Depois de transar com Sasuke, eu pensei que acordaria ao lado dele ouvindo suas piadinhas, me chamando pra modelar outra vez, mais uma rodada de sexo. Mas não.... Eu acordei às três da manhã, sozinha na cama. Sinceramente eu queria chorar, quando ele segurou firme minha cintura para continuar de costas, eu pensei que era porque ele gostava de dormir daquela forma, mas não foi o caso, ele só queria conseguir sair de fininho e me deixar sozinha no hotel.E qual a necessidade disso? A gente já estava bem, juntos em uma suposta paz, ele me chamou pra jantar com sua família e simplesmente esperou eu dormir pra ir embora? Creio que Sasuke não contava com a parte em que eu ia sentir falta do calor que ele me fornecia enquanto estava perto. Eu queria ficar irritada, mas quando peguei o telefone pra ligar e xingá-lo de todos os nomes possíveis... desisti ao ver o que ele tinha trago. Duas bandejas de um restaurante japonês e a sobremesa, e o pior é que se eu tivesse visto a comida antes, teria notado que ele trouxe apenas pra mim, já planejava ir embora e manteve o plano mesmo depois de eu dizer que o queria... acho que ele pensou só na parte do sexo, e eu não vou poder culpa-lo.
Não consegui dormir o resto da noite. É eu chorei a madrugada todinha e eu não posso nem dizer que me senti usada já que aparentemente estou fazendo isso, de acordo com Karin. Antes de vim até ela pra chorar de novo, eu fiquei rodando por horas naquele hotel, abrindo nossa conversa umas mil vezes buscando palavras pra dizer qualquer coisa, mas nenhuma me veio. Ele nem ao menos me deu bom dia, e eu fico repassando a noite anterior mil vezes na minha cabeça. Brigamos, transamos, nos entendemos, ele foi embora. Cada vez que faço isso, menos sentido faz.
Eu estou tentada a votar na parte em que ele quer me punir. E até pensei que não valia a pena, iria fingir que não ligo outra vez só pra ele provar do próprio veneno, mesmo tendo chorado de madrugada e agora, de novo, enquanto digito mil coisas no chat e apago em seguida. E claro, eu não consegui dormir outra vez, esperei dar nove horas e arrumei minhas coisas, também não toquei na comida, não sei onde que Sasuke tirou que depois de fazer isso eu ainda teria apetite. Não rolou, e ao invés de seguir o rumo até a minha casa, eu vim atrás de Karin.
— Sakura você é muito burra. — Como posso ver, foi uma péssima ideia.
Me levantei pra encará-la, já estou cansada de ouvir as pessoas dizendo que estou errada.
— Karin, ele saiu de madrugada e me deixou S. O. Z. I. N. H. A.
— Sim amiga, mas eu teria feito o mesmo. — Limpei minha maquiagem possivelmente borrada e lhe encarei incrédula. — Perceba Sakura, ninguém tá conseguindo te entender. Você diz pra ele que só quer sexo, ele vai pra isso, você fica com raiva, ele se desculpa mesmo tendo razão ao falar que você queria sim ser tratada como qualquer uma-
— Eu não quero ser tratada como qualquer uma!!!! — Interrompi. Eu estou um poço de nervosismo.
— Sakura, mas aí é que está o problema!! Você dá a entender que é isso que quer. Sasuke segue o que você quer, leva comida pra você, te dá uma noite gloriosa de sexo, beija você e te faz carinho até dormir. E você tem a coragem de vir até aqui falar que está com raiva dele?? Sakura eu no seu lugar já teria me mudado pra casa dele!!!!
Isso não está dando certo. Talvez Karin esteja realmente certa e eu estou sendo uma vadia confundindo todo mundo e a mim mesma. Mas o ponto é que, se ele tivesse acordado ao meu lado eu soltava a toalha.
— Mas se ele tivesse-
— Não, você não teria largado de ser chata. Seria ainda mais chata se fazendo de difícil só porque ele tá no seu pé. — Ela suspirou, tirando os óculos e limpando, depois colocando de volta no rosto e olhando pra mim com a expressão exausta. Imagino que Sasuke conheça bem essa expressão. — Amiga, eu não queria estar falando essas coisas pra você, ainda mais chata de TPM como você está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My supermodel
RomanceHaruno Sakura é uma modelo de sucesso e muito requisitada no mundo da moda, sendo sempre convidada pessoalmente pelos donos das maiores marcas para desfilar em seus eventos. Até seu conhecido de infância e antigo amor, aparecer em sua vida e lhe co...