Se recompondo.

1.5K 156 231
                                    





— Me mostrem. Andem logo!

Pedi, um pouco sem paciência talvez, pois isso é absurdo, basta eu entrar nas minhas redes sociais que vou ver tudo o que estão falando, todas as minhas fotos supostamente nua. Tudo!

Kiba parecia incerto, então não tive outra escolha além de tomar o telefone de suas mãos, e procurar essas fotos. Não foi difícil encontrar, está em exatamente todos os sites de fofoca, em todo lugar basicamente. Eu não tenho outra opção, a não ser encará-las, e sentir medo pela coragem das pessoas, já que não sou eu em muitas delas, são todas montagem.

Olhei para os dois preocupados na minha frente. É... não sou eu, mas a piada funcionou, e seja lá quem foi o espertinho, ele é muito bom nessas montagens desrespeitosas, comigo em posições ridículas e ofensivas. Se fosse em qualquer outra ocasião, eu sei que olharam bem para elas, e diriam que é falsa, mas não agora, não quando eu sou a vagabunda do momento. Não sei se já planejavam postar, ou se colocaram agora, mesmo depois de tudo o que Sasuke falou, mas parece uma última oportunidade para me ferrar na mídia.

Bom, eu diria que meu corpo não é mais uma novidade se eu deixar assim, e se não deixar. Então, adeus playboy.

— São essas? — Perguntei, e Karin mordeu o lábio, um pouco incerta se deve me responder o óbvio ou não — Não sou eu.

Eles se encararam, e tomaram o celular da minha mão no mesmo minuto. Vi Kiba dar zoom, e eu ficaria extremamente ofendida com isso, se de fato fosse eu.

— Mas... seu rosto, e... seu cabelo está curto, então é recente, então-

— Sim, Karin, mas não sou eu — Os dois se encararam e então suspiraram. Mas não estou aliviada, se meus melhores amigos pensam que sou eu, imagine só quem não me conhece — Não suspirem, ainda parece, não é?

— Desculpa a pergunta, eu te amo, mas como você sabe que não é você?

Seria cômico se não fosse trágico. Abaixei uma parte da minha saia, e mostrei a tatuagem pra eles. Karin deu um sonoro tapa no próprio rosto e Kiba ficou confuso por uns segundos, mas depois se tocou, e os dois soltaram um uníssono "Ah"

— E agora? As fotos parecem muito com você. Quero dizer, com exceção dos seios, o da menina é maior e você tem uma pintinha próximo do bico.

Ela falou, acho que meu amigo ficou constrangido e tapou os ouvidos. Eu fico feliz que meus amigos não estejam mais preocupados, mas ainda estou um pouco... apática demais para o meu próprio bem.

— O que quer fazer?

Kiba perguntou. Eu tirei a minha saia, não ligo se ele está aqui, só me joguei no sofá e suspirei.

— Processe todos os sites que estão divulgando, todos! Cada um deles. Não me interessa se são incompetentes o suficiente para divulgarem qualquer coisa que sai de algum artista na internet. Estão denegrindo a minha imagem, e eu estava muito interessada em comprar uma ilha em algum país tropical, o valor do processo vai me fazer muito bem — Kiba levantou as sobrancelhas e Karin prendeu o riso. Eu não estou brincando, acho que pensam que sim — O que você está esperando? Vai logo!

— Beleza, vou nessa, tenho o número da sua advogada, Temari. Se precisar de mais alguma coisa me liga.

Ele deu um beijo no rosto de Karin e jogou outro pra mim antes de sair e deixar nós duas. Me virei, eu preciso dormir, e fingir que o país inteiro não pensa que viu o meu corpo de todos os ângulos.

— Você está fazendo o certo — Ela comentou, e se sentou na quina do sofá — Mas diferente de Kiba, eu não vou sair se você mandar, porque sei que está se segurando pra não chorar.

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora