Algo novo.

2.4K 199 73
                                    

Notas do autor: Esse capítulo contem cenas 🔞
Fica sob a responsabilidade de vcs continuar. Boa leitura ❤️













Acordei sentindo uma carícia gostosa na minha barriga, gemi em satisfação me lembrando da noite anterior. Sasuke precisou ficar até mais tarde no evento pós desfile e eu também, para acompanhá-lo, e quando saímos já eram mais de três da manhã, então chegamos e tomamos um banho no hotel em que ele está hospedado, mas eu quase não me lembro de tão sonolenta.

Agora nesse exato segundo, eu rolo na cama para ficar de frente a ele, suas carícias mudaram para minha bunda, me fazendo rir um pouco. A pele de Sasuke estava molhada e quente, imagino que está acordado a um bom tempo e que acabou de sair do banho, talvez essa fosse sua forma de me acordar, e com certeza funcionou.

— Isso está tão bom.. — Praticamente ronronei, recebendo em resposta uma risada baixinha e rouca. Quanto mais contato eu tenho com Sasuke, mais eu quero, tentei me aproximar ainda mais como se com isso fosse me fundir nele para não me soltar nunca. — Bom dia...

Me virei de barriga pra cima novamente. Abri os olhos aos poucos para me acostumar com a claridade, Sasuke estava com os cabelos molhados, sem óculos e apenas de toalha.

— Bom dia. — Ele respondeu, colocando sua cabeça em meu pescoço e voltando a acariciar minha barriga — Pensei que não fosse mais levantar. Não sabia se queria descer para tomar café, mas pedi para que trouxessem.

— Hm... fez bem. — Meus gemidos em resposta ao seu contato em minha pele, fazia minha barriga se arrepiar, parecia instigante para ele, que começou a beijar meu pescoço de forma lenta e torturante, descendo para o meu queixo até alcançar a minha boca. Seu beijo apaixonado me esquenta logo após acordar, ele tinha uma necessidade gostosa de me tocar, eu gosto de me sentir o vício de Uchiha Sasuke, quanto mais ele se vicia em mim, mais gostoso fica. Mas suas mãos querem tocar outro tipo de carne, descendo lentamente até o meu shortinho de seda, e antes que cruzasse os limites, eu segurei seu pulso. — Não... aqui não.

Sasuke levantou a cabeça com o cenho franzido, voltou a subir suas mãos para tocar meu rosto.

— Você não quer? Certo, nós podemos-

— Eu quero muito. — Ele sorriu, mais uma vez confuso. Sasuke que é tão observador, não notou mesmo o motivo de eu não deixar que tomasse banho comigo, e pensando sobre o olhar confuso de agora com o levemente desconfiado da noite passada, acho que ele deve ter criado alguma paranóia.

— Não estou entendendo. Fiz algo errado? Está chateada com alguma coisa? — Ele se afastou minimamente, apoiando o cotovelo no travesseiro de seda branco.

— Não, Sasuke. — Que parte constrangedora. Sinceramente eu nunca me imaginei contando para Uchiha Sasuke uma coisa tão... íntima. Eu odeio essa fase, eu quero que ele me toque mas ao mesmo tempo a cólica me deixa desconfortável. — Estou... naqueles dias.

O entendimento passou pelos olhos dele, fazendo com que Sasuke levantasse as sobrancelhas e levasse a mão até o baixo ventre, agora parecia notar que eu estou inchada também.

— Está com dor? — Eu acenei que sim, e ele voltou a ficar mais perto e alisar minha barriga. — Quer alguma coisa?

Eu queria ficar o dia inteiro na cama, mas Sasuke havia dito algo sobre eu ser dele, algum plano preparado para hoje e eu não quero estragar. Talvez ficar colada aos colchões macios só durante o dia não faça mal.

— Só me deixa aqui mais um pouquinho até passar. — Minha voz saiu baixinha. Penso que Sasuke queria algo a mais hoje, mas não deixou transparecer.

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora