Almoços e pedidos.

2.4K 274 166
                                    


Depois de encontrar Sasuke não festa, não consegui ficar muito tempo lá. Não que ele tivesse me perseguido a noite inteira, mas simplesmente não parava de olhar pra mim da forma mais descarada possível a ponto de Hinata vir me falar pois também percebeu. E o que fiz sobre isso? O mesmo é claro, entramos em uma disputa onde ninguém perdia ou ganhava. Cansada disso eu apenas voltei pra casa enquanto as garotas ficaram se divertindo, hoje iria voltar pra casa, meu próximo desfile seria em New York e como eu já moro lá seria meio caminho andado.

— Seu jatinho já está vindo querida. Semana que vem chego lá. _ Falou Tsunade.

— Okay. Até semana que vem.

— Beijinhos Sakura.

— Beijinhos.

— E Sakura?

— Hm?_ Parei de andar e me virei para Tsunade.

— Mais alguma marca te convidou pra desfilar?

— Não._ Menti.

— Tem certeza?

— Absoluta.

— Então por que o senhor Uchiha mandou esse vaso enorme de flores? — Apontou para as carmelias no canto da sala.

— Talvez quisesse me agradar. O conheço desde criança.

— O garoto por quem você era apaixonada, é Uchiha Sasuke?

— Se lembra disso? É..era ele.

— Agora é ele que está encantado por você. Esperamos que lhe convide para desfilar pra Amaterasu. — Sorriu.

— Não vejo a hora. — retribui o sorriso.

Coloquei meu óculos escuro e me pus a caminhar. Entrei em meu jatinho e Kiba já estava lá.

— Como foi a festa?

— Chato. Essas festas da alta sociedade são um porre.  — Me sentei em sua frente.

— E por que?

— Muita falsidade e pedidos a todo momento, não posso nem descansar.

— Vá a uma boate. Problema resolvido.

— Ainda tomarei coragem e irei.

Meu problema com boate popular é que eu sei que irei beber além da conta e fazer algo da qual irei me arrepender amargamente. Mas também me faz pensar que ao menos uma vez na vida eu devia ir e me divertir em uma dessas.

— O senhor Sabaku lhe mandou dez peças da marca dele de presente.

— Deixe-me ver.  — Falei animada.

— Está dentro de uma mala, quando chegarmos você da uma olhada.

— Mas são as mesmas que usei no desfile?

— São sim.

— Agradeça por mim. Diga que foi muito atencioso da parte dele e que ficarei feliz em usar.

Kiba concordou com a cabeça e se pôs a fazer o que pedi. Dormi o resto da viagem, pensando no que iria fazer no dia seguinte. Tinha muitos jantares com empresários e com certeza precisava abastecer meu apartamento.

Horas depois quando chegamos, Kiba me levou em casa.

— Onde está o meu carro?

— Está na garagem. Não pegaram ele pois já tinha o meu, não precisava de outro.

— Vou dormir o resto do dia.

— Você realmente precisa descansar. Quando acordar eu te ligo.

— Tá bom. Obrigada.

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora