Finalmente.

2.8K 200 382
                                    

Notas do autor: O capítulo a seguir contém putaria EXPLÍCITA, quem não gosta... kkkkkkkkkk eu sei que vcs gostam. Boa leitura









Me virei, sentindo um perfume característico por perto, o único cheiro que não me causou enjoos pela manhã. Sinto vontade de abraçar e me esconder de todas as essências possíveis, embalada só nessa fragrância boa... uma que a criaturinha dentro de mim, parece gostar, apenas por me deixar respirar fundo e tudo permanecer no meu estômago ainda.

Preguiçosa, me movi até ficar de barriga para cima, senti algo acariciar minha cabeça, por um segundo, quase congelei de susto, mas então, as memórias da noite passada me invadiram com tranquilidade, e suspirei ao abrir os olhos, devagar, e encontrar Sasuke, com os óculos emoldurado em seu rosto, olhos pesados, e a face séria, tão diferente de ontem que meu coração disparou, acho que com medo desse olhar analítico em mim.

— Bom dia.

Fui a primeira a falar, tentando quebrar esse sentimento estranho dentro de mim, apenas...

Sonhei a noite toda com uma maneira diferente para contar a novidade, em alguns, ele não gostava delas, e dizia que uma criança poderia me tirar dele. Em outras, Sasuke festejava tanto, que tudo se transformava em cinzas. E no último, no que eu escolhi me apegar... ele ficava feliz, e eu sentia um sentimento bom me invadir, um sentimento de alívio, e ânimo com isso.

Mas agora, me vejo incerta, pois ele não me respondeu, continuou acariciando a minha cabeça e me olhando. Acredito que esteja com dor de cabeça, talvez de mau humor, mas não expressa nada em seus olhos.

Meu estômago se encontra congelado, frio, e talvez seja por isso que eu sinta essa vontade de correr para o banheiro, mas não quero dar a notícia assim, eu sei que ele vai estranhar se eu fizer isso. Desviei meus olhos, e tirei sua mão da minha cabeça. Agora estou irritada por ter estragado toda a minha preparação psicológica com esse olhar frio. Eu queria que fosse mais fácil...

— Hoje é a audiência com a juíza. Nosso divórcio.

Ele me lembrou, com a voz rouca e baixa. Eu não me lembrava que já estaria tão próximo, muito menos de que seria hoje, agora a sensação ruim está insuportável...

Ontem, Sasuke veio até mim, desesperado e chorando. Hoje, está assim, quase não o reconheço, e temo tentar abrir a boca e dizer algo, e acabar vomitando, então só acenei com a cabeça. Ele se moveu no colchão, até se levantar, suspirando audivelmente.

— Me desculpe por qualquer coisa que eu tenha dito ontem. Eu não sei o que te fez chorar, acordei vendo seu rosto gelado e marcas avermelhadas pela sua face, o que me comprova que te fiz chorar.

Não é nada disso, neguei com a cabeça, e ele puxou o meu pufe que estava no meio do quarto, e sentou na minha frente.

— Kakashi me avisou sobre um almoço que você teve com ele — Céus... — Me desculpe por não ter te avisado, precisei digerir toda informação que obtive. Agora de manhã irei ao juizado, discutir novamente sobre a guarda de Yuki, que será passada para o nome dele. E discutir com Mei. Durante a tarde, será nossa vez. Tem algo para me dizer?

Eu não consigo dizer nada, sinto na minha garganta, fazendo um nó desagradável. Se a luz estivesse acesa, ou as cortinas separadas, ele veria que estou quase verde. Coloquei a mão na boca por breves segundos, e engoli o bile, o que só piorou, então neguei com a cabeça.

Sasuke me encara preocupado, ou decepcionado com algo. Eu não posso dizer nada agora, eu nem sei como, e não quero dar a notícia de nada nesse momento. Ergueu a mão em minha direção e acariciou minha bochecha, para então, desviar os olhos e se levantar.

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora