois de um tempo após o desfile, isso porque comecei a me sentir... tão estranha, e uma euforia diferente tomou conta de mim.

Fiquei entre ligar para Sasuke, mesmo que eu tenha me iludido ao pensar que ele insistiria, pois já fazia um mês que eu não o via... mas então, eu não queria interromper isso naquele momento, com uma dúvida, por causa de um mal estar idiota, talvez não fosse grande coisa então eu só... fiz o teste. Tenho guardado isso para mim, nem mesmo Karin sabe, isso porque ela seria a primeira contar. E então eu comprei aquela porcaria, e por um segundo imaginei como seria estar grávida, cada passo, cada mês, cada uma das sensações.

Afundei nessas águas desconhecidas, entre "Meu Deus!!! Eu vou ser mãe!!" Pois, eu nunca pensei que quisesse ser, simplesmente afastei essa vontade por motivos óbvios. Mas então, em dois tempos, tudo o que era azul e rosa, chá de revelação, Sasuke descobrindo... foi para, sangue, um trauma pela perca da criança. Separação graças a depressão pós parto. Aborto espontâneo. Trauma. E uma cicatriz incurável no meu coração, afetando a todos em volta, a minha carreira e tudo em relação a Sasuke. Isso porque... eu acho que não teria um final feliz se eu estivesse mesmo grávida, é lamentável pensar assim, e eu me sinto dolorida só de imaginar.

Então, quando vi "negativo" eu vivenciei dois sentimentos de uma só vez: a frustração, e o alívio. Tem coisas que devemos aceitar, nem tudo seria da maneira que um dia eu não pensei. Não teria emoção alguma, mas tudo bem, talvez um dia eu adote para tentar estancar o buraco no meu peito, com o passar dos anos. Quem sabe. Quem sabe. E foi assim, que acabei dormindo naquela noite, inconsolável porque preferi guardar para mim, e chorando durante toda a madrugada. Era inevitável, eu devia ter dito ao menos para Naruto quando ele me perguntou se eu estava bem, no meio de algum mal estar. E porque... eu fiquei mais sensível. Mas tudo bem, uma semana depois disso, a minha menstruação desceu e eu só aceitei o breve surto e segui com a minha vida.

Ainda não tenho Sasuke comigo, a gente não se fala vai fazer dois meses. Na verdade, não tive contato algum, nem mesmo revistas, ou qualquer coisa. Itachi não me diz nada quando eu pergunto, ele apenas diz que Sasuke estava de férias, e eu comecei a pensar que essas férias se estendiam a mim. Mas, apesar da minha insegurança, frustração e coração partido, eu não fui atrás dele, apenas segui com a droga da minha vida. Até ter um certo encontro com uma pessoa, e acabar aqui, no banheiro, questionando tudo o que eu fiz nessas últimas semanas. Pois... eu não estou só com enjoou ou tontura, estou vomitando as minhas tripas, e toda a minha sobremesa. Não suporto mais o cheiro dos meus perfumes, não aguento mais a dor que sinto no ventre, e está insuportável não manter nada no estômago.

E então vem mais uma vez o questionamento: Está negativo mesmo? Eu novamente vou ter esperanças vazias? Vou fazer o teste e dizer que provavelmente tenho um câncer, e não uma gravidez? Eu não ligo se, caso eu esteja grávida, — o que é pouco provável —, Sasuke já não queira mais voltar, pois seria um sentimento diferente, entre mim e a criança.

Mas estou me enganando outra vez, isso me deixa irritada demais. Eu só queria ter certezas sobre tudo, eu não gosto de me sentir insegura, não gosto dessa sensação de que ele desistiu de nós dois. Mas se tiver desistido, então não há nada que eu possa fazer. Foi Sasuke que escolheu isso, não eu, mesmo com todos os motivos.

No momento, estou entre, novamente guardar apenas para mim e fazer outro teste. Ou contar para alguém, e chorar no colo dessa pessoa quando novamente vier o "negativo". Meu corpo está me maltratando... e eu sei que deveria ter ido de uma vez a ginecologista, ou sei lá, um exame de sangue. Mas não tive tempo. Fiquei entre trancos e barrancos, trabalhando, tirando fotos, vomitando nas horas vagas e suportando Karin falar o quanto Itachi fode bem. Pelos deuses!!

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora