Notas do autor: Declaração da Sakura contém gatilho.
Minha semana foi repleta de estresse, nervosismo e surtos de ansiedade, não consegui fazer as fotos para a estação de inverno então a modelo principal escolhida foi Hinata, o que me deixou aliviada. Eu sou a modelo, flor que brota na primavera, ainda sim, já fiz o perfil inverno, não o inverno escuro e sombrio que Sasuke faz, era um mais leve que combinava comigo. Além disso, agora cada uma aqui tem uma estação, a não ser que outras marcas nos convide para desfilar. Exemplo; Karin é o verão, o cabelo vermelho é uma chama ativa, mas algum estilista pode convidá-la para ser outono. - Enfim, de qualquer forma ficarei com a parte técnica ajudando Tsunade e ainda vou participar das fotos grupal para revista, amanhã.
— Eu estou muito nervosa.. — Falou Hinata.
— É a sua primeira vez como modelo principal, é normal o nervosismo. Além disso o evento é daqui uma semana.
— A festa do Uchiha não costumava vir antes? — Perguntou Karin.
— Costumava, mas ele decidiu fazer depois.
Pois é, a festa do bonitão vinha primeiro sempre. Achei um absurdo ele não chamar Hinata para marca dele, ela tem o perfil. Mas da agência Byakugou ele aparenta querer apenas eu, e a estação dele é feita com modelos mais novas, acho que decidiu dar uma chance, uma vez no ano para essas garotas. Como uma beleza nascente ao frio, e sua marca é claro; Esquentando tudo com o fogo negro. O perfil sóbrio cobre isso.
Eu estava tentando me concentrar nisso, em assuntos do mundo da moda, na passarela, e em ajudar Hinata a se preparar, mas o dia da audiência chegou. No dia seguinte eu vou estar sentada perante o juiz e todos aqueles desconhecidos, dando depoimento sobre o meu caso. Fico feliz de ter apoio, isso que anda me mantendo de pé.
— Sakura pelo amor de Deus sai daqui! — Falou Tsunade.
— Preciso me distrair.
— Você precisa descansar isso sim! Saia já pra sua casa ou te demito!
Fiz bico pra ela ter piedade e me deixar trabalhar e andar de um lado para o outro.
— Não faça essa cara. Kiba tire essa menina daqui!
— Já estou indo. — Gritou ele.
— Venha logo!
Ouvi ele resmungar enquanto eu me mantinha de braços cruzados olhando pra ela. Tsunade respirou fundo e colocou as mãos em meu ombro.
— Apesar de eu estar gritando com você... é para o seu bem..
— Eu sei mas...
— Me escute. Eu sei de tudo o que você passou sendo modelo, de todos os seus traumas e medos, te conheço mais do que você pensa... Sei que está aqui se desgastando e ajudando as meninas para se distrair e quando você quer se distrair acaba passando mal de tanto esforço. Minha querida você precisa relaxar, respirar fundo, sabe? Chegar em casa e tomar um banho, dormir cedo e acabar logo com isso no tribunal, pra você seguir a sua vida em paz. Vai dá tudo certo, e se é a sua ansiedade falando, tome seu remédio.
Respirei fundo e acenei com a cabeça.
— Tudo bem..
— Se precisar de mim, liga. Mas vá descansar se não te demito.
— Vou levar a madame para casa. Vamos Haruno.
- Haruno, Hn?
— Rosadinha? — Fiz uma careta e ele começou a rir. - Saky?
— Sabe que eu odeio esse apelido. É ridículo. — Peguei a minha bolsa e caminhei na frente.
— Você precisa de um calmante, suco de maracujá... Uma noite de sono..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My supermodel
RomanceHaruno Sakura é uma modelo de sucesso e muito requisitada no mundo da moda, sendo sempre convidada pessoalmente pelos donos das maiores marcas para desfilar em seus eventos. Até seu conhecido de infância e antigo amor, aparecer em sua vida e lhe co...