Notas do autor:Gente desculpa pelo horário
Aviso: O capítulo a seguir contém hentai!!!
— Demitida?? — Não podia ser sério!!!
Minha querida chefe ou melhor, ex chefe, consertou os óculos e cruzou os braços tão irritada quanto eu, tenho certeza.
— Tsuna não é pra tanto. Ela só se casou, não precisa demitir né, além disso, Sakura é a alma dessa agência.
Karin veio ao meu favor, Tsunade está mais nervosa que o normal, e eu ter me casado não é tão horrível pra ela me demitir!!!
— Também acho, isso já é demais. Ela se casou com um gostoso, dono de uma das marcas mais compradas no mundo!! Imagina, Sakura faz a cabeça de Sasuke e todas nós vamos modelar pra ele. — Tá... Karui exagerou.
Tsunade suspirou. Todas as meninas estavam na sala dela junto comigo em apoio. Kiba estava na porta também, estávamos banhados em estresse, e eu pensando que ia vir aqui falar sobre meus documentos a troca de sobrenome e o fato de Sasuke ter me chamado para modelar. Mas não, eu cheguei já recebendo uma carta de demissão.
Se minha situação de nervosismo já estava ruim, ficou pior quando dona Mebuki entrou na sala já empurrando Kiba para fora.
— Saiam todas, eu quero falar com Tsunade e minha filha. — Ela ainda chega mandando. As duas tiveram uma competição boba em cima da minha criação e agora minha mãe estava dando ordens na agência da rival.
— Tento me livrar de um problema e a outra aparece.
Tsunade resmungou. Todas as meninas saíram da sala, deixando nós três sozinhas.
— Não vai demitir a minha filha. — Ao menos ela estava do meu lado. — Dê férias a ela.
— O QUE? — Eu nem sei o que é férias e nem quero saber!!!
Para piorar, Tsunade se Inclinou para frente como se pensasse na ideia. Fala sério, pra que isso?
— Eu acho melhor que me demita então. Aí eu vou na agência ao lado, tenho certeza que irão me receber. — Cruzei os braços. Eu não quero férias.
— Sakura, sente, vamos ter uma conversa.
Me sentei, ao lado da minha mãe, Tsunade suspirou.
— Eu queria mesmo saber o porquê disso tudo. Eu me casei com o... desgraçado, mas isso não é o fim do mundo e não estou desrespeitando a agência e tenho certeza que não teremos problemas com a mídia.
— Concordo com Sakura apesar de... não quero nem comentar. — Que bom que minha mãe ficou quieta sobre o assunto, Tsunade não sabe e duvido que Sasuke iria gostar que mais alguém soubesse sobre esse assunto.
— Falando no Uchiha, estou muito decepcionada com você Sakura. Misturou trabalho com problemas do passado. Não se lembra de como eu estava ansiosa para que ele convidasse uma de vocês para desfilar pra marca? E você todo esse tempo com o convite e não me contou!!
Ela estava certa, eu não devia ter feito isso. O meu rancor começou a entrar no meio da minha vida profissional, não podia negar a afirmação, eu estou agindo como uma adolescente de filme clichê!! Então se Sasuke me convidar outra vez... eu vou aceitar, transar com ele e desfilar pra ele, não significa que estou me entregando totalmente, nosso jogo ainda está de pé.
— Eu sei... sinto muito, quando o convite surgir vou aceitar prontamente.
— Ué, e esse convite tem data de validade? Fale com ele!!! — A Sakura orgulhosa dentro de mim chorou ao ouvir que eu tenho que ir reivindicar o convite. E se apenas pra brincar comigo, Sasuke não me aceite mais como modelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My supermodel
RomanceHaruno Sakura é uma modelo de sucesso e muito requisitada no mundo da moda, sendo sempre convidada pessoalmente pelos donos das maiores marcas para desfilar em seus eventos. Até seu conhecido de infância e antigo amor, aparecer em sua vida e lhe co...