Festa.

2.2K 244 233
                                    


Minha semana inteira foi repleta por ensaios fotográficos, desfile, organização de evento, burocracia e estresse, ao ponto de eu querer matar um a qualquer instante. Nervosa para dizer o mínimo, esse é o meu humor da segunda à sexta, com o evento programado para amanhã, a festa no mesmo dia e eu nem ao menos comprei a droga de uma roupa. Agora mesmo estava ajudando Hinata com os últimos preparativos, minha protegida estava a ponto de surtar à qualquer momento.

Falando na minha querida Hyuuga, quase surtei com ela por convidar o Uchiha ao evento, mas sessei meus ataques pois era fato que ele ia comparecer, um estilista renomado, ou Tsunade convidava ou a prestigiada da festa, não era de todo culpa dela. Então me calei, talvez até seja realmente birra, meu pai sempre disse que eu era de guardar rancor e eu sempre negava, aparentemente com o caso de Sasuke eu estou me saindo uma mulher rancorosa, não gostei da sensação para ser honesta comigo mesma. Talvez um dia eu chegue a aceitar as desculpas de Sasuke, ou eu já aceitei, mas curto a implicância, não sei dizer.. talvez a gente sele um acordo de paz. Mas esse talvez não chegará hoje ou amanhã.

— Eu preciso de calmante!!! — Falou Hinata com os olhos marejados quase chorando.

— Calma, é assim mesmo, ainda virão muitos desfiles com o seu rosto.

— Por que você não vai em meu lugar?

— Hinata é um evento de inverno. Eu já sou a segunda modelo principal, e você é o rosto dessa estação. — Repeti pela milésima vez.

— Mas você já foi a garota inverno um monte de vezes! — Ela realmente parecia está a ponto de surtar.

— Sim, mas esse ano é seu. Eu e Karin já fomos quase todas as estações, além disso você está cortando meu trabalho pela metade, a agenda ainda está lotada. — Respirei fundo.

— E você ainda tem a festa de amanhã. Sakura está ajudando nisso também, vai dar tudo certo! — Falou Karin.

— Falando em trabalho dona Sakura, o dever te chama. — Entrou Kiba apontando o celular pra mim.

— É o que dessa vez?

— Sua mãe. Ela quer te ver, pediu pra ser encaixada na agenda.

— Diga que estou ocupada. — Fiz bico.

— Senhora Haruno ela está aqui sim.

— Filho da puta! — Virei um copo de vinho.

— Olha a língua na minha agência! — Disse Tsunade andando de um lado para o outro.

Rolei os olhos tomando o celular das mãos dele.

— Mãe..

Eu sei que não queria me atender mocinha.

— Mãe eu tô cheia de trabalho até o pescoço. Fala o que é. — Contornei o balcão avaliando o figurino de Hinata.

Não vai encaixar sua mãe nesse evento? Minha filha.. a gente não conversou depois daquele dia..

— Se o assunto for aquele, não vamos conversar tão cedo.

Sakura eu estou preocupada com você!

— Mãe, já faz anos, eu fiz terapia, Tsunade me ajudou e...

Tsunade te ajudou? Você era de menor, eu como sua mãe devia ter ajudado!

— Dona Mebuki não venha com seu ataque de ciúmes aqui não. Como eu disse, fiz terapia, tomo remédios para ansiedade e estou ótima, mas não quero falar sobre isso.

Mas e os traumas minha filha...

— Traumas foram superados. Minha vida segue normal, eu ainda bebo, beijo na boca e transo. — Me encararam e abanei as mãos em descaso. — Tudo certo.

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora