A vida de uma modelo.

2.2K 252 268
                                    

Notas do autor: Contém gatilho no capítulo de hoje!!!





Depois do meu almoço com Sasuke, ele ainda insistiu em me deixar em casa como se eu não tivesse um carro enorme me esperando no estacionamento. Obviamente neguei, e como sempre ele saiu rindo.

As vezes acho que faz isso de propósito, na realidade ele parece gostar de levar foras. Quanto mais eu lhe empurro mais ele quer se aproximar, mais ele insiste e mais tenta me agradar. Tipo essa manhã que o Uchiha me mandou mais flores e uma garrafa de vinho 1892. Não neguei o presente, sabendo bem quanto custa um tão caro, além de claro...adoro degustar o sabor com calma, como se houvesse uma paixão pela bebida. E bom.. eu sou apaixonada por vinho de fato, e quanto mais velho melhor. Aparentemente ele concorda já que escreveu um bilhete me comparando ao vinho que mandou, basicamente tendo a audácia de me chamar de gostosa da forma mais polida possível, me comparando a um vinho antigo. Confesso que comecei a rir, se não fosse dos bons eu devolvia mas sei muito bem aproveitar presentes.

Guardei em minha adega para tomar em alguma ocasião especial. Logo comecei a me arrumar, teria um ensaio de fotos hoje às nove horas da noite e já são oito e quarenta e cinco. Enquanto isso Kiba ficava me apressando o tempo inteiro.

— Você vai está lá ou me deixará sozinha?

Chegarei um pouco atrasado mas vou estar sim.

— E por que atrasado? Sabe que não gosto de ficar sozinha com fotógrafos a noite!

Sakura relaxa. Ele não vai te fazer nada, não se preocupa com isso. Além do mais: vai ter uma equipe de figurino e maquiagem te aguardando.

— É bom mesmo. Acabo com a vida dele e a sua se o fizer.

Vesti uma calça jeans escura, cintura alta e um blazer por baixo da blusa branca. Coloquei meu salto alto e brincos, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo despojado e segui para o local com meu carro, cantando alguma música para me manter calma. São só fotógrafos, repeti pra mim mesma, apenas fotos e Kiba logo chegará.

Odeio marcar fotos para tarde da noite, mas infelizmente não consegui vir antes e Tsunade precisa dessas fotos logo. Então pus-me a dirigir enquanto tentava relaxar, sentindo meu corpo inteiro se arrepiar e meu coração bater forte. Merda!
Cheguei ao local e andei até a área de fotos, enquanto meu salto batia no chão anunciando minha chegada.

— Haruno Sakura que prazer imenso te conhecer pessoalmente.  — Caminhou até mim de braços abertos.

— Imagina, o prazer é meu em ser fotografada por vocês.  —  Sorri gentilmente.

— Poderia se apressar em vestir o figurino? Precisamos começar logo e você está um pouquinho atrasada minha querida. —  Sorriu.

— Mas é claro. Me mostre o local e irei.

— É por ali, seguindo o corredor. A única porta. —  Apontou e sorriu.

Era simpático ao menos.

— Comece pelo figurino vermelho. A camisola por favor.

— Achei que a camisola seria com algum outro modelo. Não o vejo aqui.  — Olhei em volta.

— Seria mas o modelo simplesmente não chegou ainda. Começaremos com você sozinha.

— Perdão mas eu quero começar com outro figurino. Aquele eu precisaria usar com o modelo. Posso usar outra lingerie mas não vejo sentido aquela camisola sozinha...

Eles se entre olharam e depois sorrirem gentilmente acenando com a cabeça.  Caminhei até o local e vesti o vestido bufante escuro, com fendas nas laterais e a calcinha preta cintura alta. Coloquei o salto e uma moça que já estava ali me maquiou.  Voltei para o lugar onde seriam as fotos me colocando em cima da área Branca sentindo o vento em meus cabelos.

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora