Me encaro no espelho, nua sob o roupão. Meus cabelos já passaram dos ombros no comprimento, meu corpo está um pouco estranho, mas eu continuo irresistível.Coloquei um pouco de creme em minhas mãos, esfregando lentamente uma na outra para espalhar. Apoiei a minha perna no pufe, e passei dos pés lentamente até a coxa, indo e voltando. O cheiro de cereja inundou meus sentidos, gosto desse momento narcisista. Peguei um pouco mais e repeti o gesto na outra perna, agora subindo até a cintura e os seios, massageando devagar, eu quero que entre em mim todo esse perfume.
Tirei o roupão e procurei o que vou usar para hoje à noite. Entre brilho, longo, curto, eu prefiro o curto. Peguei um vestido que mais parece um paletó, extremamente decotado até um palmo antes do umbigo. Antes escolhi uma lingerie de renda, sem bojo, não muito incrementada. Coloquei uma calcinha minúscula por baixo do vestido, uma meia calça desenhada com formato de serpentes pela renda transparente indo até o meu joelho, e um salto alto preto e bem desenhado nos meus pés. Peguei brincos de argola e um batom vermelho púrpuro, prefiro destacar a boca hoje. Dei uma volta no espelho, me convencendo de que estou irresistível.
Olhei para o anel no anelar, pensando se devo tirar ou não...
Acabei não tirando. Peguei duas pulseiras de diamante e coloquei em cada braço, e por último a minha bolsa. Baguncei meu cabelo no espelho e apaguei a luz do closet.
Desci o elevador do meu novo apartamento. Me mudei a uma semana, era necessário e ainda suspeito de Sasori, ele foi contra o tempo inteiro, inventando multas em cima de contratos já vencidos. Temari me aconselhou a abrir algum inquérito sobre ele, mas deixei pra lá, não vale o meu tempo, não quando estou muito ocupada com coisa melhor. E com isso, quero dizer: Desfile. Será finalmente amanhã, e eu preciso me distrair.
Nessas últimas semanas, Sasuke não se aproximou como da última vez, ele parecia mais disposto a me dar espaço, nem ao menos chegou perto, todos os testes foram feitos com Kurenai e outras pessoas, enquanto ele só olhava e opinava sobre o que estava bom ou não. É melhor assim, não sei até onde vai esse "tempo", até porque, apesar de não escutar mais o nome de Mei naquele lugar, tenho certeza que ela ainda está bem presente na vida dele, pelo olhar cansado de Sasuke, a maneira como os olhos dele estão sempre avermelhados, e as olheiras que começaram a aparecer.
Em suma, tudo sobre isso me deixa preocupada, então perguntei para Kurenai, e ela havia dito que é só os preparativos para o desfile e que ele fica assim mesmo, nessas datas. Bom, eu espero que seja isso então, apesar de fingir que está tudo bem, eu me preocupo mais do que tudo com Sasuke, algumas semanas não fazem meu amor por ele sumir, parece que só aumenta cada dia mais, mesmo que com poucos olhares.
Provavelmente nada vai mudar, mas estou aprendendo a me deixar levar pela onda do momento, e se for para dar certo, então vamos dar certo.
Desci o elevador e fui até o meu carro mais fechado. Eu comprei mais alguns para sair de acordo com o dia, para uma festa em uma boate um carro mais fechado e escuro é perfeito.
Olhei o meu celular com cinco chamadas perdidas de Karin e Hinata. Elas que esperem, eu já estou chegando.
Dirigi devagar até lá, aproveitando o vento que vinha para minha janela, e a música sensual que toca no player. Eu quero dançar a noite inteira, até meus pés doerem, eu sei que como amanhã é o desfile, eu não vou poder beber por causa da ressaca, a última coisa que eu quero é ela, mas isso não vai tirar a minha diversão. Ao chegar na porta, vi fotógrafos por toda parte, e as meninas já aguardavam posando para algumas fotos, o nosso combinado foi não trazer homem, e estou vendo daqui o Naruto.
Me olhei pelo retrovisor antes de abrir a porta do carro e sair. Os fotógrafos apontaram a câmera para mim ao me ver chegar. As meninas me cercaram, sorri para algumas fotos. Se não me encherem o saco eu posso ser boazinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My supermodel
RomanceHaruno Sakura é uma modelo de sucesso e muito requisitada no mundo da moda, sendo sempre convidada pessoalmente pelos donos das maiores marcas para desfilar em seus eventos. Até seu conhecido de infância e antigo amor, aparecer em sua vida e lhe co...